Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 9 de julho de 2009

INHAPIM...

Esse é o nome da cidade onde eu estou... me questiono quem colocou esse brilhante nome nessa cidadezinha, e de onde a criatura tirou a idéia... então eu me lembro que aqui do lado tem uma cidade chamada ANTA, e aí sim eu quero saber quem foi que colocou esse brilhante nome na cidade!! hauahauahau
A pergunta clássica né: quem nasce em Anta é o que?? hauhauahuahau

Existe uma coisa que me impressiona em Inhapim... impressiona tanto que há 9 anos, quando eu tinha um outro blog, eu fiz um post sobre isso (e foi meu post da sorte, pois me rendeu 7 comentários e eu me senti a pessoa mais popular do mundo hauahuahau). Eu me refiro a funerárias... Acho que Inhapim é a cidade de maior distribuição de funerárias per capta do Brasil!! hauahuahauu Isso num deve ser mta coisa, pq mesmo que aqui tivesse apenas uma funerária a distribuição per capta já seria grande devido ao tamanho da população!! hauahauhau
Inhapim deve ser do tamanho do meu bairro... e eu não conheço nenhuma funerária no meu bairro... então me impressiona o fato de que só na rua da minha avó existem 3 funerárias!! Na época do meu primeiro post sobre isso eu tirei uma foto dentro do caixão da funerária que tem em frente à casa da minha avó... Dei essa foto pra Lu scanear pra eu colocar no blog, e nunca mais vi a foto de novo... Aí agora quando saio da casa da minha avó, atravesso a rua pra ir no carro, paro bem em frente a funerária e fico só olhando aquele caixãozão lá aberto... E eu me questiono: pq nosso córtex pré-frontal se desenvolve e a gente perde a coragem de fazer coisas que pra nós antes era tão fácil e simples?
Acho que se tivesse alguém por aqui pra lançar um "eu duvido" e me desse um gole de qqr destilado, eu ia... hauahuahauahu

7 comentários:

  1. vai lá amiga e tira uma nova bendita foto "eu duvido" ... rsrrsrs ...

    faça tudo o que tem para fazer ...

    espero que este post utrapasse os sete do outro blog ....

    ResponderExcluir
  2. eu nao pensaria duas vezes...
    e confesso que to morrendo de vontade de rir ao olhar esta foto...

    ResponderExcluir
  3. Olha querida, certamente muita gente lê e talvez poucas comentem. Tenho certeza de que quem lê se entretém aqui, porque você tem uma imaginação, rs...

    Seriam "antonianos"? Kkkkkkkkkk, essa foi péssima.

    Que nome mais peculiar.

    Obrigada, eu vim paquerando o template à meses.

    Mil beijos.
    Curto muito aqui.

    ResponderExcluir
  4. Sorry, não tava seguindo seu blog.
    Erro corrigido!

    ResponderExcluir
  5. É engraçado mesmo a gente perder a coragem de fazer certas coisas depois que "cresce"... Por que será? *pensa*

    Nossa, se eu pudesse "eu duvidaria" só pra ver essa foto! uhauahuahauhauahuahuaha!!!

    Cara, eu sempre fico imaginando quem é que nomeia as cidades, hahaha!! Mas é que tem cada nome absurdo, não é?
    E quem nasce em Anta deve ser antaense!
    o__O

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Um caixão nada e mais que uma caixa de madeira..tire bastante fotos..

    ResponderExcluir
  7. o que vcs tem feito para melhorar a situação onde vivem , ao inves de colocarem criticas ridiculas , procurem fazer parte da historia e deixem um legado para geraçoes futuras, que realmente vale a pena.

    ResponderExcluir