Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 23 de julho de 2009

VINGANÇA...

Acredito que sempre que um namoro termina mal, e a mulher sai muito maxucada, ela pensa em se vingar... Não sei se o mesmo acontece com os homens... Por exemplo, depois que meu primeiro namorado terminou comigo, quebrando meu coração, eu passei a pensar que tudo o que eu precisava era de poder passar mais uma noite com ele, e no final dizer: "É, eu te supervalorizava por ter sido o primeiro... mas vejo que nem é tão bom assim!" e ir embora... um amigo me convenceu de que isso não me faria bem, e talvez eu não conseguisse cumprir todo o plano, e o tiro poderia sair pela culatra...
Quando o meu segundo namoro acabou foi porque eu ferrei com ele... eu não o amava e foi uma fase em minha vida em que fiz muita besteira... Nem poderia passar pela minha cabeça me vingar dele, já que ele nunca me fez nada de mal. Pelo contrário, até hoje acho que ele é a melhor pessoa que já conheci em minha vida, e sinto muito por não ter conseguido me apaixonar por ele... tudo poderia ser diferente se tivesse conseguido...
E aí meu último namorado não só quebrou, como estraçalhou meu coração... e quando eu descobri as merdas que ele fez comigo uma das primeiras coisas que me passou pela cabeça foi: "Finjo que não descobri e enfeito a cabeça dele mais do que ele já enfeitou a minha?"... mas não tive tanto sangue frio... liguei pra ele e terminei o namoro na hora... Mas eu me lembro que quando a gente namorava havia uma coisa, uma única coisa que uma vez ele me disse que se depois que terminássemos eu fizesse isso ele iria se sentir muito mal e culpado. Que iria ser a pior sensação para ele...
E foi assim que eu me vinguei dele ontem... Se algum dia ele vai ficar sabendo do que eu fiz, eu não sei... provavelmente não... Mas por algum motivo estúpido eu sigo me sentindo vingada, e estou bem por isso... Cheguei em casa, fui pra academia, me acabei por lá... voltei, tomei um banho que acredito ter me lavado até a alma... escovei o cabelo 100 vezes e realmente foi o tempo necessário para eu me sentir nova de novo rsss... e fui dormir... limpa, leve e feliz!
Ahhh, ganhei selinhos! hihih não sabia nem que isso existia, mas fiquei feliz com meus primeiros selinhos!!
Então vamos lá:

Devo contar 5 arrependimentos e repassar pra 5 blogs...
1- Ter aceitado, e até pedido perdão, a primeira crise de ciúme do ex.
2- Já ter sido loira.
3- Ter mentido tanto quando eu era mais nova.
4- Ter esquecido o Emerson no ônibus.
5- As vezes que joguei The Sims ao invés de estudar nas vésperas de prova.
Nossa, como é difícil falar sobre arrependimentos! Foi difícil encontrar 5 coisas... acho que depois que passa e fica tudo bem, o arrependimento some... menos o que se relaciona ao Emerson rsss

Pra esse eu devo dizer 5 sonhos impossíveis e também repassar a 5 blogs... 5 sonhos impossíveis é boa!!! hauhauaha acho que eu já realizei todos os sonhos que eu tinha para a minha vida... pelo menos os planos eu sei que foram seguidos e cumpridos... eu preciso de sonhos e planos novos, alguém me empresta os seus? rssss mas vamos lá... já que é pra ser impossíveis:

1- Aprender a voar.

2- Ter uma capa de invisibilidade e uma varinha mágica que funcione.

3- Voltar ao terceiro colegial só pra ter o Dé e o Dani ao lado todo dia de novo.

4- Reencontrar todos os grandes amigos que já passaram pela minha vida e não ficar sem graça diante deles.

5- Terminar um semestre com CR acima de 9!!!!

E este, por fim, só pede que eu indique os blogs... Vou indicar 5 blogs pra granharem os 3 selinhos, ok?
1- COIZAS QUE EU SEI
2-BALA SALGADA
3-A RAIZ DE UM (A)
(hum... se eu mandar pros meninos será que eles aceitam? haahuaha)
4-COISAS DE JÃO
5-BLOG DO MÍOPE







11 comentários:

  1. E a curiosidade que bate pra saber o que foi feito? hiuahiuahiua

    Nunca dei motivo para ninguém se vingar de mim, eu acho, e também nem sei qual seria a melhor vingança para que vocês pudessem utilizar contra nós.

    Respondendo ao seu comentário no meu blog: eu nem sou poeta, mas sei reconhecer bons textos e aproveitar o que eles podem proporcionar, isso soou um pouco egoísta, mas não é nenhum pouco. E tento ser romântico, do meu jeito, mas tento =/

    ResponderExcluir
  2. a vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena...

    não vale a pena perder o nosso tempo vigando de quem nos fez sofrer, temos que tentar ficar bem e continuar o caminho..

    ah no proximo post farei essa brincadeira tb rsrs..legal

    ResponderExcluir
  3. é, a vingança nem sempre é uma coisa boa..
    mas nós mulheres sabemos como é bom..
    independente se ele vai ficar sabendo ou não.

    sempre ficamos de bem com a vida..
    e a auto-estima sobeee bem alto!

    se era a sua vontade.
    Parabéns por fazê-la acontecer! ;)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, amei o post. Eu boto os caras pra correr que fazem isso com uma amiga, você teve azar, agora tem que se ver sempre com um cara muito, mas muito legal. Sempre tem um pra gente.

    Eu sou fiel que nem cachorro, nunca aconteceu mas se acontecesse, certamente meteria um chifre e aí sim terminaria. E claro, não o deixaria ir sem um olho roxo ou mais partes.

    Obrigada, qual dos selos eu ganhei porque eu adorei o primeiro! Quero responder, kkk.

    Que bom que se importa com os animais, então você é linda não só por fora mas por dentro também, rs...Mil beijos querida, obrigada por lembrar do Bala.

    ResponderExcluir
  5. bem e oq foi q voce que voce fez heimm?? (curiosaaaaa)


    rsrsrsrs
    pior q vc tah certa, toda vez q um lance acaba mal, a primeira coisa que vem na mente "VINGANÇA" e daquelas bem maliquina ainda....

    ResponderExcluir
  6. Que atire a primeira pedra quem nunca revidou um ataque... tá certo que um erro não justifica outro, mas tenho certeza que você não errou...

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. haha deixou muitos na curiosidade ein rs
    mas a vida é assim mesmo, ainda mais quando se trata de relacionamento...tem muitas adversidades que as vezes acabam despertando um pensamento "vingativo" seja lá o grau que esteja rs. Enfim "ser loira" foi muito bom tb xD huahau
    belo post!

    ResponderExcluir
  8. Dayane Duarte ★ disse...

    é, a vingança nem sempre é uma coisa boa..
    mas nós mulheres sabemos como é bom..
    independente se ele vai ficar sabendo ou não.

    Concordo
    se a alma esta lavada isso é o que importa e o bem estar de missao cumprida é maraaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ahaam os computadores tem nomes o mais novo se chama Simao o mais velho se chama José nao me chame de louca (pq eu ja sei que sou) eu dou nome a tudo

    ResponderExcluir
  10. Até um tempo atrás eu pensaria em vinganças, e não sou hipócrista a ponto de dizer que nunca o fiz. Mas ultimamente tenho pensado muito nisto. Com a vingança, quem realmente sairá ganhando e quem sairá perdendo?

    ResponderExcluir
  11. EU NEM CHAMO DE VINGANÇA .... O QUE EU FIZ FOI MAUDADE MESMO ... SRSRSR

    ResponderExcluir