Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 5 de julho de 2009

MINAS... DE PÉROLAS!

Há um certo linguajar que tão logo atravessamos a fronteira meu pai começa a utilizar, e até hj eu nunca entendi o pq... talvez seja saudade dos corriqueiros "uai"s e "trem"s ou talvez seja simplesmente pra se manter sempre adaptado ao ambiente que estiver, mas o fato é que eu não consigo deixar de reparar quando vem algumas frases do tipo:
"É, a Fulana REGULA A IDADE com a Ciclana..."
alguém pode me explicar o sentido desse absurdo?? Ngm precisa de outra pessoa pra regular a própria idade!! E que raios seria regular a idade?? Bom, isso quer dizer que ainda há uma chance de eu não envelhecer, visto que a idade pode ser regulada?? Essa frase me dá uma sensação de algo desse gênero: "Aquela pessoa é super mão de vaca... regula até a idade!!" ahuahauhauahua Aliás, "mão de vaca" num é minerês né?? já é linguajar nacional, certo?

"Tal pessoa está permitindo que a FORNICAÇÃO ENTRE EM SUA CASA" essa é uma que eu adoro hauahauhauahauahuahauahuah e dispensa comentários!!! hauahauhauahau

Acabei de ouvir duas que me fizeram vir editar (hoje é 06/06, às 13:10h) essa postagem para colocá-las:

" Os FILHOS HOMEM ficava td em casa enquanto as FILHAS MULHER é que trabalhava..."
(a ausência de plural é proposital hauhauahauahua)

"Ele deu sorte foi de ter encontrado uma mulher muito TRABALHADERA..."
aí eu me pergunto: será que os homens daqui são trabalhaderos ou isso só vale pra mulher mesmo??

E obviamente tbm tem as "defô" (alguém entendeu isso como a pronúncia de default?) economizadas de saliva deixando qualquer norteamericano morrendo de inveja quando o assunto é enrolar 3 palavras numa só, como belozonte, oncetá e por aí vai que td mundo já tá cansado de ouvir por aí...

Sobre as férias... já tô com saudades... de verdade!!
Num sei se tô gostando da idéia de que não tô vendo meu povo td dia, de que a Fadinha tá "sozinha" em casa, e de certa forma até de que já acabou neuro hauhauahauhauah sem contar que a mulecada td aqui na casa da minha avó, bagunçando sem parar, me faz pensar seriamente sobre o que eu quero pro meu futuro... frase do dia: "É... ainda bem que se algum dia eu tiver um filho, pelo menos num vou ter tempo de cuidar dele mesmo" hauhauahauhauahuahauha
E além de td, estou de TPM... então crianças, se eu já não sou muito chegada em vcs normalmente, nessa fase do mês é melhor manter a distância de segurança!! hauahauhauahuahua

9 comentários:

  1. Bela Minas Gerais....a frase fulano regula idade com ciclano, e que as duas tem a mesma idade, ou então tem pouco tempo de diferença....

    adoro minas e seus sotaques, povo mineiro e simples, amigo, companheiro.....Enfim

    OH minas gerais, quem te conhece não esquece jamais......

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do nosso blog querida.
    Add a gente, passe lá sempre que quiser, e claro, se tiver alguma história mirabolante, conte, a gente coloca um pseudônimo e diverte outras leitoras rs

    Beeijinhos querida, passaremos sempre aqui tbm
    Nane

    ResponderExcluir
  3. No meu segundo dia de férias eu estava querendo voltar a estudar, mas depois percebi que tudo isso não passava de besteira e sei que se fosse meu segundo dia de aula já estaria querendo férias. As coisas sempre vão funcionar assim.

    E pra mim TPM sempre será desculpa de mulher, não consigo acreditar que TPM seja fator para tanto aborrecimento, desânimo, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que passou por lá.
    Mulheres são complicadas mesmo amiga, hora nem nós sabemos o que queremos e isso é fato! rs

    Dá uma passadinha, o post de hoje está (x)apimentado

    Beijinhos, Nane

    ResponderExcluir
  5. Awwww, Kesííí!!!

    Que comentário mais lindo e fofo e eu me derreti toda!!
    Não vou parar, não ainda!
    Foi só uma explicação mesmo!

    Continue xeretando por lá!

    Quanto ao seu post, adooooooro minerês! É um sotaque implícito em mim! ahhahahaha!
    E "trabalhadera" até eu falo!! Minha tia usa esse termo pra selecionar as noras "boas pra casar"..ahahahahahah!
    Quanto a regular idade, é aquilo mesmo, da idade das duas ser próxima ou igual!

    Mas pra mim,uma coisa engraçada de Minas é usar a expressão "paia" pra algo fácil ao invés de mentira, que nem a gente aqui usa! hahahah!!

    Continuo ansiosa aqui pelas suas aventuras em Minnnnns Gerais!

    Bêjo!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog,
    Parabéns !!
    Visite o meu e
    diga o que achou :D

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Mineirês é uma graaaça! Eu rio horrores com um colega mineiro lá da faculdade... Ele tentando traduzir o que fala é ótimo! Saem coisas do tipo: "'Qui, óissó: queijdiminas em minêro. É queijdiminas também, uai!" hahahahaha!

    E crianças são um problema! Mantenha "lonjura" delas pra não acabar em homicídio, ok? hahahahahahaha!!!
    Mas dizem que a gente só não consegue aturar é filho dos outros, e que com filho nosso a coisa muda... Mas eu realmente tô pensando em não arriscar pra saber! hahahahahaha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente nunca ouvi falar em regular idade.
    Mulheres trabalhadeiras? Acho que não somos nós que mais devemos ser. Ouço muito falar em "mulher honesta" em minha família, mas cada uma é cada uma.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, vim aqui encarecidamente para pedir que me ajude com o caso do plágio, veja no meu link:

    http://www.balasalgada.net/2008/10/celebridades-quando-eram-crianas.html

    Muito obrigada :) Espero não estar te incomodando. Beijos!

    ResponderExcluir