Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 18 de julho de 2009

SE EU FOSSE INDIANA TAVA FERRADA...

Essa história de que o "noivo" olha se a mulher tem pés pequenos antes de aceitar se casar com a moça seria uma furada pra mim...
Hj fui comprar tênis... tamanho 40!!!! Um absurdo!!! Achei um único que tinha detalhes rosinhas, o que não o tornava totalmente masculino, como todos os outros modelos do mesmo tamanho... Se bobear nem pra mulher ele foi feito... acho que foi pra algum homem que curte um detalhe rosa na vida...
O único momento em que eu não me senti muito mal em relação ao meu pé foi quando eu vi que uma das mocinhas que era PAD comigo ano passado calçava 43! Juro!!
Lembrei de uma história, que me deixou putíssima por sinal: na páscoa eu fui pra casa da minha tia em BH, uma outra tia que mora com ela viu meu pé (eu estava calçada com um chinelo bordado fofíssimo que eu faço pra vender, pq vc não encomenda um?) e ela me disse "Nossa, como seu pé é feio!!! Os pés da família são feios, mas o seu ganha!"... Tive uma vontade imensa de socar a infeliz, mas só veio um sorrisinho amarelo no rosto e a resposta: "Vc acha que o seu é bonito?"... ela disse que não, mas que o meu era pior... eu, muito educada, sorri amarelo de novo e tentei mudar de assunto com outras pessoas fingindo que nada tinha acontecido... mas eu fiquei com uma raiva!!! A melhor resposta que já falaram que eu deveria ter dado foi: "Sempre achei sua cara parecida com meu pé!" hauahauhaua


Agora ainda sobre o príncipe... ele me ligou várias vezes!!!! E ouvir a voz dele é uma sensação maravilhosa!! Fui dormir com a voz dele... acordei com a voz dele...
Sabe, não me parece justo que o cara por quem eu me interesso e que retribui o meu interesse more a 1000 km de distância!!! Qual o problema comigo que só me apaixono ou por quem não corresponde ou por quem tá longe demais?? Eu fico me questionando se Deus escreve mesmo certo por linhas tortas e se nas curvas e sinuosidades das estradas de Minas é que ele gravou a minha história...
Perguntassem pra mim ontem de manhã quando é que eu voltaria pra MG e eu responderia daqui uns 3 anos... perguntem agora que eu respondo setembro =D rssss
Eu tava bem sabe... quero dizer, num sei se bem, mas tava conformada, sozinha, por minha conta... tava aceitando bem a situação até, aprendendo a lidar comigo assim... tava quieta, do lado da mesa de doce, só enfiando doce na boca quando ninguém olhava (hihihihi), aceitando que poderia ser bacana tá lá encostada numa mureta sozinha, com as bandeijas de doce todas pra mim, e que se não houvesse um homem eu poderia comer todos os doces do mundo e engordar a beça pois eu não tinha a quem agradar mesmo... Aí de repente ele sobe as escadas e aparece... lindo, de jaqueta de couro, camisa preta e calça jeans, capacete no braço, sorriso no rosto, quase o dono do pedaço... e eu olho pra ele... e de vez em quando ele olha pra mim... e só... conversamos algumas coisas... ele foi embora pq tinha compromisso e eu fiquei ali, sozinha de novo... de novo pro doce... aceitando que td bem, num era pra ser, ele era de muito longe mesmo...
Passo a noite falando dele pra minha amiga sem parar... volto pra casa da minha avó falando dele com a minha mãe... e fiquei pensando... procurei por ele no orkut mas não achei...
Chego em Americana e quando abro meu orkut vi que ele tinha me achado... sorri gostoso!! A gente conversa por orkut, troca msn, troca celular e aí começa... ele se declara, eu me derreto! ele me liga, eu me derreto! eu penso nele e eu me derreto!! rsssrss
Aí fico me perguntando pq????? Pq ele foi subir aquela escada naquele dia?? pq ele foi me procurar no orkut e pedir msn?? pq ele pediu meu telefone e me ligou??? Agora eu tô perdida, pq ele tá muito longe!! Eu teria ficado bem na vida se ele nunca tivesse aparecido, mas e agora??

Fica um trecho das Pussycat aí...

You know I was doing just fine,
by myself, on my own
Tell me how to stop this feeling

I don't wanna fall in love,
just wanna have a little fun
Then you came and sweet me up and now I'm done, so done
Falling madly deeply,
I surprised myself enough to find
That what's begun this love and now I'm done, so done
I'm done, yeah

5 comentários:

  1. Se te consola, eu calço mais de 40... ahahah... Mas eu faço muita piada com isso, que é pra ninguém ter o direito de fazer... E compro meus sapatos, sandálias e etc em lojas especiais, é bem melhor..

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. rei ... somos gemeas .....


    amiga meu pé é feiasssssoo tipo pé de pato rsrsr mais estou no 37 eu também ganho de vc rsrsr ..

    poxa que lindo que o jaquet ade couro te procuro ele não é gay não totalmente rsrsrs

    pena que ele more longe ...

    pensi que eu também procuro gente que fico apaixonada no orkut google lista tel pesquiso tudo para me antecipar aos fatos rsrsr ...


    poxa poxa ... tenho uma historinha pra ti contar mais não pode ser por post rsrsr

    abraçoooo ...

    ResponderExcluir
  3. "Sempre achei sua cara parecida com meu pé!"
    hahahahaha..isso foi o máximo, sem dúvida, era o que vc deveria ter dito!!
    Obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu tbm!
    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahah!!

    E o ego tá lááááááá no céu! ahhahahahahahah!!

    Ai ai.. saudade de vc, Kesy!
    Vc nao quer aparecer aqui em casa uma tarde dessas??
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Existem pessoas que são infelizes e com isto, querem que outras pessoas tbm sejam assim, com piadinhas infames. Eu teria dito, pelo menos, no meu pé eu ponho uma meia e consigo esconder, e essa tua fuça??

    Bjos moça

    ResponderExcluir