Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 8 de julho de 2009

EU PRECISO SER SALVA...

Algumas coisas eu num gosto de colocar aqui no blog, pq eu sei que tem gente que vai ler, gente que não devia mais estar por aí, me sondando e investigando e por aí vai... gente que não merece saber o que acontece comigo... Mas eu não vou parar de viver por causa de "gente"... e tbm eu tô em Minas e não tenho muito com quem conversar...

Eu preciso ser salva, pq daqui a pouco eu começo a fazer besteira... e não pq eu seja uma pessoa ruim, mas pq uma pessoa ruim me fez desacreditar...
As pessoas me perguntam se eu tô bem, se eu superei, e eu respondo que sim... sorrindo... pq as lágrimas secaram alguns dias depois do acontecido, e até agora eu não sei se isso foi bom ou ruim...
As pessoas me perguntam se eu estou procurando um novo amor, e eu respondo que sim... mas estou?
As pessoas me perguntam se eu ainda sonho em me casar, e eu respondo que sim... mas sonho?

Eu perdi a fé... eu perdi a fé em Deus, no amor e nos homens... eu acho que os homens só querem uma coisa de nós mulheres, e as que forem espertas devem mais é dar o que eles querem tirando algum proveito disso...
Eu acho que todos os relacionamentos escondem "podres"... todos estão falidos, a não ser que os envolvidos decidam fingir que não ficaram sabendo... em algum momento, um "podre" acontece na vida de todo mundo...
Já aconteceu na minha... e eu tbm já fiz acontecer na vida de alguém... e o meu próximo relacionamento seria um relacionamento par, e eu queria sinceramente que pra essa regra tivesse um exceção...
Eu queria que na nossa sociedade a monogamia fosse MESMO a regra, ou que deixássemos de ser hipócritas e falássemos claramente: "Ei, eu num sei ter um companheiro (a) só..." ou "Ei, além de furar eu tbm gosto de dar a bunda, então eu preciso de outra pessoa além de vc..."
Num custa ser sincero quando se exige tanto a sinceridade do outro, num é não?

Quando meu primeiro namorado terminou comigo, eu não aceitei... e costumava dizer que era como se tivesse um copo quebrado em minha mão, mas ao invés de soltá-lo, de jogar fora, eu insistia em ficar com o copo na mão, e segurar cada vez mais forte, me maxucando cada vez mais... dessa vez eu não quis segurar o copo... eu joguei ele pro alto pra me livrar dele... mas os cacos estão começando a cair em cima de mim...
Eu queria ser salva... que alguém pelo menos me empurasse daqui...

E eu já sei que tipo de comentários eu vou receber... os mesmos que eu faria alguns meses atrás... as mesmas coisas que eu me falo todo dia de manha, quando acordo e preciso enxergar um mundo bom lá fora...

6 comentários:

  1. Apontar pra fé e remar...

    Pierrot sempre vence lembra? calma que se não deu certo ainda e porque não chegou no final!!!

    ResponderExcluir
  2. Beber e encher a cara é uma boa saída a curtíssimo prazo e como brasileiro não tem costume de planjer muito as coisas...
    A longo prazo acho que não tem nada mesmo não, o que não torna a primeira opção uma boa.
    Certamente deve haver um outro caminho nessa história.

    ResponderExcluir
  3. A pior parte de a gente postar coisas assim no blog é saber exatamente como será a reação das pessoas...
    Talvez meu comentário seja esperado também, mas, bem, ele não deixa de ser verdade: existem pessoas que não valem a pena. Por mais que a gente tente ser otimista, não dá pra negar que existe muita gente podre no mundo, sim. Mas também não dá pra generalizar e dizer que todo homem não presta, porque não tem como a gente conhecer todos os homens do mundo, não é?
    Coisas ruins acontecem, e não podemos evitá-las. E quando nós nos fechamos pro mundo desse jeito, só quem sai perdendo somos nós mesmos.

    Não ligue pra quem ler seus desabafos; tem muita gente por aí que sente a mesma coisa e fica guardando, o que é bem pior...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não quero começar com um discurso clichê, mas falar de amor sempre dá nisso... E por experiência propria.. LOVE SUCKS! Mas nós, burros e cegos humanos somos insistentes; ô, se somos. Nunca vai bastar só um tiro no coração. Serão preciso vários até que a gente aprenda! E com o tempo as toalhas para secarmos as lágrimas vão ficando cada vez mais à mão. De verdade, sofrer por amor não vale nem nunca vai valer à pena. Mas vale À pena tentar e lutar por ele, defender, segurá-lo em seu coração como um moribundo segura seu último suspiro, fazer o possível para não deixá-lo escapar. Mas o que fazer quando ele cisma de correr da gente?!...
    só um parênteses... Sobre homens?! Eu nunca tentei com eles e confesso que não é uma pretensão! Talvez de tanto ouvir, ler, sobre esse tipo de relacoinamento eu não tenha uma visão otimista sobre. Né?!


    Eu li algo sobre minas?!
    E... Eu sou a Aline, by the way...
    Perdão, seu nome eu creio que eu ainda não saiba. E blogs são extremamente fascinantes. Com dois posts eu sei que vocÊ sofreu por amor e é uma pseudo-médica. Muito pra quem não sabe nem seu nome. Fascinante mesmo o mundo blogspot.com.
    Prazer, moça, e aproveite a nossa terra que cheira a pão de queijo!
    :*

    ResponderExcluir
  5. eu não vou dizer nada .... srrsr

    amiga vc é vc !

    ResponderExcluir
  6. Não se importe mesmo se alguém vigia, viva contente e viva bem.

    Agora, não sei se você viu o filme O Segredo, mas os pensamentos atraem mesmo. Tente focalizar o tipo de homem que VOCÊ QUER, não aquele que VOCÊ NÃO QUER. Tipo contemple as qualidades dele, como seria vocês juntos...

    Eu nunca ganhava nada mas depois de conhecer a LDA (Lei da atração), tudo tem mudado: ganhei dois sorteios disputadíssimos. Comprovei que funciona.

    Precisar de um ombro amigo, estou aqui.
    Sei como deve ter sido difícil "largar" o copo, mas quem não merece sofrer é você.

    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir