Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 20 de julho de 2009

BOLSA DE MULHER E ANTICRISE DE IDADE

Ontem eu saí com um amigo...

Uma das partes mais engraçadas da noite: Eu dirigindo, saindo do shopping e lembro: "Xi, esqueci de pegar o cartão pra sair do estacionamento... pega pra mim? Tá na bolsa!"... ele olha pra mim: "Hum... mexer em bolsa de mulher, tem certeza?" e eu: "tá fácil! Tá em um dos bolsinhos da frente!"
Ele começa a revirar os bolsinhos da frente... "Pq vc tem o cartão de uma vendedora das Casas Bahia na bolsa?" eu olhei com aquela cara de não faço a mínima idéia e ele continuou a procurar... "Nossa, o cartão das Casas Bahia eu já tinha achado inusitado, agora que vc tenha uma figurinha do Ben10 aqui já é demais pra eu conseguir entender! hauahuahauahuahauaha eu dei MUITA risada!!! Não faço a mínima idéia do que aquilo estava fazendo lá... (faço sim hihiihihih as figurinhas são de salgadinho e eu NEM coleciono brindes de salgadinho hihihih e até que isso é verdade, pq td vez que a coleção vai ficando grandinha a minha mãe joga tudo fora hauhauahauah)... Mas bolsa de mulher que se preze é assim!!! A gente vai pegando tudo e mandando pra dentro da bolsa! Um dia pode ser importante!! hauhauahauahua

Ontem me fez pensar sobre o quanto eu reclamo dos meus 20 e poucos anos, sendo que na verdade eu estou em uma fase maravilhosa... Nunca tive isso de poder sair com quem quisesse, a hora que quisesse, poder até passar a noite fora sem dar muitas explicações e por aí vai... isso me fez perceber também que eu não engano mais ninguém por isso... tipo, antigamente, na situação de ontem eu teria falado pros meus pais que iria sair com um grupo de amigas, ou que iria buscar as meninas no aeroporto sozinha mesmo... mas na situação atual não, eu pude dizer que iria com um rapaz, e td o que eles me perguntaram foi o nome dele, e não pediram nenhuma explicação a mais... Antigamente eu mentia tanto pra tentar fazer as coisas que hj na caruda eu assumo que vou fazer, pq a idade me permite! E eu tô achando isso bacana... É uma filosofia antiga, que eu tô tentando por em prática agora: "Não faça perguntas cuja resposta pode não te agradar..."

Tô achando bacana essa história de não ter que enganar ninguém sobre mim... Por exemplo, fiquei meio apreensiva com esse blog no começo... pq acabei divulgando ele pra pessoas que me conhecem pessoalmente, e que provavelmente se eu chegasse pra elas e contasse algumas das coisas que eu escrevo por aqui, elas ficariam escandalizadas... Mas agora, sei lá... quem tá lendo, já tá lendo porque quer... e se virou leitor assíduo é pq no fundinho se identifica com alguma coisinha... então não tem muito poder de julgar...

Eu sei que eu ando meio volúvel... acordo apaixonada por um, vou dormir apaixonada por mais dois... mas será que eu sou a única pessoa no mundo que já passou por uma fase dessas? E eu estou até dando graças a Deus por ela, pq é o que tá me impedindo um pouco de me apegar muito a cada um e me envolver de um jeito sério que talvez fosse prejudicial pra mim nesse momento... acho que eu preciso ficar solteira por mais um BOM tempo... em alguns momentos eu desejo um namorado, mas em todos os momentos restantes eu acho que assim tá bom demais... Não sei como vai ser quando começarem as aulas... aí acho que muitos sentimentos podem voltar com força, e eu espero que eu seja forte o suficiente pra lidar com eles...
Só tem uma coisa que me incomoda... Tipo, antes de eu dar o meu primeiro beijo, a "saída com os garotos" tinha como auge pegar na mão, que acontecia no final do "encontro"... no primeiro beijo, o auge, é óbvio, foi o primeiro beijo, que demorou dias pro garoto conquistar... depois do garoto do primeiro beijo ter passado pela minha vida, pros próximos garotos e encontros, o beijo aconteceu já no começo mesmo... bom, não vou terminar o raciocínio! hauahua pra bom entendedor, meio parágrafo basta!!!

12 comentários:

  1. Galera, tem um post imenso aí que não sei pq cargas d'água o blogger resolveu não mostrar hauhauahauhaua passa o mouse que vcs vão ver... em casa eu tento de novo lutar contra o blog pras letras aparecerem, pq aqui eu já estou tentando há mais de 1 hora e nada!!! hauahauahua
    Prometo que o post tá bom rssss é só selecionar com o mouse que dá pra ler!

    ResponderExcluir
  2. bolsa de mulher e mesmo uma coisa complicada, se acha de tudo la dentro...

    agora com relação a idade, estamos na melhor faze, a que nao devemos satisfação pra ninguem, por isso os encontros vão ficando cada vez melhores....e a lei natural...

    so temos que aproveita-los com responsabilidade...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahah!! Vou me abster de comentar!!
    Mas quarta feira a gente fofoca!! \o/
    Beeeeeeijo, Kesy!!
    E Feliz dia do Amigo, querida!! =]
    Vc é muito querida na minha vida! =*

    ResponderExcluir
  4. Kesy ooooooooo idade boa essa depois dos vinte e poucos amei o post me identifiquei muito com ele....

    Com relação a lutar bravamente com a letra do blog acontece pq deve estar daquele paragrafo inteiro na cor preta... seleciona todo o texto e escolhe outra cor vai funcionar comigo sempre funciona...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tem 3 selinhos pra vc la no meu blog passa la bjos

    ResponderExcluir
  6. amiga deve ser que do meio para o fim a fonte tenha mudado .... se passar o ratinho que dá para ler ...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    podecre eh bem isso memoo
    por isso que ateh evito levar bolsa, pq se não, eu com minha mania de não jogar nada no chão acabo fazendo minha bolsa virar um inclivel lixão, cheio de papel de bala, saquinho de bolacha e tal..
    então eu evito usa-la, dessa forma eu crio vergonha e vou smepre num lixinho

    bjusss adoreii aki

    ResponderExcluir
  8. "Isso" te incomoda? Então... enfim... é... nada ñ rs....

    ResponderExcluir
  9. Bolsa de mulher acha tudo mesmo, ne...
    Não gosto de mexam na minha, pode sumir alguma coisa que preciso...

    Obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre q puder!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. me identifiquei muito com o seu post.

    Primeiro pelo fato da bolsa.
    a minha é cheiaaaa de coisas tb.
    figurinhas, papel de chocolate, panfletos.
    UAHUAHA..

    segundo pelo fato dos vinte e poucos.
    tá. eu tenho 21 .. e to adorando.
    não preciso dar muitas explicações mais.
    apesar que sempre as que eu dava quando era
    ABORRESCENTE..eram mentiras.
    eita, como eu enganava meus pais! hahha

    parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  11. É MINHA IDADE ME PERMITE FAZER MUITAS COISAS ...

    ResponderExcluir