Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 30 de julho de 2009

EXPECTATIVA...

E eu lá pude imaginar o peso que essa palavra tinha??
É engraçado como a gente tem a mania de achar que todo mundo pensa, sente, age, da mesma forma como a gente... e simplesmente nos esquecemos que nem nós mesmos pensamos da mesma maneira o tempo todo... Eu tô numa mudança atrás da outra... Já passei da fase "nunca mais quero outro homem em minha vida" pra "ai, eu preciso desesperadamente de um namorado", e agora estou na "que seja eterna enquanto dure a solteirisse, que dure para sempre..."
Sei lá... agora que eu tô começando a fazer o que há algum tempo atrás eu pensava: "Nossa, se eu não namorasse faria isso com certeza..." e acredite em mim quando eu digo, ainda falta muito a ser feito... Então eu tenho expectativas sim, e entre elas estão: viajar sozinha, viver uma noite sem trocar telefones, ligar pro ex-virtual com quem eu não falo há quase 7 anos (ah, qual é, ele precisa saber que eu passei no vestibular!), ir pra Minas na semana da pátria (e passar o dia 6/9 lá, se é que me entendem...), passar o dia dos solteiros (sim existe um, e tá chegando!! Dia 15/08!!) sozinha, fazendo compras fúteis em algum lugar e me divertindo a beça só comigo mesma... e sei lá... todas as outras coisas que incluem poder não atender o telefone por dias se eu não quiser falar com ninguém, não ter que dar explicações, e principalmente NÃO DISCUTIR A RELAÇÃO!!!! A melhor maneira de não se discutir a relação é não ter uma relação pra ser discutida... eu simplesmente ODEIO DR, então esse período tem sido mesmo uma paz pra mim...

Tava pensando na teoria de um amigo... que nós não nascemos pra ser monogâmicos, e que a melhor maneira pra não se frustrar é entrar em um relacionamento aberto... e quando ele me falou isso, eu achei um absurdo! E agora, pensando bem, parece uma boa idéia, sabe? Você tem o carinho que quer, a atenção que quer, e a liberdade que quer... eu sei que pode ter o medo do outro gostar mais das escapadas do que de você, mas até isso pode ser bom, porque esse medo vai fazendo cada um se superar em agradar o outro... sei lá, eu só preciso acreditar que eu sou a preferida (mas nem precisa ser verdade, é só ele ser convincente da boca pra fora rsssss)... mas o mundo num parece estar preparado pra isso, ainda, num é não?

4 comentários:

  1. não está mesmo não amiga !

    alexandre pires ja cantava ... odiei essa musica até não passa por isso ...apesar de que eu minto que vivo sozinho e ...

    viva as solteiras kkkk

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ela nao desgruda tao facil se nao ja tinha esquecido em algum lugar...

    ResponderExcluir
  3. Seu comentário foi bem simples, eu entendi. O meu post é que achei confuso. Comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra, mais ou menos assim.
    Eu concordo com você quando fala que quando algo só depende da gente é mais fácil. Mas a gente precisa conhecer os nossos limites, não somos capazes de fazer de tudo na vida. Por mais que eu tente e me esforce muita coisa eu não vou conseguir, devido a limitações que possuo. Posso tentar diminuir esta limitação, mas mesmo assim certamente não atingirei meu objetivo.
    Falando desse jeito eu fico parecendo a pessoa mais pessimista do mundo, que não acredita em nada, mas de fato eu não ajo assim, só acho que as coisas funcionam assim.

    Sempre achei que todas as mulheres gostassem de DR. Postei uma vez sobre no meu blog, acho que em maio, caso queira dar uma olhada. Lá fala bem o que acho disto. Pode ser bem chato, normalmente é chato, mas quando se faz necessário é preciso ignorar toda essa chatice e conversar sobre o que tiver que ser conversado.
    Às vezes tenho saudades dos tempos de solteiros, era muito bom, saía e ninguém poderia vir a achar ruim, chegava em casa a hora que queria. Mas não abro mão da vida que levo hoje, acho que agora tenho o que sempre procurei na verdade. E nem encontrei durante a minha vida boêmia.

    ResponderExcluir
  4. Olha nossa cabeça é muito complicada mesmo, nunca estamos satisfeito com o que temos, sempre que estivermos namorando estaremos pensando em estar solteiro, e sempre que estivermos solteiros iremso querer disesperadamente um namoradooo...
    E sempre acabamos horas solteiras e horas namorando. Então o fato é aprender a aproveitar cada momento enquanto estivermos nele e não depois que ele passou (facil faaaaaalllaaarr)

    Bem o fato é Aproveite a VIDA indepentende de namorando ou encalhada rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir