Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 25 de julho de 2009

TECNOLOGICAMENTE INCAPAZ...

Eu sou uma tapada quando o assunto é computadores... e pra todas as outras coisas muito tecnológicas também... tem vezes que eu num consigo nem colocar música pra tocar no meu celular... Agora a pouco um amigo acabou de ganhar o prêmio nobel da paciência, por conseguir me ajudar a instalar a webcam no meu computador... e deu trabalho... porque depois de horas tentando me ajudar é que ele foi lembrar de me perguntar se a cam tava conectada no pc... haahuahauahau vai dizer que a culpa é só minha??
Minha avó e minha mãe entendem muito menos do que eu sobre computadores... mas o que eu acho interessante é que elas sabem programar como ninguém uma máquina de lavar roupas!!! Vocês já viram quantas opções tem aquilo? Quantos botões e quantas programações possíveis? É uma loucura!!
E telefone, então? Minha avó usa a bina como ninguém! Já eu, num sei nem pra que aquilo serve direito!!
No fogão, até que a tecnologia é compreensível para mim, mas vocês já viram um homem tentando usar? Por mais desenhado e autoexplicativo que seja, eles nunca conseguem saber qual botão corresponde a qual boca...

E mais um sábado a noite em casa... sem render muito... mas agora arrumei um novo passatempo pra esses dias... bimbar... isso mesmo que você pensou!! Descobri o jogo Miss Bimbo! Um jogo super educativo! Você cria uma garota, e para ir subindo de nível você tem que fazer com que ela seja a mais bem sucedida possível, e isso será conseguido quanto mais magra ela estiver, quanto mais dinheiro ela ganhar, e o quanto mais feliz ela for... sem contar que você tem que levá-la a salões de beleza, lojas de roupas e calçados... e é claro, deve arrumar um namorado que lhe dê dinheiro todos os dias! hauahaahah é um absurdo!!! hauahauahau e a gente continua jogando... porque porcaria vicia e a gente vai achando engraçado hauahuahauah aí você tem que terminar com o cara... e dá trabalho porque ele não aceita... mas ela quer outro que tenha mais dinheiro para dar, por mais feio que seja, o mais rico é melhor hauahauahua aiaiai que joguinhos estão sendo criados para nossas crianças?? rsssss talvez este exemplo ainda entre no post sério que eu pretendo elaborar... em breve... rssss

4 comentários:

  1. heauehuaheuae

    que engraçado isso..
    já prestei serviço pra médicos tb..engraçado como vcs são tão inteligentes mas msm assim não se dão bem com tecnologia kkkkkk...

    quanto ao exemplo..realmente..jogos, novelas, malhação..por isso acho que tá tudo perdido já, e a tendência é piorar !!

    ótimos posts, como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Me viro bem com meus computadores mais isso pq sou curiosa mecho e faço todas as cagadas possiveis é por isso que eles vivem indo pra concerto...

    Quanto ao jogo prefiro nem comentar pq tudo que é porcaria eu vicio entao melhor nao achar mais um vicio pra me atormentar kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu já passei por essa situação da web cam.
    O_o
    é constrangedor. huauhauhauh.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. adoro tecnologia apesar de não conseguir acompanha-la muito bem...mais calma que ja vi situações piores uma vez na casa de uma cliente..pedi pra ela clicar com o mouse no botão iniciar...por incrivel que pareça ela pego o mouse e começou a bater no monitor na direção do botão inciar...foi ilario.

    ResponderExcluir