Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 24 de julho de 2009

E A QUINTA ACABOU EM PIZZA...

Fui pra Campinas ontem, encontrar o grupo de apresentações de caso clínico, para uma pizzada!!
Realmente foi boa, e divertido!!
No recinto que deveria ter sei lá, umas 60 pessoas, encontramos alguns gays em potencial e isso serviu pra dar algumas risadas... mas estou falando de Campinas! Então nada disso é surpreeendente... Pois pense bem, o maior shopping da cidade, o maior da América Latina (tá, tem quem diga que não é...) tem como símbolo um pinto gigante; se falarmos de futebol, que é uma coisa de macho muito macho tchê, devemos nos lembrar que o estádio de Campinas se chama Brinco de Ouro da Princesa!; e se falarmos do exército, que realmente é uma coisa de macho, não se esqueça que a escola de cadetes é carinhosamente chamada de "casa rosada" hauhauahauah aí encerramos este assunto então! Bom, um dos candidatos em potencial estava com um decote maior que o meu... e pior que isso, o decote era meio prateado, meio brilhante... mas ele tava se agarrando com uma loira lá... não sei se uma coisa anula a outra...
Aliás, dia desses eu e uma amiga (não vou revelar a sau identidade hauahahau) estávamos discutindo e chegamos a conclusão que deve ser bom se agarrar por uma noite com um gay... nada de se apegar, é claro, senão pode ser frustrante... Mas quando o que você quer é "have a little fun" e não "fall in love" as melhores saída são: homens casados, homens galinhas, homens gays... os casados podem se separar e você ter que seguir com o fardo de que ele abriu mão da mulher por você... o galinha pode estar cansado da galinhagem... já o gay não... pelo menos até onde contam, não existe ex-gay... e pode ser divertido... cá entre nós, quem tá acostumado a ouvir/falar "Rebola, Jorge, rebola" deve saber fazer algumas coisinhas diferentes na hora H... hauahauahauha

Voltando a pizzaria... na mesa a nossa frente havia um casal discutindo a relação... ela com cara de bosta, e ele beijando loucamente a mão dela, e ela mantendo a cara de bosta rsss aí começamos a pensar o porquê eles estariam discutindo... chegamos a um consenso... ela se arrumou como quem vai a uma ópera, colocou a melhor blusinha (listrada, dessas de manga morcego como manda a moda), um brinco gigante, fez uma chapinha no cabelo, passou uma maquiagem... e ele também se arrumou... se arrumou como quem sai pra comprar alface na horta da esquina! Pior que isso... ele não só colocou uma camiseta desbotada e amassada, como a sua camiseta era desbotada das cores verde limão e rosa bebê!! Juro!! Chegamos a outro consenso... estavam discutindo porque ele visivelmente gostava de carnaval (isso era óbvio pela camiseta da mangueira de um carnaval de 5 anos atrás...) e ela gostava era do natal (estava tão enfeitada quanto uma árvore natalina...)... é talvez não dessem certo... talvez nos opostos eles tivessem algo em comum, ela gostava de comer peru, ele de ver a mangueira entrar, mas aparentemente naquele momento as diferenças estavam falando mais alto... Sentimos muito pelo casal que talvez estivesse se desfazendo naquele momento... mas agradecemos as muitas risadas que nos proporcionaram!


*Guigo, num sei se vc vai ler esse recado, mas num tá dando pra comentar no seu blog não, viu?? Já tentei um monte de vezes e não consegui...

6 comentários:

  1. \o/ que assistir a um casal discutir (ou quase) a relação bem assim na nossa frente ah nao tem preço... eu fico de orelhas em pé isso quando nao uso minha habilidade de leitura labial...

    Sou meia (ou toda) curiosa em casos de brigas matrimoniais porque em muitas delas eu tbm eu ja briguei com o Sr. Processavel pelo mesmo motivo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. hahahahaahahaha
    genial seu texticulo.acabas-te de me convencer que campinas e o local mais gay do Brasil depois do Rio Grande do sul e claro ! rá.
    Ja existe um ex gay,so conferir a permormance dos deznecessarios !
    hahahahahahahahhahahaha
    você sempre tem comentado no meu blog então resolvi ver o seu ,e seu blog e genial ...
    seus textos são puro sarcasmo...
    xD

    ResponderExcluir
  3. huauhauhauhauh

    quase chorei de rir aqui. E eu que pensava em me mudar pra Campinas. Não vou maaais. kkkk.
    Ta tão "feia" a coisa por aí assim?
    difícil arrumar namorado assim.
    Aliás.. ñ sei se vc lembra, mas já comentou no meu blog, bem no dia dos namorados. Então.. aidivnha...kk... estou namorando. *-*
    e foi incrível. ñ procurei nem nada e apareceu assim, do nada. *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  4. hi muitoooo

    tenho amigos em campinas será que eles são rsrsrs

    amiga sua mente tá muito prive viu rebola jorge rrssr adorei rsrsr ...

    briga de casal me eu fico ligadisssima ...

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre dou risada, Casa Rosada? Isso é meio irônico! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "ela gostava de comer peru, ele de ver a mangueira entrar"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!!

    Morri, Kesy!!
    COOOOMO a gente não pensou nisso na hora de "dublar" a discussão???

    hahahahahahahahahah!! Adorei!

    ResponderExcluir