Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 1 de agosto de 2009

ANTISSOCIAL

Não que eu seja (muito) antissocial, mas tem momentos em que eu realmente não quero conversar. Por exemplo, um dia aí dessa semana, entrou uma mulher no banheiro, e eu entrei logo atrás. Ela não me viu entrando, então fechou a porta na minha cara. Aí pediu desculpas, ficou super sem graça, aquela coisa toda. Eu falei "imagina", com o meu melhor sorriso, virei as costas e entrei na "cabininha". Mas eis que a mulher acha que já está toda íntima comigo por causa daquela conversa inicial, e aí começa a falar, lá da cabininha dela: "Nossa, hoje o dia deu uma esquentada, não??". E eu só pensando: "Mas será possível que esta mulher doida tá falando comigo?? Deve estar, não tem mais ninguém no banheiro... Mas como assim? Papo de elevador no banheiro?! É o fim!!!! E agora que que eu faço???"... Aí resolvi grunhir: "É..."
Existe gente tão comunicativa nesse mundo, num é não? Ou será excesso de carência? Sei lá... talvez a estranha seja eu...
Quem fez anos de cursinho talvez entenda (ou não, vai saber... as vezes eu fui a única louca que ficou assim)... acho que minha alma foi abduzida no meu último ano de cursinho... naquele ano eu não saía de casa, acordava e estudava até a hora do almoço... almoçava e estudava até as 18h... tomava banho e ia pro cursinho... chegava lá, sentava na minha cadeira (sempre a mesma, a primeira carteira da extrema direita) e só saía as 22:40h quando a aula acabava. E durante o dia inteiro, se falasse 3 palavras com alguém já era muito... Então que eu perdi o jeito de conversar... sou uma alienígena quando o assunto é interação... Perdi o assunto, perdi a graça, e começando a recuperar agora. E agora, as vezes quando eu conheço alguém, conversando, tentando interagir, e o assunto acaba, e a pessoa fica olhando pra minha cara e pede: "fala alguma coisa!! Você falou tão pouco!", eu só fico me perguntando: "hum... que assunto gente normal puxa quando não sabe o que falar?", isso porque é impossível sobreviver a alguns anos de cursinho mantendo a normalidade! Sabe, eu começo a entender as estatísticas que o povo gostava de falar comigo, de quando o estudante finalmente consegue ser aprovado pro curso de medicina e ele se suicida. O objetivo maior da vida era passar no vestibular, e de repente você se vê sem um objetivo a mais na vida. Acho que o meu problema nem foi esse, a falta de um objetivo, porque esse eu tenho aos montes, mas foi a fobia social que tomou conta, aliada a outro agravante, que felizmente não existe mais... Pronto, o post já tomou aqueles rumos bizarros!!! Não estou pensando em suicídio não, galera!!! Longe disso!!! hauahauahau o foco é apenas a minha dificuldade de manter uma conversa cara a cara com alguén"s" novos em minha vida...

Mas estou me recuperando... e me tornando uma pessoa melhor e mais "assuntiva"... só que veja bem, não cheguei ainda ao ponto de entender a necessidade de alguém em querer conversar dentro do banheiro!!

5 comentários:

  1. Uma vez uma menina da minha sala na faculdade perguntou o motivo d'eu não sair com o povo da turma, daí respondi sem titubear que era porque eu era antissocial, ela me olhou meio torto e virou a cara. Teve uma época na qual não conversava com ninguém, ainda converso pouco, mas é porque prefiro ouvir a falar.
    Essas conversas de elevador, fila de banco, isso não dá não, é muito ruim, às vezes as pessoas vêm dizer sobre suas vidas mesmo vocÊ não querendo e demonstrando não ter um pouco de interesse em ouvir.

    Essa do cursinho quê isso. Fiz apenas uma semana de cursinho e acho que o que mais fazia era conversar :D

    ResponderExcluir
  2. Bah... eu por muito tempo fui taxada de antissocial, hje estou melhorzinha, mas ainda tenho meus dias de total antissocial de pessoas, do mundo, de tudo, hahaahah, vai entender, né!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sabe passei pela mesma situação que a sua e sou muito antisocial...
    estranhos mantenham se em seus lugares ponto

    ja com os amigos eu converso horas e horas seguidas.

    Ja sabe a especialização que vai fazer???

    ResponderExcluir
  4. (Putz! Errei a conta! Hahaha!)

    Não sabia dessa estatística pra quem presta medicina... posso falar do meu curso, Geografia: quase 100% dos que passam no vestibular, começam a usar sandálias de couro e roupas xadrez.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o Diego! O cursinho foi um dos lugares onde eu mais conversei com pessoas desconhecidas! ahhahahahahaah!!

    E papo de elevador é comum.. Eu devo ter cara de apresentadora do "Fala que eu te escuto", porque JESUS! O que tem de gente bizarra que vem puxar papo comigo...

    hahah! Beijo!!

    ResponderExcluir