Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 12 de setembro de 2009

CARNAVAL 2010 \o/

Passei alguns dias pensando: poutz, que que eu vou fazer no carnaval?... até passou pela minha cabeça alugar uma casa em Cananéia e ir com os meus pais, mas depois fazendo umas pesquisas, surgiu uma idéia mais interessante! Faz tempo que eu tô querendo viajar sozinha, só que a grana não tem deixado, aí resolvi planejar direitinho e: Carnaval 2010, Ouro Preto aí vou eu!!!
E isso também me assegura que eu não faça a besteira de começar a namorar até o carnaval!! Se começar, já é com hora para acabar!! hauhauhauahau ou então que seja um relacionamento aberto rssss

Eis então que começa a época dos preparativos, e já tenho duas operações em andamento: 1- Kesianne enriquecendo, 2- Kesianne ficando gostosa.
Tá certo que a primeira é mais difícil que a segunda (ai que modesta! rss) e esse mês eu tô zerada e mês que vem tbm, mas eu vou tentar me organizar pra juntar uma grana, que vai ser preciso!!
Para a segunda operação, decidi oficializar as medidas e avanços aqui no blog, pois vou ter que passar a levar isso mais a sério! Então vamos lá:
altura: 1,73m
peso: 66kg
cintura: 70cm
quadril: 106cm

E daqui a um mês eu posto um comparativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário