Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ITE ITE ITE, VIVA A SINUSITE!

Não era a suína... mas uma sinusite que me deu 2 dias de licença médica e cá estou eu vagabundeando em plena quarta feira com cara de sábado!! Cabeça pesa, nariz escorre, mas vale o preço pra ficar em casa, com justificativa pra não ir ao "belíssimo" Campo Belo hoje...
A médica que me atendeu no CECOM é uma louca! Agradeço ao fato dela ter me dado esses dois dias de folga, mas ela tem a péssima mania de julgar toda doença como sendo terminal e querer atacá-la com o remédio mais agressivo que existir! Ela é uma espécie de hipocondríaca para os outros, sabe? Tipo, você chega com dor de cabeça: Hum, acho que é um tumor... vamos começar a fazer quimioterapia já!
Tá, exagerei... o fato é que ela me receitou um antibiótico de 56 comprimidos!! 56 comprimidos!!! Tá maluca, mulher?!?!?!?! Tomar 2 por dia, isso significa quase 1 mês tomando remédios!!!! Não tem chance disso dar certo... certeza que assim que acabarem os sintomas eu também encerraria o tratamento, e aí a merda tá feita né...
Conclusão: Kesianne que odeia remédios encontrou uma médica que adora receitar remédios (aliás, ela não se contetou só com o antibiótico, também receitou um antialérgico, um analgésico e um remédio pro estômago, que seria detonado pelas outras 3 medicações... Tá maluca que eu vou tomar tudo isso?)... Obviamente não comprei nenhum dos 4... nem fui buscar no postinho, já que ela fez questão de ressaltar que eu poderia pegar todos eles "de grátis" (sim, ela falou de grátis!!)... e vou esperar que a tal ite (num sei nem se ela acertou no diagnóstico... tenho sérias dúvidas!) se cure sozinha... SE a cabeça doer insuportavelmente muito, eu procuro alguma coisa para tomar...
Aliás, as vezes eu fico pensando que eu vou ser uma péssima médica... odeio remédios, e acho que tudo nunca é nada... só vou ao médico amarrada (ou quando quero um atestado, como aconteceu agora _o/)... Em uma aula de Medicina e Saúde (é isso, ou é Medicina e Sociedade?) uma vez o professor disse que os pais que são médicos geralmente se encaixam em duas categorias: Ou acham que qualquer coisinha que o filho tem pode ser a maior desgraceira do mundo, ou acham que nunca é nada...
Eu com certeza me enquadro na segundo categoria. Quero dizer, não tenho filhos, mas se tratando de mim, ajo assim... E tratando da Fadinha também...

Mudando de assunto... hoje é aniversário de uma amiga... Estudamos juntas na terceira e quarta séries... Depois mudei de colégio e nunca mais nos vimos... Pro colegial mudei de colégio de novo... Tô andando pelo pátio e vejo ao longe uma menina que me lembrou muito dela... Chego em casa, procuro o diário da época de terceira série, encontro o telefone da amiga, ligo pra ela, e sim, de fato era ela no pátio do colégio novo!
No dia seguinte nos encontramos e batemos aquele papo... Passaram-se os dias... semanas, e sei lá mais quanto tempo... Ela conhece um cara, fala sobre ele... começam a namorar... E eu me lembro que meu pensamento foi: "Oba, ela começou a namorar! Agora vai ser a minha chance de concretizar essa amizade... o namorado uma hora ou outra vai acabar terminado com ela, e cá estarei eu, para ouvir as mágoas e firmar um amigas para sempre..."
Egoísta né? Eu me lembro desse pensamento, como sendo umas das coisas mais egoístas que já senti em minha vida! Chega a me dar vergonha...
Acho que é uma questão de fases... tem aquela fase "Cinderela" em que eu piamente acredito que existe mesmo um felizes para sempre, e que todo casal tem potencial para dar certo, simplesmente porque eu acho que eu posso dar certo, e tem aquelas fases: "nem a pau que isso tem futuro!", que é mais ou menos a que eu estou vivendo agora...

Estatística: segundo meu irmão, num grupo de 40 pessoas é 100% de chance que pelo menos duas delas façam aniversário do mesmo dia do ano. Segundo minha experiência própria, fuçar perfil de ex é 100% de chance de ver que ele se deu melhor do que você, e está muito mais feliz sem dar os trancos e barrancos que você tem dado... Qual é, universo?? Num era para ele estar morrendo de DST em uma cama de hospital qualquer?? Num era para ele estar falido, ter perdido até as calças para uma forasteira, tá mendigando na sarjeta? Num era para ele está triste, sozinho, encarando a solidão, lamentando pelo que fez?? Num era pra o senhor universo ter me dado uma forcinha de que pelo menos eu encontrasse alguém primeiro??!! Mas ok... ainda acredito em carma, mas em carma de uma única vida, porque só acredito nessa existência... então, ele ainda vai pagar por aqui mesmo... vou botando fé que vai e sigo bem... e nunca mais fuço aquele perfil desgraçado de novo!!! Ou fuço?? Se não fuçar, como é que eu vou saber que ele se deu mal?? Não, num fuço... quem fica mal com isso sou eu... Já sei, vou encarregar alguém de fuçar!! Aí quando esse alguém vir que ele se deu mal, é só me falar!!
Sabe o que dá vontade de fazer? Mandar uma mensagem pra guria: Ei, sabe esse seu príncipe que você acha todo másculo? Adora usar calcinha e dar a bunda... Se você quer que ele seja homem de uma mulher só, é melhor fazer crescer um p** em você... Se você não for um traveco, aconselho que compre um daqueles de acoplar na cintura...
Eu fico me perguntando... pq eu sou toda compreensiva e não mandei ele catar coquinho quando descobri a informação acima??
Mulher é burra... aliás, não vou generalizar... eu sou burra... Tenho essa terrível mania de achar que tudo é normal... um dia aprendo?

11 comentários:

  1. Olá Kesy

    Vim agradecer e retribuir sua visita ao blogterapia ...obrigada !!!
    É sempre bem vinda !!! Sério que voçê ainda não leu o pequeno príncipe , então indico que leia gata, é muito bom vale muito a pena investir tempo nele , o livro nos ensina muito !!!
    Parabéns pelo blog tá lindo !!!!
    Vê se cuida dessa sinusite , remédios são ruins , amargos , irritam , mas muitas vezes ajudam a curar doenças !!!
    Vou linkar teu blog como seguidora, linka o meu também assim podemos trocar posts sempre ..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cuidado para a sua sinusite não cronificar pq oooo coisinha chata essa.

    ResponderExcluir
  3. tb sofro com sinusite, e tb não tomo remédios não! basta eu dormir, que a dor de cabeça some!

    e fuçar o orkut do ex e ver que ele está melhor que você,é tão certo quanto o céu é azul! ohhhhhh coisinha chata!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É que mesmo sem estar apaixonada a gente se apega,né?
    Obrigada pelo conselho :D
    É oq eu diria pra qualquer pessoa tb,mas quando é com a gente é diferente ;~.

    Já nem entro mais em orkut de ex,é quase garantia de frustração.
    E,sim,as 'vítimas' deveriam se dar melhor,ué.Injustiça do universo ¬¬'.

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Aah,eu não indicaria o blog pra ele,pq ninguém da minha 'vida real' sabe da existência dele.Se assim fosse,eu iria ter que me podar ao escrever,coisa que não quero ;D.
    Como no seu post anterior,que disse que ia ter que se limitar pq o novo affair é leitor.

    beeijo.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu voto por uma vida sem orkut! ahahhahahahaha!!

    Kesianne, mulher! Preciso falar com vc!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Se eu não estivesse com pressa teria lido até o fim.
    Muito bem escrito!
    Descobri o blog no P.a.U.
    Beijo-beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai não tem coisa melhor do atestado médico quando se trabalha!

    HAUHAUAHAUAH
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog..parabéns

    ResponderExcluir
  10. É dona! O bom de doenças é ficar sem fazer nada! \o/
    O foda foi comigo no começo do ano, que fiquei uma semana de cama, sozinho aqui na facul. Ainda mais que foi nas férias, então era sozinho mesmo! Mas tudo bem, já foi! Já passou. O estágio que eu fazia era pior que ficar de cama mesmo!! hehehehehehe

    Hein?! O cara com quem você estava era bi?!?!
    Ou é você descarregando as mágoas?



    Bem, quanto ao recado seu.

    Como vou me esquecer de algo que não nunca aprendi como se faz dona?
    E quantos anos eu tenho?
    Ahn! Tente adivinhar! ^^P

    Vai tirando o iniciante vai! O primeiro trampo dele já saiu numa revista de riu craru! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sempre que termino de ler seu blog minha vista fica ruim xD Fica tudo piscando.

    Sou contra remédio também, acho que tudo se cura naturalmente, exceto quando é algo muito sério e pode nos levar a morte. Mas de certa forma isso é uma forma de cura também. No fim a doença irá acabar de qualquer jeito, então não há necessidade de remédio.

    ResponderExcluir