Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FINS DE SEMANA...

Quando eu era mais nova, só podia usar internet nos finais de semana... era assim com muitas coisas: sair, jogar videogame, assistir a filmes...
Quando meus pais saiam em dias de semana e eu podia dar uma escapada e entrar na net escondido, era até sem graça!! Nunca tinha ninguém online nesses dias, a lista do ICQ (lembram-se? hauahuah) estava sempre cheia de nicks offlines... acho que é pq naquela idade eu só conversava com pessoas também de minha idade, e talvez elas fossem tão proibidas quanto eu de usar a net em dias de semana.

Hoje, o sitemeter me diz que pouquíssimas pessoas entram em meu blog aos sábados e domingos. E a lista do msn tem raros onlines nesses dias. Acho isso curioso. Provavelmente é a onda da internet banda larga, e as pessoas não precisam mais esperar pelo fim de semana pra poder entrar pela net discada e gastar apenas um pulso. (aliás, ainda é assim?)
Ou talvez seja porque essa galerinha toda cresceu e aprendeu que tem coisas interessantíssimas a mais para se fazer nesses gloriosos dias preguiçosos de sábado e domingo do que ficar na internet...
E faz muito tempo, mas muito tempo mesmo, em que eu não tinha um fds sem entrar na net pra ficar de bobeira nem por 10 minutos! Para não dizer que nem liguei o computador, teve uma hora que eu tive que ligar para pegar um texto que eu precisava estudar pra prova de hoje...
Então foi um fim de semana ocupado, e muito bem ocupado! ;)

8 comentários:

  1. Sim, é a banda larga que faz isso. Falo isso por experiência própria também. Fora que quando a gente cresce a gente muda junto e percebe que ficar num fim de semana dentro de casa na frente do computador usando orkut e msn é a coisa mais chata e entediante que se tem para fazer. Esqueci o resto que ia falar.

    ResponderExcluir
  2. Haha lembro bem desse tempo, mas hoje em dia tem uns planos para internet discada (conecta-se gratuitamente mas a linha ainda continua ocupada :/).

    ResponderExcluir
  3. pra mim era assim também. Esperar atééé o fds pra tentar abrir o site (do Harry Potter ...kkk).
    Agora, graças à faculdade, orkut e msn são bloqueados. =s Pelo menos posso ler os blogs!
    ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lembro bem desse tempo...mais de madrugada tbm funcionava...fds quase nao da pra ficar na net mesmo...apesar que ainda arrumo um tempinho...nem que seja pra combinar o programa de mais a noite ou do outro dia [:P]

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a era da banda larga e porque o pessoal descobriu que viver a vida ao vivo é mais interessante... eheheh

    Eu costumo entrar nas tardes de sábado, beber uma cervejinha e conversar no msn com algumas pessoas que só entram sábado... Mas depois quero mais é sair... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. é preciso se policiar pra sair de frente do pc, até durante a semana mesmo, vira vicio e todo exagero faz mal, né?

    ResponderExcluir
  7. Q peninha a menina meio médica anda mto ocupada, quem sabe numa viagem, num momento de delírio terminamos nosso passeio q parou num banco do calçadão do Leblon? Pode ser interessante, pode ser um fracasso, não sei depende de vc, quer tentar quebrar esta monotonia de uma menina meio médica? Bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  8. Bons tempos de internet escondida! ahhahahahahahaha!!

    ResponderExcluir