Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 13 de setembro de 2009

Talvez o Emerson estivesse errado... aliás, provavelmente o Emerson estava errado: que carambolas que nada!! O negócio é presentear com Lindit!! Obrigada ;) por estar me proporcionando mais uma noite memorável (desta vez com chocolate rss)

Mudando pro assunto do post de hoje... Vai um trecho de uma crônica da Martha Medeiros:

"Traições pegam você desprevenido. A infidelidade, ao contrário, é sempre uma possibilidade a ser considerada, mesmo quando parece improvável. E não, não há nenhum inocente no recinto."
Ela fala isso em uma crônica em que diz que acha um absurdo que se chame infidelidade de traição. Um dos exemplos que ela cita sobre o que seria uma traição é escancarar um segredo cabeludo de alguém. Ok, os papéis então se inverteram: ele pode ter sido infiél, mas fui eu quem o traiu.
Essa semana eu estava com o "meu certo alguém" e ele soltou a brilhante conclusão de que o falecido não havia me traido, uma vez que ele não tinha se apegado às outras... "Ah, pra haver traição tem que ter sentimento"
Ah, é? Porque ninguém nunca me falou isso antes? A vida teria sido tão mais fácil rsss
Engraçado que o falecido me contava várias histórias de colegas de trabalho que iam pro puteiro, consumiam a mercadoria, e achavam que não tavam fazendo nada de errado... Que apenas estavam contratando alguém pra fazer o papel que a mão deles faria na falta delas. Que pagar por sexo estava no mesmo nível que se masturbar pensando em outra.
Ok, se a companheira sabe disso, e concorda, tudo bem! Mas se o cara tem que esconder esse detalhe do dia, é porque é errado! Meu pai me ensinou essa lição quando eu era criança. Eu fiz algo errado, sem saber que era errado. Ele me corrigiu e me disse que quando eu tivesse em dúvida era só eu pensar: "isso é algo que eu posso contar para o meu pai?" se a resposta fosse negativa, era porque tal coisa é errada.
É óbvio que ter aprendido essa lição não me impediu de fazer coisas erradas ao longo da vida. Apenas me serviu para que eu soubesse que elas realmente eram erradas, e eu deveria escondê-las ao máximo de meus pais.
Mudando a idéia pro campo de relacionamentos: vc pode contar pra sua namorada que comeu uma garota de programa hoje? Não? Então, meu querido, é errado... Ou ainda, se ela descobrir, ela vai ficar chateada, decepcionada, brava, e vai brigar com vc?? Pois é... nesse caso, com certeza é errado... e é infidelidade sim, porque vc está quebrando o contrato de namoro convencional, assinado por muitos beijos entre vocês. Beijos não são contratos? Vai dizer isso prum coração despedaçado!

E eu concordo com a Martha quando ela diz que não há inocentes no recinto. E eu tenho medo de mim mesma enquanto essa crença permanece.

8 comentários:

  1. Concordo com você e com a Martha, não existem inocentes, com relação aos homens que frequentam puteiro poxa vida acho isso tão baixo quando se tem uma namorada, quando se escolhe uma pessoa pra conviver se apelar para esse tipo de coisa é nojento.

    Se a pessoa não o satisfaz termina o namoro e pronto ai você não estará enganando ninguem não estará machucando ninguem.

    Eu aceotei uma traição, disse acetei pq ate hoje ela ainda doi e muito entao significa que não perdoei traição destroi uma mulher, uma relação e principalemente a confiança é despedaçada, nada é como antes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kesy... adorei o seu post de hoje!

    Também concordo que se há um "acordo" entre as partes, tudo bem. Se ambos decidirem que isso não é traição, ok.

    Porém, caso contrário, o cara tá sendo um baita de um &*%$#5¨!!! Principalmente por querer dizer que comer alguém é o mesmo que usar as mãos. Tenha santa paciência...

    A guria poderia falar a mesma coisa "olha, é que eu ia me masturbar, e aí chamei um carinha aí pra ajudar". PQP...

    O pior é que MUITOS homens fazem isso.
    Cansei de ver amigos, primos...indo direto à puteiros - escondidos das namoradas.

    Cruel...

    ResponderExcluir
  3. hj eu li.
    depois te falo que eu acho.
    bjão giu

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc armou a revolta da mulherada, não somos tão lobos assim, tudo é um a questaõ mto mais de divisão de rendas, partilha.Um belo texto, questionador com a marca indelével da nossa Martha.
    Q pena não tenho teu e-mail para escrever um post pra menina quase médica. wcastanheira@hotmail.com, vou esperar....bjos, bjos, bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! vc disse tudo, muito madura vc menina..acho q a vida nos ensina muito,né!!
    Não costumo criticar ninguem por nada, mas acho q devemos assumir as consequencias, se não dá pra assumi las, então é covardia...minha irmã tá passando por um problema desses com o marido e eu falei pra ela, vc q escolhe, fica e aceita, fica e não aceita, cai fora o importante é vc não ficar como estar, se machucando e sofrendo, o errado é ele e não vc, então quem deveria estar sofrendo?

    ResponderExcluir
  6. concordo.. realmente não existe inocentes no recinto...
    e tudo que voce falou é verdade.. indepentende se existe sentimento ou não é traição sim..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, concordo pleeeenamente, ridícula essa hitorinha de só ser traição quando tem sentimento e blablablá... ¬¬

    E sim, quando você está namorando, está meio que num contrato. Quer continuar pegando todo mundo ou "se masturbando com prostitutas ao invés de usar as mãos"? Não namora, simples assim.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. traição pra mim n é só o ato da infidelidade e sim da falta de LEALDADE...
    pagou alguém no puteiro? n importa se n houve amor, que foi apenas sexo, faltou-se com a lealdade.
    pronto falei!

    ResponderExcluir