Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

UMA HOMENAGEM...

Imagine um morango enrolado em brigadeiro caseiro e coberto com chocolate ao leite da melhor qualidade. Imaginou? Pois é... daí que a noite de ontem (aliás, antes de ontem, dado o adiantado da hora) foi melhor do que isso =D
Se bem que o que começa com um Macnífico Bacon e termina com conversas variadas varando a madrugada intercaladas com momentos intensos de fogos de artifício internos não tem como ser ruim... mas vale deixar registrado que muitas expectativas foram superadas! ;)
E essa é minha homenagem pra ti... que eu tenho certeza que vai ser uma das primeiras pessoas a ler!rss

E dentre os vários assuntos discutidos surgiu o fato de Kesianne ser uma ambiguidade ambulante. E foi preciso raciocinar sobre isso. Bom, cresci tendo um melhor amigo por perto, e uma melhor amiga bem por longe, que hoje eu sinto tanto que saiba tão pouco sobre mim, e as vezes acho que não consigo abrir minhas portas o suficiente para ela. Acho que isso afetou muito a forma como minha personalidade foi sendo moldada, e as posturas que eu fui tomando diante de certas situações. Acho que de certa forma meu psicológico se masculinizou. Não, não tenha uma imagem errada de mim!! Juro que sou cheirosa, de cabelo arrumado (tá, nem sempre), unhas feitas, maquiada, depilada e uso blusinha e minissaia! Só que eu acho que diante de situações amorosas e sentimentais, muitas vezes eu me comporto mais como um homem do que como uma mulher. Tá, eu tenho crises circunstanciais de choro (que por coincidência ou não se intensificam em certo período do mês), mas tirando isso, sobra pouco de uma mulherzinha em mim. Eu tenho dificuldades de expressar meus sentimentos, odeio discutir relação, levo namoro na barriga porque tenho dificuldade de terminar relacionamentos, e posso demorar a me apegar, mas quando me apego, é da forma mais intensa possível: a definição de um estilo cafa.
Ah, e também não faço coisas do tipo:
Ele: "Nossa, amor, você tá tão bonita hoje!"
Eu: "Você não me acha bonita todos os dias! Esse namoro é uma fraude, você não se sente atraído por mim, buaaaaaaaaa"
E costumo ser racional de vez em quando. Por exemplo, quando acaba um namoro meu, eu pego as cartas, as fotos e jogo fora ou guardo em algum lugar para onde não vou olhar nunca mais. Coisas de valor eu mantenho no guarda-roupa, estante, ou onde quer que seja, do mesmo jeitinho que antes, e vou usando numa boa... Assim, minha calça jeans preferida, aquela que eu uso quase todos os dias, foi um ex que me deu. Meus perfumes, cada um deles foi dado por um ex diferente. E isso se repete com blusinhas, vestidos, sapatos, livros, acessórios, pelúcias... Continuo usando tudo como se nada tivesse se passado...
Contraditoriamente ao que já foi dito, a minha fase preferida do namoro é aquela em que o fogo já apagou, e tudo que sobra é o companheirismo e a certeza de que aquela pessoa está ali por você, só por você, e não porque você abre as pernas a cada 5 minutos (porque você já não faz mais isso, e a pessoa se mantém ali). Acho que seria possível viver uma vida sem fogo e paixão, mas não seria possível fazê-lo sem amor e companheirismo.
E o mais engraçado é que eu tenho a manha de atrair homens de personalidade feminina em minha vida. Vai ter alguém aí que vai dizer que meu psicológico escolheria esses porque seria os que me completariam. Mas tá bom então que quando eu troco olhares com alguém, a pessoa se aproxima, eu digo oi e já sei: Hum, é pra esse mesmo que eu vou dar bola! Meu sexto sentido me diz que ele é um chiliquento pitizento irrecuperável, do tipo extremamente oposto ao meu! Vai me completar!
Quando você troca olhares, se insinua e entra no jogo da sedução, não sabe essas coisas! Você descobre é com o tempo! Então não faz sentido essa balela, e pra ela eu digo BAHHHH

Trechinho de Garotos, de Kid Abelha:
"Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor
Que os outros
Talvez, quem sabe
Goste de mim...

São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção..."

7 comentários:

  1. Muito bom...concordo na parte que fala a questão sobre a paixão, pois ela consequentemente poderia ser tida como um extremo de impulso que se esvai com pouco tempo, diferente do "amor e companherismo" que apresentam longivitude e ate mesmo segurança....haha ta bom viajei e nem eu mesmo entendi o que acabei de escrever releve..
    vc que parece ser "bloguermaniaca" tem esse também que acabei vendo na net "fogodapaixão" haha http://ofogodapaixao.blogspot.com/
    bom post!

    ResponderExcluir
  2. Ah Kessy mas fala serio alguem merece homem chiliquento e pitizento??? eu NÃO SUPORTO me tira do serio da vontade de esmagar.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o amadurecimento né?! Auto confiança não é coisa de homem não, deve ser de mulher tambem...chilique à tôa ( às vezes faço sim)é horrivel

    ResponderExcluir
  4. Muito bom;
    Dificil conciliar palavras como paixão,impulso,amor e companherismo.
    Desenvolva mais, e quanto mais conciso o post, melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, adoro essa música do Kid Abelha ;~

    E relacionamento é complicado, né?! Eu gostaria de saber levar uma vida sem fogo, sem olhos brilhando e borboletas na barrigas, mas confesso que quando esse clima de conto de fadas acaba eu fico me culpando e achando que eu estou fazendo alguma coisa errada!!

    Odeio ser assim! Mas td bem, estou tentando mudar! :**

    ResponderExcluir
  6. Acho q qdo as pessoas se trombam, um pouco antes de uma real interação acontecer, isso tem tantos elementos inexplicáveis q a antena de um capta a antena de outro e vc encontra "o tipo" (q pode te completar por ser diferente, q pode te ensinar a se ver por ser parecido com vc, e por aí vai)

    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Ah, já nem entendo mais nada disso. Quando penso que entendi alguma coisa acontece algo e me mostra que estava tudo errado, como a vida de sempre fazer...

    Mas realmente ter "a certeza de que aquela pessoa está ali por você, só por você, e não porque você abre as pernas a cada 5 minutos " é muito bom, a melhor coisa. (Embora no momento eu não sei de qual das duas coisas eu esteja precisando mais! ;P)


    Bem, voltando ao seu recado.
    Estudo na usp são carlos dona, moro no alojamento daqui. Ou seja, o Corso se forma do lado da minha casa! uhauhauhauhauhauh
    No Tusca creio que nem rola, estou zerado. Mas vamos ver, começam a vender os pacotes na segunda, ainda tenho tmepo pra me prostituir e conseguir o dinheiro! XP

    Bjus dona Kirela! =P

    ResponderExcluir