Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FANFARRONA

Fui na minha primeira intermed! Nada planejado, td de última hora... fiquei sabendo que a competição de natação ia ser aqui em Americana, e a primeira coisa que eu pensei foi: "É, tudo que eu preciso nesse momento é ver gostosões de 12 faculdades de medicina vestidos só de sunguinha..."
E aí tinha vaga no carro de uma amigo meu, que só iria depois pra Santa Rita especialmente para uma festa e voltaria no dia seguinte, e não deu outra: peguei carona!
Daqui a pouco já tô cuspindo cerveja e mandando calouro ajoelhar! Hauhauahua tô brincando, espero jamais fazer isso...
E foi uma ótima experiência! Vi o handebol masculino vencer, o basquete masculino perder, e o vôlei feminino ganhar _o/ e depois fui em uma festa que realmente estava muito boa!
Ah, tomei cerveja do sexto ano, entoei hinos que eu nunca tinha ouvido antes e dormi apenas 20 minutos na última noite, deitada no chão.

O fato é que quando eu decidi que iria nem passou pela minha cabeça que "o mocinho" estaria por lá. Sim, eu sei que ele estaria por lá, mas não pesei isso antes. Só caiu a ficha quando ele virou assunto. E adivinha quem foi a primeira pessoa que eu vi quando cheguei em Santa Rita? Pois é... Joga The Sims, Senhor, joga a vontade! Demorou para me reconhecer porque disse que eu era a última pessoa que ele imaginava que encontraria por lá (porque eu sou repolinho, segundo ele), e me cumprimentou de um jeito que eu sei que foi especial.
Foi embora para a concentração porque ele jogaria basquete mais tarde (aliás, lá descobri a razão para seu apelido rsss). Quando ele chegou no ginásio, eu já estava lá. Ele veio, me deu um beijo na trave, desejei bom jogo, e ele entrou.
No decorrer do dia nos esbarramos mais um milhão de vezes. E em todas a cena se repetia. Ele me cumprimentava de um jeito diferente, e ia embora. A noite na festa, de novo. Só que ele ampliou o conceito do "jeito diferente" pq aí me abraçou demorado, beijou na trave, beijou a testa, me levantou abraçando e dançando, beijou pescoço, virou as costas e saiu! Aí eu fiquei com uma vontade tremenda de questionar os homens sobre qual a necessidade de "demarcar território" se ele não pretendia "comparecer"? Depois descobri que neste caso, o "sorriso da monalisa" se justificava numa boca tremendamente maxucada por causa de uma ombrada que ele levou no jogo. Mas, antes de ter essa informação, compensei a raiva com algumas cervejas, ices e uma voltinha para fazer uma "med integração" - operação Kesianne piriguete em evolução!! E dançando axé loucamente!!!
Aliás, foi uma sensação maravilhosa ouvir o trio elétrico tocar "Mila" do Netinho, e todo mundo cantando bem alto e dançando, porque temos que concordar, essa é a melhor música do gênero já feita!
E apesar da intermed ser o local para as pessoas esquecerem sua racionalidade e liberarem seus instintos mais selvagens fazendo coisas que jamais fariam em situações normais, não vi nada de muito absurdo acontecendo. Ouvi coisas absurdas que aconteceram, como a criação de poças de vômito onde algumas pessoas de "não sei nem o que" duvidosa se jogavam que nem peixinho, mas não presenciei o ocorrido! Graças a Deus!

Eu me diverti, sabe? E acho que taí, na verdade é a minha fase, acho que é hora de me divertir. E espero que esse desejo não faça de mim uma pessoa ruim.


Ganhei selinho!! Da Desassossegada e da Norma Lica


5 coisas que eu gosto:

1-blogar

2-comer

3-assistir séries

4-concurso de miss

5-dormir

E a indicação dos blogs vai para todos os que estão na coluninha à sua direita aí... se seu nomezinho está lá, sinta-se a vontade e pegue o selinho. Se seu nome não está, também pode se sentir a vontade e pegar do mesmo jeito!

6 comentários:

  1. Isso aí...divirta se mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu adoro the sims huahauahauah!

    adorei o post!

    bjos e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Hey! Perguntar pra Nanda não vale!
    O Terceiro ano do curso foi ano passado, agora com 22 estou no Quarto ano! Hunf! Trapaceira!! auhauhhuauhahuauhuah

    Se ela é bizarra assim como você diz que ele está numa boa? Se for tão estranha dá pra dizer que ele está possuído pelo pemba!! ;P


    Nossa! Dona Quirela fala de tantas coisas fora de meu mundo. S ebem que neste ano eu vou no tusca, aí vamos ver no que vai dar! eheheheh ^^D

    Peixinho no vômito!?!?!?!?!? ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!


    Bjus dona!

    ResponderExcluir
  4. Mila é mais velha que tudo e o pior é que todo mundo sabe cantar, independente se escuta rock, rap, ou o que seja.

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHH! Que bom que vc gostou!!!
    A gente nem se encontrou... eu fiquei tão culpada!
    Ano que vem a gente marca direito e curte junto! ahhahaha! Combinado?!
    Depois vc tem que me contar em detalhes suas fofocas (e eu as minhas! ahhahahaha)!
    Até amanha!!

    ResponderExcluir