Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O QUE É BOM EXPLODE...

Espinha gostosa é aquela que você aperta e explode: estoura, voa longe, suja o espelho, e se vc se esforçar muito, até consegue ouvir o barulho.
Bola de chiclete só tem graça porque estoura.
Pisar em folha seca de árvore e não ouvir "crack" não tá com nada.
Plástico bolha é pra gente apertar e estourar.
Bexiga (balão) é pra ser estourada no final da festa, com a criançada fazendo aquele barulhão.
Bebê que é gostoso faz a gente ter vontade de apertar até ele explodir. Normalmente a explosão se dá por um choro insuportável, mas mesmo assim a gente insiste.
Fogos de artifício estouram.
Bexiga d'água tem que explodir na cara do "inimigo".
Momento emocionante tem que ter explosão com a rolha de champanhe sendo arremeçada.

Talvez Freud até conseguiria explicar a invenção da bomba atômica como sendo a compensação de um desejo oculto (provavelmente pela própria mãe) com uma grande explosão.

Sexo é atrito, atrito, atrito, atrito... explosão!

Cada batida do coração é uma explosão de sangue para a aorta e a. pulmonar.

Órgão ocos, quando cheios de fluído, podem explodir em uma colisão de alta velocidade (e eu não faço a mínima de porque essa frase veio parar aqui).

Você quer me engolir... eu quero te explodir!



Ps: Foi interessante ver qual é a visão externa sobre mim. Pra quem quiser conhecer esta versão, um pouco mais romanceada e menos imperfeita do que realmente sou, é só clicar aqui! Obrigada, Wcastanheira!

7 comentários:

  1. Nossa, realmente, tudo o que é bom explode! Nunca tinha parado pra pensar nisso!^^

    E é mesmo muito bom saber o que as pessoas pensam da gente, especialmente quando elas só pensam coisas boas! hehe

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Queria explodir também.

    A vida é difícil demais...AHHHHHHHH!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...
    Uma explosão!!!!
    Obrigada pela visita
    Voltarei mais vezes
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Belas verdades, menina, uma explosão de coisas q só parecem inúteis, mas...levaram-me a pensar e quando penso, gosto mto, pois se penso, logo, existo, e existir é uma loucura, gatinha, bjos, bjos, bjos...

    ResponderExcluir
  5. Sensacional!!! Muito original esse post!!! Parabéns... Bjão musa!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo que você citou é muito bom quando explode,menos a espinha rs.

    beeijos ;**

    ResponderExcluir