Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ROMÂNTICO...

Ele: Você sabe que eu nem gosto mesmo de você né? Eu gosto é das suas pernas...
Eu: Ah, e eu gosto mesmo é desse seu jeito romântico à moda antiga!

Romantismo é ser cafona. Se o romantismo fosse uma pessoa, ele se vestiria pior do que a Bete, a feia, tentando imitar o Falcão.
Romantismo é comer pizza com a mão, sentados no chão da sala, tomando um vinho barato em um copo de requeijão.
É você sentir cócegas quando meus pés roçam os seus.
É acordar com a risada que você solta ao ouvir os grunhidos que faço quando durmo.
Sentir você me abraçando mais forte quando eu dou um pulo assustada, ao sonhar que tô caindo de algum lugar.
Ei, neném, defina o amor. Diferencie do bem querer. Desvende o meu enigma. Entenda o que pra mim é tão confuso e incompreensível. Decifra-me ou te devoro. Ou me devore.
E só me dê motivos pra continuar te querendo em minha vida.
Te gosto grande, meu pequeno.

3 comentários:

  1. ser romântico é ser cafona..

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!

    ResponderExcluir
  2. será q sou a ultima romantica? rsrsrsr
    ser romantico é saber amar

    ResponderExcluir
  3. "Românticos são poucos
    Românticos são loucos desvairados
    Que querem ser o outro
    Que pensam que o outro é o paraíso
    Românticos são lindos
    Românticos são limpos e pirados
    Que choram com baladas
    Que amam sem vergonha e sem juízo"

    ResponderExcluir