Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DESINSPIRADA

Semaninha com poucos posts né...
Tô um pouco cansada, mas precisava vir atualizar porque faz falta rss

Karine é uns 7 anos mais velha do que eu. Então há aproximadamente uns 7 anos, eu estava vendo umas fotos dela, quando a vi com uma galera incrivelmente mal vestida e feliz. Ela estava usando a mesma roupa que eu usei ontem: Um elegantíssimo traje azul marinho com dourado, de festa brega!
Foi aí que nasceu a minha vontade de ir a uma dessas festas. E ontem eu fui.
Para alguns eu era um power ranger... para a maioria eu era uma paquita... A festa não cumpriu todas as expectativas, mas foi boa! Deu para eu me revelar usando uma roupa que jamais usaria em outra ocasião. E me maquiar como eu fazia quando tinha 5 anos. O máximo!
Ahh, e teve um gordinho na festa, dançando LOUCAMENTE, que fez a minha ida ter valido a pena!! Muuuuuitas risadas...
Hoje tô cansada, e a aula da manhã não foi nada agradável. Tenho fortes motivos para acreditar que a aula da tarde será um martírio, e cairá na prova de segunda!

Então sem muitas reflexões por hoje... espero estar mais inspirada logo..

4 comentários:

  1. Festa, tudo o que queria era uma festa, sair de noite e aproveitar, por pior que ela pudesse ser.

    Realmente essa semana foi estranha, sem muitos posts, parece que todo mundo que eu acompanho entrou no mesmo ritmo. Inclusive eu. Ê desânimo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre existem hiatos criativos na vida dos blogueiros a vida é assim rsrsrs


    Melhoras e sorte na prova.
    =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ººº
    .....oooO.............
    ....(....)....Oooo....
    .....)../. ...(....)..
    .....(_/.......)../...
    .............. (_/....
    ... PASSEI POR .......
    .......... AQUI ......
    ......................


    ► p'ra desejar bom f-d-s

    NOTA: O link do " INCONGRUÊNCIAS " foi alterado.

    Se vc tá com paciência, altera tb o link nos teus favoritos para acompanhar os ultimos post's

    Essa é a nova morada:
    http://hard-jota.blogspot.com/


    Bjsssss

    --
    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ResponderExcluir
  4. Eu to um caco hj, meu corpo pede descanso, mas o vicio nao deixa e to aqui mal sentada em frente ao pc

    ResponderExcluir