Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 12 de setembro de 2009

DÁ GOSTO SER MULHER...

Sei que vira e mexe eu reclamo de ter nascido menina, porque de vez em quando parece que é tão mais fácil ser homem. Mas hoje estou completamente orgulhosa da minha alma cor de rosa.
E vim aqui agradecer publicamente as benditas e inteligentes pessoas que inventaram coisinhas para mulheres que nos proporcionam dias assim, embonecadas, lindas, cheirosas e felizes!
O que me aconteceu é que comprei 3 esmaltes da Colorama, da linha Única Camada, e acreditem meninas, funciona!!! É o milagre da modernidade!! Você passa uma camada de esmalte, a cor já fica escura, uniforme, sem manchas, sem bolinhas, e o melhor, seca super rápido!! Até agora estou olhando para as minhas unhas incrédula com o fato de que consegui terminar de pintá-las em 5 minutos!! Só usando para acreditar! Eu dou a minha palavra, estou maravilhada com esse esmalte! Ah, e como tudo nele parece perfeito, também é super fácil de limpar os borrõezinhos!! Perfeito!!
Então agradeço à pessoa inteligente que inventou o hábito de fazer as unhas!! E à mais inteligente ainda que inventou este esmalte maravilhoso! (Aliás, também fiz a unha do pé... nada melhor do que a sensação de bunda de nenem no calcanhar!!)
Agradecimentos extras: a quem inventou a depilação que me proporciona uma pele macia e livre de odiosos pêlos, e indo por esse rumo, a quem inventou o satinelli, que permite que eu me depile super rápido, em casa mesmo, sem meleca e sem ter que ficar esquentando cera; agradeço também a quem inventou o sutian com bojo!! E os bojos em outros lugares também! Um top, blusinha, vestido, sempre ficam mais bonitos com um bojo! Agradecimentos mil a quem inventou o protetor solar tonalizante! E aos inventores de todas as maquiagens, com grande ênfase a quem propôs o rímel e delineador coloridos!!
E são tantas invenções memoráveis: secador, chapinha, meia calça, SAPATOS E BOLSAS!!!, cremes hidratantes, cremes pro cabelo, desodorante, perfume... OBRIGADA!!!

Aliás, é o mês do meu aniversário... e como recebi essa semana fui ontem ao centro comprar o meu presente (sim, eu me presenteio nas minhas datas especiais!)... comprei uma bolsa e uma carteira da Betty Boop... Obrigada quem inventou as bolsas da Betty!!! São perfeitas!!!
Ah, e obrigada a quem propôs que mulheres são seres consumistas!!

9 comentários:

  1. Hum...parabéns pelo aniversário!

    e pelo blog também...

    vou te "agregar" a minha listinha rsrs

    gostei de seus posts!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Uma pele maciiiia, uma blusinha e um vestido, adoro, nos meus contos abuso deste lado encantador da mulher, a Milinha, a Fernandinha e agora a PAh, ganharam esta delicadeza, mulheres...q bom q vc se aceita e curti, vcs, encantam-nos, nos fazem babar e aos poetas, até postar, tentarei um post pra vc, tá, com o tempo encontro a isnpiração para uma delicada menina meia médica, achei legal, bjos, bjos, bjos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço à natureza por ter criado a Mulher!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de todas essas coisinhas de mulherzinha e me uno a você nos agradecimentos às pessoas ilumindas que comtribuem pra que nós possamos ser tão mulherzinha qto possível.

    ;)

    valeu pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Menina ameeeeei seu post...e quero logo esse esmalte, urgente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que engraçado! eu acabeeei de escrever uma post sobre esmaltes também! hahahahahaha!!

    Eu não me animei muito com esses de camada única - do jeito que eu sou estabanada, já prevejo uma melequeira só...

    Obrigada a essas pessoas inteligentes! \o/
    hahahaha

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Preguiçosa do jeito que sou, sempre reclamo dessas "coisas de mulher". Odeio depilação, fazer unha e tudo mais, mas não consigo relaxar e depois que tá prontinho dá um prazer... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah, tem mais selinho lá no blog, viu? ;]

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Adoro ser mulher.Sempre digo que,se existir mesmo,outra vida,quero vir mulher,novamente,mas com mais liberdade para nós o/.

    Estou com o batom vermelho da colorama,nas unhas das mãos.Lindo mesmo ;D.

    Ótimo estar limpinha,cheirosinha,lisinha e com cabelo liso hiahaihaiha.

    beeijos ;**

    ResponderExcluir