Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NAMORO PAR X ÍMPAR

Taí... fiquei mesmo incomodada com a história da manicure... mas não confunda c* com a bunda! Não fiquei incomodada porque gostaria de estar no lugar dela, ou qualquer coisa do gênero! Fiquei porque eu acho que ele não deveria estar feliz... não merecia... mas até aí, será que eu já num aprontei tanto com o universo que também não mereça mais cota alguma de felicidade? E olha que eu venho tendo boas felicidades! Então tudo bem... existe uma ordem natural pras coisas, e vou deixar que ela aconteça (tá... eu sei, eu interferi, mas isso não vem ao caso...).
Mas sabe o que me noiou? A manicure provavelmente está dormindo no MEU travesseiro! MEU travesseiro!! Foi comprado para mim!! Se ajustava perfeitamente à minha cabeça! E ficou lá... pra ela... Se eu sei que antes, quando eu era a namorada, de vez em quando ela dormia com o meu travesseiro quando passava a noite lá, depois de voltar da balada com a irmã dele, quem dirá agora! Sabe o que eu devia ter feito quando eu soube que a irmã dele emprestava meu travesseiro pra ela? Devia ter feito um piti!!! Mas eu não sou pitizenta e provavelmente isso não faria com que ela não tivesse dormindo com o meu travesseiro agora... Mas eu devia ter feito para ele se lembrar, toda vez que olhasse ela dormindo, que aquele é o MEU travesseiro!!
E lá deve estar ela, no meu lado da cama, no meu travesseiro...
Agora fiquei pensando, o povo lá é tudo macumbeiro... será que a manicure fez macumba com meu travesseiro? tá... num importa... não acredito em macumba...
Conversando com o sobre isso...
Kesy: Mas ele não merecia estar feliz! Isso não parece justo!
: Ah, tá feliz naquela pseudofelicidade que vc estava quando estava com ele, Kesy! Ele teve pouco tempo pra pensar, pra aprender, provavelmente os mesmo erros continuam... Quando você estava com ele também gritava aos quatro ventos o quanto você estava feliz, mas vc chorava por algo que ele fazia dia sim, dia não... Provavelmente por trás da felicidade que ele grita ainda se escondem as neuroses, ciumes, inseguranças, brigas, prisões, insatisfações, cobranças, discussões...
Taí um amigo inteligente que eu tenho, viu?
Faz duas semanas que não escorrem lágrimas dos meus olhos... e quando escorreram foi lembrando de um momento da sétima série, quando o Marcel "terminou" comigo porque eu tava levando o negócio a sério demais (mesmo discurso de um certo mocinho... me remeteu a esse tempo). E antes dessas duas semanas eu não me lembro quando eu havia chorado, provavelmente fazia mais de um mês... e isso ou é assustador ou é uma grande vitória!
Provavelmente ele não teve tempo mesmo pra pensar nos erros do nosso namoro ímpar pra não estragar o namoro par dele de agora. Eu tenho uma teoria, sobre relacionamentos pares e ímpares.
Acho que quando a gente embarca no primeiro relacionamento (1 é número ímpar) se dedica ao extremo: faz tudo que pode, agrada 100 %, quase chega a se anular. Aí o namoro acaba e você sempre sai dele se achando vítima, porque fez tudo o que estava ao seu alcance, e inacreditavelmente não foi suficiente para fazer a relação dar certo. Então você começa um outro relacionamento, o segundo (2 é par). Aí quer descontar no novo namorado tudo o que sofreu com o primeiro, então vc costuma ser mais exigente, falar mais alto, se impor mais... pode trair, pq já tem a sensação de que aquilo vai acabar mesmo, então o melhor é apostar na sua felicidade, e o outro que pense na dele. Esse namoro acaba, e vc sai dele se achando a maior vilã da história do planeta, pensa em tudo que fez de errado e decide que no próximo vai ser diferente. Então vem o próximo namoro ímpar, o terceiro, e vc é um doce com ele... e por aí vai... é um ciclo... vc oscila entre mocinha em namoros ímpares e bandida em namoros pares... É óbvio que esse ciclo pode ser interrompido e vc pode ser mocinha em um namoro par, mas para isso, acredito, é preciso que vc não entre no novo relacionamento maxucada... é preciso que vc tenha se cicatrizado, tenha pensado, aprendido... é preciso que você tenha um tempo para perder os impulsos vilanísticos.
E acho que é por isso que eu estou adiando e sabotando qualquer idéia de relacionamento. Meu próximo namoro vai ser par, e eu não estou afim de voltar a ser bandida. E no momento existe dentro de mim uma pessoa muito pior do que qualquer vilã de Malhação um dia já foi... (não falo de novela das 9h pq num tenho coragem de matar ninguém)

Ps: se você é a namorada par de seu namorado, não se preocupe! Existem exceções... E como você não é eu, é bem provável que você seja uma exceção!

10 comentários:

  1. obrigada pela visita, to seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Hiuahiauahiauahiua
    Muito boa essa sua análise sobre relacionamentos pares e ímpares. Não sei se faz sentido por completo, estou no meu ímpar, ainda é o número 1 e realmente é como você disse. Não quero ter o 2.

    Se você está para ir para o par, mas não quer, então vai querer ficar pra titia? Veja bem heim, pese os prós e os contras antes.
    hehiuahiuahiua

    ResponderExcluir
  3. hauahuaauha tu tinha que ser analista sentimental!

    adorei!

    bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Te endendo perfeitamente.Eu tb acho injustiça.Ele não deveria estar feliz,assim tão rápido rs.

    Quanto ao namoro par e ímpar,acho que em certos casos se encaixa,em outros nom ;D.

    beeijos,flor.

    ResponderExcluir
  5. com ceerteza.. quando as magoas de um relacionamento ainda estão fortes a gente costuma ter atitududes extremistas e em vez qde procurar o equilibrio, balanceado o que foi bom e o que foi ruim, a gente busca a inversão total de quem fomos no namoro anterior e termina nunca equalizando. um certo tempo pra si mesmo e pros proprios sentimentos e pensamentos é essencial no fim de um relacionamento, afinal, a pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha... gostei da teoria! ;]

    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    =*

    ResponderExcluir
  7. não sei se essa teoria e valida, depende muito da outra pessoa se vc vai ser bandido ou mocinho. O que temos que fazer é decidir se queremos ser felizes e viver bem,independente se temos ou não uma namorada(o).


    ah... e quanto tempos temos que esperar não importa, pois quando acontecer vai ser pra sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ola, estou passando parar avisar que tem selinho pra vc la no blog

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que manicure?? Hein?
    Ahn! Namorada do seu ex? É isso?
    Ahhhh, é sim! Concordo com isso que o sue amigo disse. Não faz muito tempo encanei numa menina. Passei mais de meio ano fazendo de tudo pra consegui-la. Se consegui? Consegui! Consegui descobrir que a maldita prefere despencar por uma patente (o cara FOI tenente na aero faz num sei quantos anos ¬¬) que por todo o carinho e empenho que gastei por ela!!!
    E agora? Ela se lascou! Está(como vivia reclamando) cheia de problemas no relacionamento, o que, não há como negar, dá uma puta duma satisfação. Embora eu preferisse a outra possibilidade. Bola pra frente! Né não?

    Hummm! Sua regra de pares e ímpares faz sentido. Mas não justifica traição nem nada disso! Se a pessoa não consegue lidar com as feridas sozinha, peça ajuda! Como você disse, a pessoa com quem você estiver não tem culpa de nada do que houve com você! Se estar com ela não é o bastante e você realmente precisar correr atrás de alguém, termine oras! Você não está pronta pra um compromisso...

    Bem moça, resolveu não arriscar quantos anos tenho? Ou achou estranho o que eu te disse no último comentário que deixei? ;D


    Bjus dona!!
    Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  10. Certissima se nao for pra se par melhor deixar pra lá

    ResponderExcluir