Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

PARA O EMERSON... post de 19/05/2009

Não tenho pretensão que o post de hoje seja bem humorado rssss pq eu vou falar de alguém de quem eu sinto muita saudade, e fico triste em lembrar que ele não está mais por perto...

O Emerson era esse Hipopótamo simpaticíssimo da foto acima! Meu melhor e eterno amigo (mesmo que ele já se tenha ido...) e a vida ficou uma bagunça tão grande sem ele!! E não há um dia que eu não sinta sua falta ou não deseje que ele estivesse por aqui...

Tô lembrando forte do Emerson pq domingo eu fui no supermercado e a carambola tava na promoção (R$1,99 o quilo!! Uma pechincha) e eu lembrei que ele me dizia (sim, ele falava comigo! Não, eu não era criança na época! Sim, eu já fui no psicólogo por causa disso...) que eu reconheceria o amor da minha vida pq ele me traria carambolas de presente e me beijaria a testa... Não sei se ele tava certo... Nunca ganhei uma carambola de presente (pelo menos sem ter implorado por ela hauhauahau) e muito menos um beijo na testa como cumprimento... Mas não sei se ele estava certo e o amor da minha vida nunca passou por mim...

O Emerson era a minha boa sorte... eu andava com ele pra cima e pra baixo, sempre! Um dia o perdi no ônibus... e nunca vou me perdoar por isso... que espécie de pessoa perde o seu Emerson em um ônibus?? Eu... e eu sinto muito, Emerson... Eu espero que vc esteja em um lugar bacana... com alguém que te ame pelo menos a metade do que eu te amo... ou que esteja no céu dos Emersons... Eu gosto de pensar que vc está bem... Ou que algum dia vai sair desse seu corpinho sexy de hipopótamo e encarnar em alguém que me traga carambolas...

Talvez algum dia eu te tatue em algum lugar... a pimenta anda sozinha mesmo rssss

Enfim, meu querido amigo... só queria dizer que eu sinto saudades de ti... e não tenho vergonha disso... e se possível, volte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário