Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

10 PEDAÇOS DE TORTA DE CHOCOLATE POR DIA...

deixam qualquer um enjoado... por mais deliciosa que seja a torta de chocolate...

A história do post anterior eu ainda não sei como terminou... mas na hora que acabou a monitoria, eu fui embora por um caminho que eu sabia que ele provavelmente passaria naquela hora e dei sorte de encontrar com ele... Me deu um beijo, pediu desculpas, pedi desculpas, nos despedimos porque ele tinha que ir... E cada um tomou seu rumo...

Mas lembrei desse tema que desde domingo eu estou pra escrever...
Ele: Quer comer? Tem ravioli que eu trouxe de casa...
Eu: Hum... comida de mãe é?
Ele: Ah, mas isso que minha mãe fez até eu faço... é só jogar na água...
Eu: Ahh ela compra pronto então? Quando eu cozinhava eu fazia o ravioli...
Ele: Você passava o dia inteiro cozinhando mesmo, hem?
Eu: Praticamente...
Ele: Taí porque seu namoro não deu certo...
Eu: Ah, mas eu gostava de cozinhar... ele gostava de comer...
Ele: É... mas eu não vejo problema em comer algo pronto pra ter mais tempo de namorar...

Eu sei que ele tava brincando... mas foi a primeira pessoa que teve a cara de virar pra mim e falar que a culpa foi minha... E é engraçado que até então, toda vez que passava pela minha cabeça que a culpa poderia ser minha, eu afugentava a idéia absurdamente falando que ela é ilógica... mas depois dessa, a idéia me perseguiu a semana inteira... O mais irônico de tudo é que ele nem sabe a "crise de abstinência" em que meu relacionamento estava...
No fim das contas, tudo é aprendizado... e acho que aprendi que se a gente come 10 pedaços de torta de chocolate todos os dias, tem uma hora que enjoa... E se tem uma hora que você começa a vomitar tanta torta que você comeu e acabou fazendo mal, e a pessoa que está ao seu lado não sabe dar o apoio que você esperava que ela desse (poutz, a metáfora foi horrível!) pode ser que você nunca mais queira comer torta na vida... Ou pelo menos a torta dele...
Aí que decidi que se em algum momento dessa solitária vida de agora (olha o drama!) eu encontrar a pessoa certa e começar a namorar, vou procurar um psicólogo... pra manter a freqüência de tortas...

Tô achando estranha essa insegurança... não me lembro de já ter sentido isso alguma vez na vida... acho que é por isso que até então eu sempre tinha escolhido aqueles que muitas vezes não são "enxergados" pelas outras... aquela velha história de que ninguém coloca alarme em um fiat 147... Estou fora da minha área de conforto, mas também não quero voltar para ela...

Ah! Quinta-feira que vem o ovo frito entrará em cena mais uma vez!

7 comentários:

  1. Hmmmm!
    Que post mais profundo...
    E viva o ovo frito! \o/

    ResponderExcluir
  2. acho que se saímos de tal zona, nosso mundo pode se expandir.
    é bom crescer, mudar. e temos que ir de cabeça!

    Mil beijos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. hiahiahiahiahai
    Verdade.Pq dar ouvidos à Charlotte? rs
    Eu não fiquei encanada com a 'quantidade',não,mas o episódio me fez pensar em amores :D.

    A velha insegurança,acho que já faz parte de
    mim.

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é demais tende a te deixar entediado. É o que eu sempre digo...

    ResponderExcluir
  5. "Bom é quando faz mal". Tudo de forma exagerada faz mal...logo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo d+ é sobra, temos que dosar bem as coisas pra não saturar.

    ResponderExcluir
  7. UAU!!! O OVO FRITO!!!! auhahuauhhuahuahuauhauha

    A dona Kezzy, siga o caminho do meio e está tudo beleza. Extremos sempre fazem as coisas acabarem em zica como, por exemplo, se preocupar de mais com algo, que sufoca ambos e não se preocupar, faz a pessoa se sentir rejeitada.

    Enfim!
    Você é uma maquininha de postar! XP

    ResponderExcluir