Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TPM

Ok... eu admito, eu tenho TPM! Não faço barracos, nem grito com as pessoas... mas fico super sensível... Mas, por exemplo, quando eu namorava, e estava de tpm, e ele me ligava, aí desligava o telefone e eu mandava uma sms pra ele desesperada dizendo: "Vc não disse que me amava antes de desligar! Esse namoro é um erro, vc não me ama mais, acho que a gente não deve mais ficar junto, eu não quero ser iludida..."... isso pq na verdade ele havia dito "eu te amo" mas cometeu o erro de falar "beijo" depois disso e não dizer eu te amo de novo... acho que vocês entenderam... rsss
Então TPM significava: tá phudido mô... (ok, essa foi forçada! hauhauahau)
Resumindo, são uns dois ou três dias em que se passam muitas coisas estranhas em minha cabeça... Acontece que o príncipe mandou um e-mail... e no final ele disse: eu te amo...
Como assim?? Como alguém que só me viu uma vez na vida pode me escrever eu te amo e achar que vai ficar tudo normal... como é que eu posso fingir que não li isso? Ele me viu uma vez!! E me telefona todo dia, mas tem hora que eu finjo que tô doente pra não atender, porque tá um saco... E aí que um dia ele me perguntou: "Você já se desiludiu de mim, né?" e por que eu não tive coragem de dizer: "Na verdade, já..."??
Ele disse que me ama! E definitivamente eu não quero ouvir alguém dizendo que me ama agora!! Por que raios ele disse que me ama? Não tem nem como isso ser verdade!!
E aí eu fico pensando, e se eu estiver com vontade de mandar ele pra puta que o pariu só por causa da maldita?
Sabe, quem sou eu pra quebrar o coração de alguém?? Ele deve estar mentindo, ou fazendo uma brincadeira de mal gosto com a minha cara... não é possível que um cara tão lindo quanto ele num arrume uns rabos de saia por lá, porque acha que conversar 5 minutos por dia comigo pode significar qualquer coisa!!
Dia desses ele perguntou: "Você não tá me traindo aí não, né?"
Quase caí pra trás!!! Respondi não... como haveria a possibilidade de eu estar traindo alguém com quem eu não considero que eu tenha alguma coisa? Se eu achasse que as minhas "escapadas" são traições, eu não as faria...
O pior de tudo é que eu acho que nem se ele estivesse perto daria certo... Mas eu tenho a péssima mania de fazer besteira por não saber chegar no cara e dizer: ei, não vai rolar...

Só uma pergunta, quase existencial para fim de post... será que alguma máquina dessas americanas que vendem doces funciona?? Por que vocês já repararam que sempre que mostram uma dessas seja em filme ou série, é mostrando que elas engolem o dinheiro e emperram na hora de mandar a barrinha de chocolate?? Como eles ainda tem coragem de colocar seus dinheiros lá, se sabem que a probabilidade de perder a grana é tão grande assim? Eu diria que é quase de 100%...

4 comentários:

  1. E eu que escutei do meu namorado " amor, to com saudades" . O_o ficou aquele silêncio, eu pensando " será que ouvi isso?" e ele: " será que ela tá viva no telefone?" .. uhauhahuahua. Nossa...´
    Essas maquininhas são incríveis mesmo! Tooodo filme elas emperram. Não pode deixar de passar em um filme americano isso da maquininha Ou passar um policial sempre com uma rosquinha e um copo de café. --' Será que eles são tão viciados em Donnut's?
    kkk
    Bjos, e mals por mal comentar no seu blog. Eu leio tudo, sério, racho o bico aqui, mas nunca comento.
    :p
    t+
    ps.: ouvir um "eu te amo" abala qualquer pessoa...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que as máquinas do Japão funcionam, serve?

    Nem vou parar de postar mais não, já voltei ao normal agora. Acho que a porrada que tomei no sonho de quinta pta sábado foi forte, caí na real de novo e estarei de volta.

    Eu te amo é uma coisa séria. Mas amor pode ser de várias formas, vai ver esse cara te ama como pessoa, companhia, amiga e não da forma como seria mais comum de imaginar. Tudo bem, forcei a barra.

    ResponderExcluir
  3. hó amiga blogueira ... tenho dormido cedo ! sem ter nenhuma inspiração masculina que me faça dormi tarde da noite ! aff²

    ResponderExcluir
  4. acho seu blog tão legal. Muitas das coisas que você escreve aqui são as mesmas coisas que eu penso. Você escreve muito bem... Parabéns!

    ResponderExcluir