Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 22 de agosto de 2009

AMIGOS... INDEPENDENTEMENTE DO SEXO...

O título ficou com duplo sentido propositalmente ;) hauhauahauah

Tem gente que acredita que não seja possível existir amizade sem segundos interesses entre homens e mulheres... particularmente os homens são os mais adeptos dessa teoria, e a maioria das mulheres que conheço acham que não é bem assim... Nesse quesito eu faço parte da maioria feminina!
Tenho dois amigos, que são 2/3 de mim, que conheço desde quando ainda não usava sutiã... ou se usava era pra colocar umas meias dentro deles, pra fazer um certo volume... Estiveram presentes em uma fase importante... e o que nos aproximou mais foi que coincidentemente mudamos de colégio na mesma época e caímos na mesma sala no colégio novo... tá certo que eu tive umas fases absurdamente chatas nessa época... mas eles se mantiveram lá... fiéis...
Na maioria do tempo, estar com eles beirava a perfeição... não havia um dia em que eu quase não fazia xixi na calça de tanto rir... a gente ria até na aula de História da Química!! E História da Química realmente era uma das piores matérias do mundo!!! Só não perdia pra História da Arte!
No terceiro colegial resolvemos barbarizar! hauahuaha ficou combinado que aquele seria nosso último ano no colégio, e que depois daquele ano ninguém mais no veria, então poderíamos fazer as bizarrices que quiséssemos... Cheguei a fazer coisas que jamais divulgarei em público!! hauhauahaua

Naquela época várias pessoas me diziam que um dia eu ia descobrir que um deles (o que era mais extrovertido comigo) era minha alma gêmea... que tínhamos sido feitos um pro outro... Inclusive uma vez viajei com ele e a família pra casa da avó... depois ele me contou que nos bastidores da casa da avó, eu era a namorada! hauahau é engraçado que agora quando tem, sei lá, aniversário dele e eu vou, e a namorada dele também está lá, a família inteira fica me olhando com cara de : "O que a ex está fazendo aqui?"hauhauaha
O fato é que eu não acreditava como uma coisa dessas poderia passar pela cabeça de alguém! Tanto eu quanto ele sabíamos que isso jamais iria acontecer... de verdade... a gente sabia tudo um do outro... o que irritava um ao outro... e principalmente, o que agradava ao outro... E por ter certeza que nunca nos apaixonaríamos um pelo outro, acho que acabamos nos permitindo algumas "experimentações"... Mas na minha cabeça, eu tenho plena certeza que isso só prova que realmente eu não sentia nada além da amizade por ele, e tenho certeza que é recíproco... A gente simplesmente sabia coisas que o outro gostaria que acontecesse e talvez não fosse preciso esperar aparecer uma pessoa apaixonante para elas acontecerem! E estávamos em uma fase em que líamos Reich!! E quem ler Reich muda de vida (ele pregava que toda pessoa deveria ter um orgasmo por dia! _o/)!! E foi assim que eu aprendi a jogar stripe poker!!

Eu acho curioso quando alguém que está comigo sente ciúme dele... pra mim é tão ilógico! Seria tão maior a chance de eu me envolver com qualquer outra pessoa do mundo do que com ele! Eu jamais me apaixonaria por ele! Nem ele por mim... e essa é uma das coisas que eu tenho mais certeza nesse mundo! Mas acho que pra garantir um futuro mais pacífico, é melhor que eu não conte essa história para algum pretendente que eu tenha...

Pena que a vida não imita a arte... se imitasse já saberíamos qual o fim da nossa história... eu perdidamente apaixonada pelo outro amigo e nós ficaríamos juntos, o que não vai rolar porque ele é gay (_o/ uhuuuuuu não é uma bixona louca, mas mesmo assim eu o adoro e ele sabe disso!) e o amigo "alma gêmea" descrito acima se apaixonaria e se parearia com a irmã do gay... Pelo menos eu saberia que não terminaria ficando pra tia!! Bom... quem sabe eu ainda consiga fazer uma macumba rápida com minha varinha recheada com o pêlo pubiano da Minerva...

8 comentários:

  1. Acho super possível ter um amigo homem sem desejá-lo sexualmente, tenho alguns... e tenho tb os amigos homens que sou louca pra transar com eles... ehehehe... Há amigos e amigos... rs

    Já me apaixonei por um amigo gay e foi terrível. ele me olhando com aquela cara de pena... Nossa... Vixe... não quero mais não.. rs


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. qui varinha é essa ? nogenta rsrs ...

    experimentações adorooooooooo ... apesar de nunca ter feito com nenhum amigo ...

    eu levo ao pé da letra amigo é amigooooo ...
    eu até dou uma melhorada no visu para sair com eles faço um charme por que é meu amigo mais é homem e tem que falar bem de mim para os que não são amigos srrs ...

    enfimmmm ...

    adoroooooooo muito tudo issso !

    ResponderExcluir
  3. O_o
    Parabéns pela "Medicina na Unicamp" !!! É de deixar qualquer um com inveja! rsrsrs.
    Acho q ñ tenho estômago pra tanto! kkk
    Minhas aulas estão ótimas! Vários seminários agendados, toneladas de textos pra ler.. enfm.. uma looonga História. (ha ha).
    kk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. tenho algumas amigas mulheres, amigas de fé mesmo. as experimentações rolaram, mais foi meio diferente, acabamos nos apaixonando, e claro que não deu certo, a amizade prevaleceu mais foi um periodo dificil ate conseguir colocar na cabela que era so amizade mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muitos amigos que eu conto tudo a seculos e nunca rolou nada tem um que eu sei que se eu desse uma chance iria me agarrar mas sabe como é eu o coloco no lugar dele e ele respeita mas tenho muitos outros muito amigos inclusive um gay que eu considero meu confidente e ele a mim quando tenho problemas corro pros ouvidos dele e vice versa...

    Amigos homens são tudo de bom não rola concorencia eu adouro

    bjos
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. pra mim,esse negocio de ficar com amigos , é sempre complicado. por mais que desejemos que a amizade não mude,ela acaba mudando ,e não é pra melhor.
    fica aquele clima frio,sabe? pelo menos isso comigo.não consigo conversar sobre tuuuuuudo com eles, e nem eles comigo .então eu já coloquei isso como uma regra em minha vida: nunca ficar com amigos,never!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ººº

    Eu serei seu amigo, tá? rsrs

    Bjosss !!

    ResponderExcluir
  8. Agora eu sei com quem a Nanda aprendeu a falar sacanagem!!! ;D

    Reich? Que livro é esse? Nunca ouvi falar... É nazista? XP

    ResponderExcluir