Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E O FIM FOI O FIM...

Não tragicamente falando... mas aquela história toda, o "Ele" e eu... simplesmente acabou... acho que foi a acabada mais tranqüila que eu já tive em minha vida... Eu já estava psicologicamente preparada para isso havia alguns dias, então na hora que foi parecia a coisa mais natural do mundo acontecendo... e ele ficou meio decepcionado com minha falta de relutância... Sem ressentimentos, sem rancores... Ele pediu que eu não o odiasse, e o entendesse... entender não entendo, mas definitivamente também não odeio... E eu ainda acho que ele vai se arrepender, vai sentir saudades da boa moça tatuada... E espero que eu esteja disponível quando isso acontecer (mas não, não vou ficar esperando por isso...) porque eu ainda tinha muitas cartas na manga e truquezinhos a experimentar ;)

Ontem foi a FEA Fantasy... e o ovo compareceu com grande estilo!! Acreditam que tinha um zé mané de ovo lá também? Mas o dele era de papel, e muito menos elaborado que o meu!!
A festa foi muito divertida! Semi-piriguetiei... não faço a mínima idéia de com quem... e se eu vir o moço provavelmente não reconheço, mas é alguém que faz alguma coisa da computação... Alguns pontos memoráveis foram um bêbado tentando filosofar comigo sobre quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?, e outro me perseguindo no estacionamento, querendo porque querendo saber se eu preferia a gema mole ou dura, ou ainda mole ficando dura...
Também foi impagável o encontro com o "amigo esperto":
Espertão: Kesy!!! Que alegria te encontrar aqui!!!
Kesy: Owmmm
Espertão: Eu adoro comer ovo frito pela manhã!
Kesy: Ah, mas não promete o que você não cumpre!
Espertão: Palhaça!
Me abraçou trêbado e depois voltar a forrozear com a parceira invisível...

9 comentários:

  1. Ain ta me fazendo ficar com inveja da fantasy de ova ....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. "querendo porque querendo saber se eu preferia a gema mole ou dura, ou ainda mole ficando dura..."

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!
    Papo de bebado deveria ser gravado! De verdade! ahhahahahahahahahah!!

    ResponderExcluir
  3. papo de bêbado é ótimo, rende boas risadas hauhauahu!

    ai amiga, aproveita essa fase solteira! e nos conte detalhes! hehehe!

    bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. hauahauahauahauahuahauahauahua

    cara, curti as histórias da festa hauahauau
    Esse ano vai ter InterUnesp aqui, tenho de escolher uma fantasia pra festa !
    espero que tenhm outras festas a fantasia pra vc se vestir de outros ingredientes ^^

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    muito bom toda historia oO' FEA fantasy parece ser boa essao o.o''
    bjs ate mais ver o)

    ResponderExcluir
  6. ..O fim é belo e certo, depende de como vc ver...(8)

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida Kesy, faz tempo q ñ passo aqui, tenho q me atualizar... então, a coisa mais difícil nesse mundo é encontrar afinidade e dignidade tudojuntonamesmapessoa... ñ é privilégio seu isso...

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Essas "cantadas" do ovo foram muito boas. Cada pedreiragem.

    ResponderExcluir
  9. Acabou mesmo então? Ixi. Fazer o que né?
    Olha só! Você não está só Kesy! Existem outros ovos poraí! XP

    E até pra cima de alguém vestido de ovo tem que ter piadinhas infames né!?!?
    Acho que nem o homem invísivel escapa né? hehehehe

    ResponderExcluir