Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 1 de agosto de 2009

DESTINO SUCKS

E aí que eu ensaiei o dia inteiro e finalmente criei coragem e liguei pra ele... "ele", o primeiro amor da minha vida, um namorado virtual, super importante na minha história. E aí, pego minha agenda de 7 anos atrás, encho o peito de coragem, sinto o estômago revirar, o coração acelera, disco o número no celular, aperto a tecla verde e espero. Aí vem a mensagem: "Este número de telefone não recebe chamadas ou não existe."
Aí eu sento na escada, e choro... choro... choro...
Tudo o que eu tinha dele era aquele número de telefone... Também tenho o endereço, mas agora ficou arriscado ir pra lá... talvez ele tenha se mudado...
Mas se fosse eu quem estivesse jogando The Sims, a história seria a seguinte:
_Alô! Por favor, o Ricardo?
_Sou eu mesmo, quem fala?
_Kesianne... não sei se você se lembra... mas um dia eu fui a sua lua... e até hoje eu ainda uso o colar com uma lua de cristal que você me deu...
_Nossa... quanto tempo pra você ainda lembrar de mim...
_Faz quase 7 anos... e nesses 7 anos eu já vivi muita coisa, mas no fim das contas, eu sempre pensava em você... e sempre fazia planos sobre quando eu iria entrar em contato contigo de novo... porque eu me arrependo muito de como as coisas acabaram entre nós. Faz muito tempo, e eu espero que um dia você entenda que eu era muito nova pra acreditar que você era o meu amor pra vida toda... mas acontece que você me tirou da sua vida, e eu passei todos esses anos pensando em você... e toda vez que eu me sinto sozinha, eu fecho os olhos e viajo pro meu mundo, o mundo que você me ajudou a construir, e que um dia me disse que eu sempre poderia te encontrar por lá. E lá eu sou a sua mulher usando um brinco de pérolas, morando em uma casa no campo...
(silêncio, e eu retorno)
_Eu penso muito em você, sabe? E eu tinha estipulado quando eu faria contato com você de novo. Teria que ser em algum momento que eu tivesse uma desculpa pra te ligar, e te deixar orgulhoso comigo. Eu decidi que ia te ligar quando eu passasse no vestibular... e eu passei, no ano passado, mas foi um ano complicado e eu não pude... E agora, o seu nome fala tão alto na minha cabeça... E eu só preciso saber como você está... e se algum dia ainda vai deixar uma frestinha na sua vida para eu poder entrar de novo... Você está bem?
_Eu me casei...
(silêncio... minha voz treme...)
_E você tem filhos?
_Tenho uma menininha...
_E como ela se chama?
_Catherine...
E aí a minha voz some completamente... eu choro de um lado... ele chora do outro lado... e nenhum de nós dois fala mais nada, até a ligação cair quando acabarem meus créditos...

5 comentários:

  1. Aw... Que lindo!
    Podia ter acontecido assim, né? Tipo aqueles filmes bonitos!

    Manda uma carta pra algum programa de televisão que encontra pessoas perdidas! ahahhahahahahahah!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. poxa amiga aqui na em salvador tem um programa que é quero seu amor divolta ...

    se vc tem amigos no telemarketing, vc acha ele rapidinho joga o endereço lá e pronto hehehehehheehheeheh

    é ilegal mais fazer o que ? srsrrsr

    ResponderExcluir
  3. Destino a gente constrói, não espera acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Ai... que lindo esse texto!
    Muito lindo mesmo!

    Bjos, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  5. se vc acha que vale a pena...corre atras, historias assim costumam da muito certo....

    ResponderExcluir