Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 15 de agosto de 2009

MISS EGG ou EGGIRL??

Há alguns dias meu irmão me chamou para ir numa festa a fantasia... como nos 18 anos (cof cof cof vinte um) de minha existência esse foi o primeiro convite que ele me fez para ir em uma festa, e como a entrada era barata, eu aceitei...
Eis que a festa foi ontem.
Eu no desespero arrumando coisinhas de última hora da minha fantasia, e ele me disse que teríamos que sair às 14h (!!!!) porque ele ainda teria que passar na Unicamp pra pulverizar as rosas... E disse que era para eu levar as coisas para tomar banho e me arrumar lá, além de coisas para dormir...
Arrumando minha necessaire de banho: sabonete pro rosto, sabonete pro corpo, sabonete íntimo, esfoliante facial, esfoliante corporal, shampoo, condicionador, fluido concentrado de semente de manga, hidratante facial e por fim hidratante corporal. Ufa! Senti uma saudade tão grande da época em que tudo que era necessário era um sabonete Pompom...
Arrumei todo o resto das coisas (não, não vou falar sobre a necessário de maquiagem e a outra de cuidados dentários... não precisam sair correndo, meninos!), peguei a fantasia, e fomos embora.

Vivi o segundo momento de minha vida "sem nada para fazer na faculdade" e fiz a única coisa que me restava: procurar algo para comer... Entrei em uma cantina que se eu tiver entrado duas outras vezes anteriormente é muito, e a atendente toda simpática: "Nossa! Que linda! Como você tá diferente!!" eu sorri o meu melhor sorriso de: "Devo estar bem diferente mesmo, porque provavelmente eu não sou quem você está pensando!"... um salgado, coca-cola, dois brigadeiros para viagem, e fui embora...

Agora vamos à festa... e minha maravilhosa fantasia:
Sim, eu era um ovo frito!!!
E minha fantasia fez sucesso _o/
Chegando a recepcionista quase gargalhou quando me viu, e só conseguiu perguntar: onde está o bacon?
Infelizmente não havia um bacon =(
A festa foi divertida... eu não sou a pessoa mais festeira do mundo, essa foi acho que a quinta festa que eu fui... e a primeira em que eu estava sozinha... dancei a noite inteira... não coloquei uma gota de álcool na boca... e voltei pra casa sem ter precisado retocar o batom...
Cheguei a uma conclusão: eu não sou, nem sei ser uma piriguete! É uma pena, porque eu tenho uma ligeira sensação de que elas se divertem mais descendo até o chão e se esfregando umas nas outras (e não tô esculachando, juro que acho bonito ver elas dançando e gostaria de saber estar no lugar delas!)... dancei de um jeito singelo, sem saber muito o que fazer com as mãos quando não há um pescoço entre elas, e sem ser do jeito espalhafatoso que a intimidade me permite fazer...
No meio da noite o gostoso me olha... não sei dizer do que o gostoso estava vestido, acho que era de gostoso mesmo, ou de algum personagem gay, porque ele estava de bermuda, sem camisa, uma gravata lantejolada e um suspensório inacreditavelmente sexy!!... ele me olha, eu olho... ele sorri, eu sorrio, abaixo os olhos e algo na minha cabeça grita: CULPAAADA!!!!... aí o gostoso vem vindo... passa bem devagar perto de mim, me prensa na mureta que tava atrás, põe a mão na minha cintura, eu sinto os ferormônios exalados a mil, seguro o braço dele... mas deixo ele ir sem fazer nada! E na minha cabeça a outra voz só grita: POR QUE EU NÃO SOU UMA PIRIGUETE???!!
5 minutos depois ele estava lá se atracando com outra, acho que a quinta da noite... Eu bem sei que deixei ele ir embora não foi porque beijaria as outras 4 anteriores por tabela... E não me arrependo...
Eu fiquei feliz em perceber que por trás, da armadura, das máscaras, da maquiagem, eu ainda sou uma garota fofa e meiga (que fofa não seja gorda!!!!!!).

9 comentários:

  1. Que fantasia fofa!!! kkk. Ficou ótima!
    (huuu, cuidado com os bonitões nas festas!).
    Faço faculdade de História, na Unifesp! *-* Primeiro ano!
    =]
    E pelo campus de HUmanas ser lá em Guarulhos (fim de mundo), tenho que morar por lá. ATé que é divertido! rs.
    Vou tentar não sumir do blog! Vou precisar mto dele agora! =]
    bjos
    t+

    ps.: e vc, faz facul de que?

    ResponderExcluir
  2. Verdade é que é muito difícil conciliar nossa vontade+vontade dos outros+sinceridade

    aah,acho que é a velha história de esperar o sapo virar príncipe ;DD

    Fantasia legal haha

    ;**

    ResponderExcluir
  3. REI VC FOI DE OVA RSRS ? VC PODE NÃO TER ESCULTADOS AS PIADINHAS MAIS DEVEM TER SAIDO BARBARIDADES ...RS



    VC FICOU LINDINHA SRSRS

    ResponderExcluir
  4. Hahaha a proxima festa vou de ova tambem kkkkk mas eu seria uma ova de avestruz afinal do alto de 1,77 seria meio engraçado, mas enfim que bom que resistiu ao gostosão beijar mulher por tabela não é legal, sem contar que ser piriguete tambem não é legal ( eu to esculachando afinal é uma raça que eu detesto).

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Por que associar fofo com gordo? Acho bobeira isso, fofo é apenas fofo hiuahaiuahiua

    Nunca tinha visto uma fantasia de ovo, muuuuito boa. O povo vai sempre da mesma coisa, diabinha, fadinha e essas coisas mais clichês que tudo, muito original. Nunca fui numa festa a fantasia, tenho vontade de ir, mas também nem sou festeiro, aí fica essa paradoxo. No mais, a fantasia de ovo ficou muuuuuito legal hiuahiauahiua

    ResponderExcluir
  6. ahuahuua tem que ter coragem pra ir de Ovo em uma festa...o maximo que eu conseguir foi ir vestido de RBD kkkkk....

    ah não precisa ser piriguete, mais um pouco de ousadia é sempre bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kesy, vi seu comentário lá no blog...
    A ideia daquele post veio da conversa que narrei com a amiga e, logo depois, das estorias sobre traição que li no MC e no HTP (não sei se você acompanha este). E escrevi porque me impressiona como as pessoas levam na naturalidade trair. Ao contrário de você, que se sentiu mal pelo fato e sentiu na pele os efeitos disso (o porquê do término do seu outro namoro só corrobora a ideia do post: o que começa errado não tem como terminar certo).
    Por mais que tenha sido por um sentimento nobre, se envolver mesmo com esse alguém com quem você ficou 3 anos, começou errado, né? Mesmo havendo a intenção nobre de não magoar o ex... eu imagino que não seja uma decisão fácil (contar logo ou esperar o cara a cara), mas magoa mais saber depois (creia, vivi o outro lado). Mas o seu diferencial é que isto te incomodou, você não vê com naturalidade, ao contrário de muita gente que conheço, que dá a maior força para mulheres sairem com homens casados, por exemplo. E, assim como você, concordo: do outro lado, a pessoa também erra (no caso dos casados, o outro é tão adúltero tanto o comprometido).

    PS: Gostei da fantasia. Criatividade 100%! :)

    ResponderExcluir
  8. UAU! UAAAAUUUUU!!!!!
    Fantasia de ovo frito!!!! MEU DEUS!!!!
    uhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauha
    DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!!!! XD XD XD

    ResponderExcluir
  9. Ah dona! Assim como você num sabe ser piriguete, eu num sei ser o "gostoso" de que você falou. Num faço nem idéia de como chegar em uma menina. Seja numa festa, ou onde for.
    (Bem, pelo menos barriga de tanquinho eu já tive. Não que tenho me adiantado de alguma coisa. Mas um dia eu volto pro kung-fu e fico forte de novo! XP)

    Enfim. A vida continua. Vamos ve rno que vai dar! ^^D

    ResponderExcluir