Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aí que meu dia hoje teve pedaços dignos de um filme... Aliás, se alguma câmera oculta me filmou, com certeza quem viu riu muito...

Tô saindo do hospital, indo pro bandejão... aí eu penso: "Hum, vou passar por esse atalho...", então caminho feliz e saltitante, sozinha pelo meu atalho, alheia à vida, ouvindo o som dos pássaros, quando de repente, olho pro lado, e sentado num banco está ele (bom, tenho 90% de certeza que fosse ele) junto com uma garota. Paro. Olho. Penso: "féladaputa desmarcou o almoço comigo dizendo que tava ocupado e tá aqui?". Fico parada e continuo olhando (eles estavam de costas para mim). Me aproximo. Olho por cima. Estavam estudando. Ok... sigo meu caminho e vou embora feliz e saltitante novamente. Ando uns 200 metros, e hum... será que era ele mesmo?? Que eu resolvo fazer? Voltar, obviamente.
Só que dessa vez eu iria usar todas as técnicas de espionagem que anos de filmes de ação me mostraram! Vou andando pé ante pé, escondendo atrás das paredes, abaixada atrás de um arbusto, e obviamente, arrancando olhares curiosos e alguns risinhos das pessoas que passavam. Paro em um ponto que considero seguro e fico olhando. Droga, eu ainda não conseguia ter certeza... mas parecia muito com ele. Continuo olhando, quando de repente ele vira o rosto em minha direção! Viro de costas e saio correndo!! Ridícula!!!! hauahuahauaha
Ok... finalmente cheguei no restaurante... já era tarde e estava vazio. Sentei em uma mesa em que havia apenas uma moça... Comecei a comer meu pão com carne moída... passou uns 5 minutos, a moça abaixa a cabeça e começa a rir... e de repente ela começou a gargalhar! Umas das gargalhadas mais gargalhadas que eu já vi na minha vida!!! E eu fiquei super curiosa, porque ela estava sozinha! Pruma pessoa rir com tanto gosto que nem ela, estando sozinha, tinha que ter acontecido algo muito engraçado!!!
Óbvio que a princípio pensei que ela estivesse rindo de mim... mas depois desencanei, e mesmo sem saber o porquê, comecei a rir com ela!
E confesso que depois que almocei ainda voltei ao local da espionagem pra ver se ainda estavam lá... não estavam... ok...

A tarde depois da aula falamos sobre coisas anti-éticas que não reproduzirei aqui... aqui fica documentado né... vai que me processam!! hauahuahauaha

8 comentários:

  1. Eu nao teria nem me escondido teria passado na boa e dado uma boa olhada ver se era mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu passei por situação parecida com um cara dentro do ônibus, ele começou a rir do nada e gargalhava de virar o corpo, aquilo contagiou o ônibus e no final todos estavam rindo... rs


    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. E descobriu quem era o sujeito dona zero zero kesy? ;D

    A Desassossegada tem razão! Era bem mais fácil e prático passar por perto deles simplesmente. Maassss, bancar o espião é mais divertido!! XD

    Bjus dona ovo frito!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que a Desassossegada tem razão, era bem mais prático passar olhando... Se fosse mesmo o cara, ia ficar com remorso, se não fosse, ia ficar com vergonha, e tava tudo certo! hahahaahahahahaahha

    Isso da moça rindo deve ter sido engraçado!^^ Eu direto passo por isso, mas quase sempre quem ri sou eu, heh...
    enfim...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha... é, seus anos de filmes de ação te ensinaram muita coisa interessante! Hahahahahahaha...

    Mas, ah, eu faria o mesmo! Quem se importa com os outros rindo! Antes isso do que a pulga atrás da orelha pra sempre e eternamente! ;]

    ResponderExcluir
  6. Ixi! Essa Fer de novo!
    Quem será ela meu deus!??!

    Ah! Vou tentar postar mais, mas sabe como é... É que eu tenho que evitar a fadiga!! XP

    Ahhhhhhhhh! Eu vou fazer a mesma coisa! Quem é o médico! Eu quero um chapéu com laterna!! ;P

    Como não! Terceiro Reich ainda!! ;p
    Ahnnnn! DSTs! Psiquiatra tarado e sobrinho do Tio Sig! =D

    Bjus tia zóia!

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhauhauhauha
    E eu que fico entre os livros da biblioteca, observando um headbanger cabeludo from hell.. tsc tsc. Vc precisa comprar um sobretudo, um chapéu coco, jornal, óculos com bigode e nariz falso... kkk.

    bjos

    ResponderExcluir