Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DIZEM POR AÍ QUE AGORA O CARNAVAL VAI SER 30 DIAS SEM PARAR...

Já dizia o Trem da Alegria... Quanto ao carnaval eu não sei, mas hoje teve fim os 45 dias de férias em julho!!
Foi um alívio chegar na faculdade e ver aquilo cheio de gente jovem! Até aquele sol infernal foi um alívio!!
Tá certo que a volta não foi a moleza que eu esperava... sim, já começou com matéria... e sim, já estou com matéria atrasada!! Não... não vou estudar assim que acabar de postar! =D
O dia poderia ter sido perfeito... e quase foi... e é só isso que eu deixo aqui... porque apesar do único porém que o dia perfeito teve, isto me mostrou o quanto eu mudei e pude refletir sobre algumas coisas...
Não chorei... apenas malhei com mais força... =]

Tava pensando o quanto esse blog virou uma mistura de sentimentos, acontecimentos, pensamentos e tantos entos... E se por aqui tá essa confusão, na minha cabeça não está mais fácil..
Eu fico olhando para ver se vc entra para ver o blog... fico olhando pelo seu ip e sei quando você "vem me ver"... e aí ocorre uma mistura de sentimento porque eu fico feliz por saber que você vem aqui, porque isso no mínimo significa que vc pensa em mim... mas ao mesmo tempo eu fico preocupada com que você se decepcione comigo... que eu não seja a pessoa que vc pensa que eu sou... eu só queria que vc tivesse certeza que eu sinto sua falta... e se houvesse algum desejo meu que pudesse se realizar, eu gostaria que fosse o desejo de que você estivesse aqui agora...

4 comentários:

  1. E eu estou kkkkkkkk brincadeira .... isso é tão chato né eu fico a espera tambem mas eu espero que a janelinha do msn suba massss ssrsrsrs

    bjos

    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. huahua essa "não vou estudar assim que acabar de postar" foi boa xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa verdade!
    Ainda bem que acabaram as férias, não agüentava mais não ter nada pra fazer!!
    (Também num é "Nossa! Como tenho o que fazer durante as aulas!" Enfim.)
    Hummm... Coisas se sucederam e dona Quirésia ficou bombada? ;P

    Olha só! Tem gente apaixonada aqui! ^^D
    Num sei quais são os rolos, mas boa sorte moça! XD

    (Olha! Num é que o endereço está com quiresia! heehehhehe XP)

    Bjus dona!

    ResponderExcluir
  4. Mas menina que eu to sempre comentando seu blog será q nao ta indo os coments??? Passo todo santo dia por aqui estranhão isso

    ResponderExcluir