Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BLOGUEIROS, NÃO SE VÃO!!

Eu entrei no mundo dos blogs há mais ou menos uns 8 anos, quando eu estava na sétima série e o meu mundo tinha ficado amarelo... Vou explicar... Eu estava saindo com um garoto e por isso dizia que meu mundo estava cor de rosa... aí um belo dia ele me disse que achava que o negócio estava ficando sério demais, e era melhor parar de me ver... fiz todo aquele drama que uma garota de sétima série é capaz de fazer e disse que meu mundo a partir daquele momento seria cinza... essa fase num durou nem meia hora, porque na verdade eu odeio cinza... então eu decidi que meu mundo seria amarelo... pq amarelo? Sei lá... a maioria das pessoas não gostam de amarelo, mas é uma bela cor! Outro dia eu posto sobre o amarelo, porque o foco do post de hoje não é esse... o fato é que eu decidi que minha vida seria amarela, optando assim por uma vida aparentemente feliz e não melancólica... e levei ao extremo: só me vestia de amarelo (blusas, calças, saias, tênis, minha franja, cadernos, estojos, bolsas e o que mais vcs puderem imaginar...) pintei meu quarto de amarelo, comprei um pufe amarelo e por aí vai... E criei um blog amarelo! Ele se chamava Dammy Yellow Star, uma piada interna, que ninguém, ninguém mesmo, de vocês irá entender... Era um blig, não sei se alguém de vcs já teve... Fiz muitos amigos naquela época... Conheci muitos blogueiros...
E aí a minha fase amarela passou (a interna, e não a externa... eu continuava a só me vestir de amarelo, mas por dentro eu estava apaixonada, e portanto vermelha...) e o blog perdeu o sentido... perdi a criatividade, perdi o que postar... não sei nem se me despedi daquele blog... se coloquei um "ei, esse é o último post e pá pá pá..." sei que meu blig se perdeu em algum lugar... e ele tinha um layout tão legal!! Hoje não consigo mais encontrá-lo...
E aí, esse ano, quando minha vida poderia ficar cinza de novo (mas eu não deixei, dessa vez ela ficou lilás) eu criei este blog... Tanto tempo depois fui relembrar o que é postar! Procurei os velhos amigos blogueiros, mas não encontrei nenhum deles... Até achei o blog do Madruga, mas desde 2005 que ele não atualiza... E pra minha surpresa, o que eu encontrei foram vários e vários blogs que não são atualizados a mais de um ano, e muitos outros com um derradeiro post final... Eu cheguei a acreditar que poderia ser o fim do mundo blog... que eu estava tentando reentrar numa coisa que já estava falida... que ninguém mais teria blogs assim como eu... que os blogs que estão por aí ou são de dicas de emagrecimento ou de notícias... Até encontrar um blogueiro ainda ativo, e através dele ir rastreando os demais...
E dos amigos novos que eu fiz, hoje eu vi o terceiro que fala em fechar o blog... e isso deu uma tristeza em mim, leitora assídua... Me pergunto se alguém ficou triste quando o Dammy parou de existir...
Talvez blogs sejam como amigos imaginários... eles ficam com a gente o tempo que nós precisamos deles... seja pra aprendermos a lidar com uma situação, pra nos conhecermos melhor, ou porque precisamos desesperadamente de alguém pra conversar mesmo... E vocês sabem que o meu Emerson foi embora quando eu já tinha 18 anos... então podem imaginar que eu realmente necessito deste espaço aqui... Os blogs fechados talvez tenham cumprido sua missão na vida de seus donos... mas e a missão que eles tinham na vida dos leitores? Como saberão se cumpriram? E a responsabilidade conosco, que acompanha as atualizações diariamente?
Tá... eu tô fazendo drama né? Tudo bem... eu estou naquele período do mês em que fico extremamente sensível... mas acho que em qualquer período do mês eu não gostaria de ver blogs tão fantásticos se acabando...
Qual é, pessoal!! Este mundo não pode entrar em extinção!!! E mais, não podemos deixar que só sobrevivam aquelas pessoas que escrevem axim e outras coisitas que eu nem consigo reproduzir!
Unidos venceremos?!

5 comentários:

  1. o/ estou por aqui ainda e não vou desistir do meu blog nem de seu tao facimente conte comigo

    unidos venceremos


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mesma sensação de desperdício em relação a blogs abandonados... na verdade, existe muito desperdício no mundo, em tudo, de comida, de tempo, de sentimentos... somos tão pequenos perto de tantas coisas boas que existiram, que exitem e que ainda existirão... vixi, ñ vou começar a divagar señ escrevo um livro aqui rs...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia deixar de postar, mas não deixo mais.
    É muito bom abrir o blogger e ver que um monte de gente atualizou e que vou poder passar parte do tempo lendo um monte de bobeira mas que me faz sentir bem. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém e ninguém me deve satisfação alguma mas chego aqui e dou meus pitacos e recebo pitacos no meu blog, isso é divertido.
    Escrever é bom. Se na sexta-feira eu fiquei bem foi por causa do meu post do dia anterior. Escrever me faz muito bem, ler me faz bem também. Não saio do mundo dos blogs por nada mais.

    Quem é leitor do Japão? É por causa do comentário da máquina japonesa que nunca emperra né?! Se for isso sou eu mesmo xD Mas nem sou do Japão, queria ser, sou apenas de Belo Horizonte mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. pois eh...tbm ia deixando de postar...mais foi breve a desistencia....estou de volta....

    ResponderExcluir