Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A procura pelos sonhos nunca acaba...
Algumas vezes restam poucas saídas...
E faço de tudo para driblar o destino
Porque te quero de novo em minha vida!
Se uma garrafa lançada ao mar,
Com uma mensagem pra encontrar o meu destino,
Não foi a melhor história já escrita
Tentemos então mais uma vez
Escrever uma realidade mais bonita...
Sonhos se costróem devagar...
Pequenos começos em grandes livros...
"Nunca te vi, sempre te amei"

E não houve pra nós dois sóis ou duas luas...
Torcemos por um eclipse que não veio!
Mas a passos pequenos eu ainda acredito
ser possível mudar as nossas órbitas...

Eu quebrei o cristal que me foi dado
onde era guardado o seu coração...
Não se conserta um cristal quebrado
Aprendi naquele dia a lição...
Mas o que fazer se acontece desde então
Que tudo me remeta a você?
Pra toda procura, toda busca em minha vida,
O resultado é sempre o mesmo...
É você...

ETA...
Eternamente...

6 comentários:

  1. Oi linda, você é poetiza??

    To viva! Para terror de alguns, brincadeira.
    Fiquei preocupada com os brasileiros que não entendem japonês, chato né? Na hora de colocar placas pra não jogar lixo tá escrito em português, no noticiário não vi nada em alfabeto.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço do fundo do meu coração o carinho e a amizade


    Muito obrigado

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. "Mas a passos pequenos eu ainda acredito
    ser possível mudar as nossas órbitas..."

    É o tipo de coisa ao qual devemos acreditar e nos apegar.

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu tirei o dia para pensar...
    ...
    me lembrei de muita coisa...
    algumas boas, outras nem tanto...
    pensei em tudo que se passou em 7 anos...
    tudo que vivi e aprendi nesse tempo..
    pensei em tudo que perdi... tudo que ganhei...
    pensei em tudo que deixei de acreditar...
    nas novas crenças, também pensei...
    pensei no mundo... em todos eles...
    no real, no virtual, no imaginário...
    pensei...
    e por um momento...
    me permitir apenas isso...
    pensar...
    ...
    pude ver que algumas cicatrizes deixaram marcas profundas...
    outras nem me lembrava mais que existiam...
    me lembrei de muita coisa...
    muita...
    então uma lágrima fugiu dos meus olhos...
    e sem saber ao certo se era de alegria ou tristeza...
    eu só sabia que aquela lágrima...
    era minha...
    apenas minha...
    e como há muito tempo atrás...
    um dia...
    eu chorei... sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!

    "Pequenos começos em grandes livros"

    Paciência e persistência rs...

    É pra alguém q vc conhece ou pra o Alguém?

    ResponderExcluir