Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NÃO CHEGOU A IR PRO AR...

Taí uma propaganda, feita pelo desencanes que infelizmente nunca pôde ser publicada... Teria feito sucesso, não??

Aí que o fato dela nunca ter sido publicada me fez refletir sobre coisas de minha vida que seriam um desastre se viessem a público... engraçado que um monte de gente me pergunta se eu num tenho medo de ficar colocando coisas tão pessoais nesse blog, aberto pra qualquer um ver... Hum... medo? Não sei... acho que até hoje não coloquei nada de escandaloso demais.... rsssss mas de qualquer forma tirei o link pro blog que eu tinha colocado lá no orkut...
Mas aí eu fico pensando também, aposto que todo mundo tem algum segredo irrevelável... e se não tem é porque a oportunidade ainda não chegou, e um dia essa pessoa ainda vai fazer algo que poderia chocar o mundo... Digo poderia, porque acho que só os hipócritas se escandalizariam e fariam cara de: "nossa, que absurdo!!!" uma vez que eles, na intimidade mais obscura, também fazem aquilo...
Penso que os que mais fazem xabú com uma coisa são os que mais são seduzidos pela tal... Aos outros, que antes nunca pensaram nela, passa despercebido...
Humanidade engraçada... quando vão fazer uma coisa pela primeira vez querem fingir ter a maior experiência no assunto para passar segurança e não caretisse... por outro lado, em outros momentos, gostam de fingir que nunca fizeram aquilo que já tão cansados de fazer mil e tantas vezes...

16 comentários:

  1. seu post hoje me fez refletir, todos nos temos segredos, e temos tambem o medo que eles sejam revelados,mais ate que ponto devemos guarda-los? ate quando eles devem ser segredo?
    não sei....

    PS.ah e sobre o post la no blog..não estou generalizando, aquele poema e bem especificil (deu pra perceber eu acho neh)

    ResponderExcluir
  2. O segredo provavelmente é a única coisa que podemos chamar de nosso e, mesmo assim abrir mão dele? Cabe a cada um achar o que é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vai existir um segredo que não possa ser revelado! O fato é que a gente esconde certas coisa não pelo peso delas, mas pelo medo que a gente tem de ser pego. Somos tão vulneráveis as coisas que, pode crer, a gente é capaz de tudo nessa vida! hahaahah

    E pode deixar, quando eu ficar famosa vou me lembrar de vocês, amigos blogueiros! rs

    :*

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahhahahahahahahahahaha! Eu AMEI essa propaganda

    ResponderExcluir
  5. Ai é verdade! Que atire a primeira pedra a pessoa que não tenha segredos! Adorei a propaganda!!

    E realmente... tb não gasto meu suado dindin em maquiagens... bjos

    ResponderExcluir
  6. todos tem segredos! eu tb não gosto de por o link do meu blogger no meu orkut,acho pessoal demais...
    amei o seu blogger ^^
    e obrigada pela visita :D
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Segredos, segredos...ainda bem que eles existem !!

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  8. Propaganda Sensacional!!!

    Olhando de perto, todo mundo é filhodaputa... ou pelo menos já fez filhadaputagem...

    ResponderExcluir
  9. Adorei shaushuahsahsasahushua. Criativo demais!

    ResponderExcluir
  10. A hipocrisia reina na sociedade e por causa dela tudo isso que relatou no blog acontece...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. otimo post, bem reflexivo, adorei mesmo o comentario final:
    "[...]quando vão fazer uma coisa pela primeira vez querem fingir ter a maior experiência no assunto para passar segurança e não caretisse... por outro lado, em outros momentos, gostam de fingir que nunca fizeram aquilo que já tão cansados de fazer mil e tantas vezes... "

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante o post.

    Eu recebo de vez em qdo uns vídeos ou fotos de gente tranzando, geralemnete é daqui da miha cidade. Rolam de mulheres tontas que se deixaram filmar pelos namorados.
    Eu vejo, ou assisto, não vou mentir, mas não encaminho.

    1º Se fosse comigo, com uma irmã, prima, amiga, pessoa querida eu não ia gostar...

    2º Qdo gostamos de uma pessoa, confiamos nela, muitas mulheres acabam ficando tontas ao ponto de se deixar iludir. Portanto, não gosto de julgar muito tal atitude.


    Obrigada pelo coment no meu blog. Gostei muito do seu, bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um gato um cachorro de 11 anos um hamister e dois passarinhos

    ResponderExcluir
  14. ELE VAI VOLTAR...SO UM TEMPO PRA DA UMA RECICLADA...TENHO MUITA COISA PRA POSTA...SO DA UMA REVISADA E TALS...

    NAO VAI DEMORAR!!!

    ResponderExcluir
  15. ele tem pelos entre os dentes o que será que estava fazendo srsrrs

    ResponderExcluir