Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 30 de agosto de 2009

MEU PRIMEIRO GOLE DE PISCO

Ontem teve churrasco... foi muito bom e divertido! Dei os primeiros grandes goles de minha vida... não a ponto de fazer besteira, só a ponto de pular em uma piscina que deveria estar com uns 15 graus... Não queria pular sozinha, aí não teve jeito, chantagiei o dono da festa de que se ele pulasse teria a oportunidade de me ver de biquini! Papos alegres, depois, com o amigo na cozinha:
Eu: Você sabia da tatuagem?
Ele: Que tatuagem?? Você tem uma tatuagem?
Eu: Como assim?? Eu te chantageio, coloco biquini, e você nem olha pra minha bunda!!
E em outro momento menos sedutor (hauhauahuaha):
Eu: Você sabia que o pêlo do nariz é o pêlo mais comprido que a gente tem no corpo?
Ele: Ah, você tá me zuando!
Eu: É sério... puxa o pêlo do nariz pra você ver... você sente repuxando lá no c*
Ele: hauhauahauah como você tá conseguindo falar tanta merda?
E assim foi... aliás, até teve um "remember" de neuro uma hora... lembrei de um caso de lesão de cerebelo que a pessoa não consegue executar movimentos complexos como cortar um pão (sim, cortar um pão é complexo!)... eu não conseguia cortar um maracujá! Deve ter sido uma das cenas mais engraçadas da minha vida!
Ele: Viu, isso é um maracujá, não é um ovo! Já se vestiu de ovo tantas vezes que agora tá achando que tudo é ovo... Daí esse maracujá que eu te mostro como faz!

E comecei a estudar hoje pra prova de amanhã... Sim, juro que comecei hoje!! Até então não tinha lido nenhuma linha sequer!! Então estou eu lá no meu quarto quando começo a ouvir a gritaria louca da vizinha... Pra quem não conhece, acho que minha vizinha é a pessoa mais histérica, estressada, gritalheira desse mundo! E não dá outra, os dois filhos gritam igual ou até mais alto... Eis que em um momento o menino mais velho dela dá um berreiro lá qualquer e a vizinha solta: "Lucas, seu filho da puta, vem aqui!"... e eu me pergunto, ahm?? Ela não percebe que na verdade ela se auto-xingou nessa frase?? Pra mim, a única forma que ela teria de se xingar mais do que isso seria se ela o chamasse de neto da puta... pensa bem, taria ofendendo o menino, a si mesma e ainda a própria mãe (vó do menino)... Acho que vou lá ensinar a ela essa nova modalidade....

9 comentários:

  1. Hahahaha... Sensacional!!!

    Realmente, em um churrasco todo mundo perde o amigo, mas não perde a piada...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. classico pular na piscina quando se esta com o nivel de alcool etilico um pouco elevado...
    muito bom mesmo.

    Acho que e mal de visinhos serem histericos...que tal agente juntar todos eles em uma sala e trancar pra sempre? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vizinhos histéricos são um porre... E não, isso não foi um trocadilho com o churrasco! hahahahahha!!

    Beber de vez em quando é bom, né? Descarrega tudo!^^
    Bjo!!

    PS: esse papo do pêlo do nariz era sério, ou só papo de bêbado? oO

    ResponderExcluir
  4. HDASOIHDOIASHODHASODHIOASHDIOASD

    oq o vc bebeu pra soltar esse do "puxa o pelo do nariz"??
    mto bom (Y)

    :*

    ResponderExcluir
  5. Fato que todo bêbado adooora uma piscina.

    PS: esse papo do pelo do nariz era sério[2]

    ResponderExcluir
  6. Nussss! Olha o nível a que dona Kesy chegou!!! auhhuauhahuauhahuauhahuahuahu
    Depois as piadas com ovos é que eram tristes né?!!?!?
    Como assim isso do pelo Kesy!??! Uma dessas soa feio até se for um homem contando!! uhahuauhahuauhahuauhua

    Dá nela maracujá!! Relute a vira batida! Isso ae!!!
    Maracujás! Unidos! Jamais serão cortados!!! XD

    Acredite dona, tenho duas vizinhas como essa. Ambas brigam com os filhos até porque o cachorro está latindo! ><

    PS: esse papo do pelo do nariz era sério[3]

    ResponderExcluir
  7. HUAHAUAHAUAH muito boa! Adorei o post!

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  8. Barba é tão nojento assim dona?
    heehheeh

    ResponderExcluir