Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Odeio chorar pelo que não foi...
Odeio não saber pelo que choro...
Pior ainda é não saber
Se a lágrima que cai sozinha
É pela dor um dia causada
E agora relembrada...
Pela saudade ou pesar
Do que poderia ter sido, mas não foi...
Se solitária pede companhia...
Ou se assim deseja continuar...

Remexi no passado
Que pra mim sempre foi presente...
E ainda estou sem saber
Se consigo tornar real,
O que foi meu imaginário e virtual...
Mas que foi o que de mais forte
lindo, confuso e profundo
que já me aconteceu...

2 comentários:

  1. queria que estas fossem as palavras de uma certa pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Essa confusão que muitos de nós fazem entre o passado e o presente é perturbadora. Precisamos criar bom senso!

    ResponderExcluir