Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

MATANDO A SOGRA...

Estou lendo um maravihoso livro de crônicas da Martha Medeiros que a Maíra trouxe pra mim... Aí, em uma das crônicas, chamada Filosofia Cotidiana, cita algumas coisas que deveríamos fazer para refletir sobre elas: telefonar para alguém deconhecido, fazer jogging dentro de um cemitério, imitar animais, recitar de joelhos um trecho da lista telefônica, acompanhar o movimento das formigas, matar alguém mentalmente e por aí vai.
Dessas, eu já telefonei para alguém desconhecido, para passar trotes, é claro (Dani e Dé, seria só eu que me lembro da dona Maria Rosa?? hahauahaahau); acompanhei o movimentos das formigas (obviamente atrapalhando o caminhar delas, pra vê-las desesperadas hauhauahau); e o ponto em que eu iria chegar, já matei milhares de vezes a minha ex sogra mentalmente!!!!
Eram altos e mirabolantes planos que vinham à minha cabeça quando ela começava com as cotidianas enjoanças... Quando eu falava sobre ser cirurgiã plástica, e ela vinha com aquela história (que todo mundo adora falar, como se fosse a coisa mais difícil de achar no mundo) que seria a minha cobaia... e eu só sorria amarelo e pensava "ah, se eu fosse você não ia querer nunca ser operada por mim..." hauahaaau
Só que matar alguém durante uma cirurgia não faria muito bem para a minha carreira, então não era o meu plano preferido... Eu gostava do plano de aplicar um injeção bitela de ar na sublingual!! Tipo, ela vem discretamente: Hum, Kesy, acho que tem alguma coisa errada na minha garganta. Aí eu olho pros lados, não vejo ninguém, pego minha injeçãozona e mando ela erguer a língua e pronto!! Não sei se funcionaria, mas acho que seria um plano perfeito... seria difícil descobrir em um autópsia qual foi a causa da morte, e eu poderia sair impune dessa... uhauahauahauahua (risada macabra!!!)

Aiai... sogras... o que seria da humanidade sem elas?? Acho que um lugar melhor pra se viver...

De todas as vantagens que o primeiro namorado teve sobre os outros, uma delas com certeza era a mãe dele! Poxa, eu adorava aquela mulher! Ela era simpática pra caramba, não era hipocondríaca e nem gostava de reclamar da vida! Tava sempre sorrindo! É a única que eu ainda me lembro a data do aniversário... 4 de novembro... era a única que conzinhava bem (hummm lasanha de frango!!!)... enfim, ela me deixou mal acostumada com sogras...
Aí veio as duas últimas... só não foram tão parecidas porque a última conseguia mesmo ser insuportável! As duas tinham mania de doença, e de reclamar da vida... a última falava mal de todo mundo, só pensava em dinheiro, e jogava praga (tá, inconscientemente, mas a gente sabe que praga de mãe pega, logo, isso me dava raiva!) na vida dos filhos... então ela empacava a vida de todo mundo... Engraçado que quando eu terminei com o ex, uma das primeiras coisas que eu pensei para me consolar era que eu não teria que conviver com a mãe dele de novo!! (e também foi o argumento preferido das minhas amigas para me animarem, né Fer??)

Dessas eu tirei uma conclusão: não namore o cara que quando nasceu foi tido como a "salvação da família"! Sabe, fruto daquela gravidez com a mãe de mais de 40 e poucos anos, que todos os médicos diriam que não iria nascer, que a mãe ia morrer, o bebê ia morrer, e ia ser uma desgraceira só... aí passam nove meses e nasce aquela criança bitela e bonitona! Pronto, é um sinal de que o menino é a salvação da família! Garotas, esses caras são furada! A mãe deles costuma ser insuportável, e eles uns mimadinhos frouxos... Tive experiência com dois... e a dica é que a nãe ser que você tenha uma paciência imensa ou não se importe com os pensamentos insanos sobre como mataria a sua sogra, deixe esses de lado...
Quanto aos caçulas... bom, pode dar certo! Eu disse pode! Depende bem da sensatez da mãe, mas é mais provável que dê certo com um simples caçula do que com o caçula salvação da família! De qualquer forma, mantenha o pé atrás com eles...

Ahhhhhh ganhei um selinho!!!! Obrigada Desassossegada!!!!
Deveria repassar para 10 blogs!! Mas olha só, todos vocês que estão com o nomezinho na coluna aí da direita podem ficar a vontade pegando o selinho!! Se estão com o nome aí pode ter certeza que é porque eu acompanho vocês em cada nova atualização!!!!


6 comentários:

  1. Genteee, o que é que são essas sogras?!! Quando não é 8 é 80,não é? Elas só podem fazer de propósito, não é possível...hehehe

    Beijos, querida!

    Anita.

    ResponderExcluir
  2. Minha sogra é um amor! (nem acredito nisso! kk).
    Ela é engraçada, não enche o saco, não reclama. Fala bastante, mas é super legal!

    Acho que isso é um sinal de que estou pra morrer. tantas coisas boas acontecendo.
    uhauhauha
    que horror...
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não posso reclamar da minha!
    Acho ela super legal!

    Adorei a referencia a mim! ahahahah!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Minha sogra vigia quando estou na casa dela. Sempre fico com minha namorada na sala, que fica bem no meio da casa, o que poderíamos fazer lá? Não nos deixa viajar sozinhos, quando saímos tarde ela tem que chegar de noite e, como o celular dela foi confiscado, recebo as ligação no meu aparelho, um saco.
    Pais de mulheres tendem a ser mais chatos que pais de homens, isso é fato. Dão muito mais liberdade para os filhos, como no meu caso que posso ir e vir, do que para as filhas e, isso é um grande impecílio.

    ResponderExcluir
  5. Ai é verdade, sogra é aquela coisa né, ou gosta ou não gosta... eu gosto muito da minha!

    Ai, acabei de chegar da entrevista, tomara q dê tudo certo, respirei fundo umas 500 vezes... tomara q me chamem!

    bjos e valeu por passar lá no blog!!

    ResponderExcluir
  6. As vezes...
    tudo que queremos é apenas um sonho...
    um sonho que vire realidade...
    um sonho que vire eternidade...
    um sonho que seja de verdade...
    as vezes...
    e quem sabe...
    só as vezes...
    esses sonhos acontecem.

    Um dia eu tive...
    um sonho...
    uma lua...
    e tudo por causa de uma garrafa lançada ao infinito virtual...
    e sem entender a razão...
    o sonho...
    a lua...
    a esperança...
    se foram...
    ...
    não... não a esqueci...
    apenas sobrevivi...
    ...
    se ainda não sabe quem sou...
    ...
    ETA

    ResponderExcluir