Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BURRA EMOCIONAL..

17:29 Kesy: Tô na bc estudando, e te esperando =) Beijo
17:32 Ele: Key desculpa, mas naum vou poder t ver hj. Bjus
17:33 Kesy: Ok
Pensamento: calma, se segura, não surta... não faz nada.. calma... você vai se arrepender se responder mais que isso... calma... Mas não consigo..
17:44 Kesy: Vc podia ter me avisado, sabe? Só não brinca cmg, por favor, q eu não mereço... Beijos e até mais...
17:48 Ele: Orra. Eu passei o dia sem celular e quando consegui carregar a 1 coisa que fiz foi mandar msg. Tb acho que naum merecia isso...
17:51 Kesy: Desculpa, parecia que a msg tinha sido só uma resposta à minha e q vc tinha esquecido q tinha marcado cmg... Mal entendido... Desculpa e fica bem..

Poutz... fiz merda?? Num sei...

Daí uns 10 minutos eu ligo... ele atende no sexto toque, quando eu já tava quase desligando...
Ele: Alô...
Eu: Tudo bem?
Ele: Tudo...
Eu: Só queria ouvir o tom da voz...
Ele: Hum...
Eu: Tá bom então... bom treino e bom o que quer que seja que você vai fazer...
Ele: Brigado... boa monitoria pra você...

Eu não sou o tipo de garota que surta... eu não sou o tipo de garota que se preocupa e é insegura... mas eu passei a PORRA DA TARDE TODA ouvindo sobre como ele dá um gelo nas garotas quando ele não tá mais afim delas!! PORRA!!!!! E quem me conhece sabe que eu não costumo xingar... (e tbm que eu não costumo surtar por situações como essa que aconteceu...)
Agora eu fico me questionando o quão burra emocional eu sou... Ou se sou só uma otária mesmo...
Celular descarregado? Ontem a tarde eu estava com ele quando ele atendeu o celular e disse: "Fala rápido que a bateria tá acabando..."
Ele pode ter ficado sem bateria até hoje... ou a bateria dele pode estar um lixo mesmo que descarrega todo dia...

Vou parar por aqui... só precisava desabafar.. liguei pro Dani na hora, mas ele tá fazendo estágio e também não podia me ver...
De qualquer forma, só sei que eu tinha planos... hoje faz 1 mês que eu saí com ele pela primeira vez... eu sei que obviamente ele não se lembra disso... nem eu me lembraria se não fosse o dia que eu fui buscar a Maíra no aeroporto... mas mesmo sabendo que ele não iria se lembrar, era um dia em que eu estava de carro e usando minha melhor lingerie...

Enfim... melhor eu ir aos mortos que eles não saem de lá...
Ah, meninos que comentam, e que provavelmente entendem a mente/comportamento masculino melhor do que eu, surtei demais? Exageradamente? Não sou digna de perdão? Tô surtando de novo?

15 comentários:

  1. Não acho que surtou Kesy, eu tambem ficaria chateada por terem marcado e so ligarem cancelando em cima da hora... alias eu fico uma p* com isso...

    Não se cobre tanto... fez o que tinha que fazer antes isso do que ficar remoendo sentimentos e se questionando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Se eu não namorasse, ficaria feliz que uma menina me ligasse dessa maneira. Fico feliz quando minha namorada tem uns ataques às vezes - de ciúme por exemplo, mesmo sendo chato - porque isso mostra que a pessoa gosta de você.
    Mas nesse caso, fica aí a dica, não vale a pena surtar mais. Muito provavelmente ele não quer mais nada com você, porque se quisesse ele iria atrás e não diria frases curtas com o próposito - provavelmente - de encerrar o assunto logo. A bateria poderia ser uma boa desculpa, mas não é e você mesmo percebeu isso, prefiro falar que o celular estava desligado.
    E a última, se ele quisesse te ver ele iria te ver e caso ele não pudesse ter realmente ido te ver ele te daria a explicação real mesmo não te devendo explicação alguma.

    ResponderExcluir
  3. Não me parece que ele ta afim de continuar a encontrar com vc. Mais fique tranquila que vc não surtou, afinal de contas vcs tinham marcado né,quem surtou foi ele de dispensar vc assim...vacilou feio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o pessoal acima...
    Acho que seria difícil agir diferente em uma situação dessas...

    Acho que você deveria esquecer...não me parece que vale a pena...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que você surtou, moça, pelo contrário! você fez bem em dizer pra ele exatamente como você se sentia.
    como já disseram ali em cima, quem surtou foi o cara em ter te deixado na mão assim.

    fica tranquila, surtada você não tá!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ah dona! Você ficou bem nervosa né?
    Digo tensa.

    De qualquer forma, eu adoraria que uma menina com que estou ligasse dessa forma. Me dá a entender que ela realmente me quer por perto, que não sou só (mais) um cara com quem ela está.
    Mas não sei, não entendo direito o raciocínio de homens em geral. Só costumo ser aceito em grupos com pensamentos a par do comum. (o que tem seus prós e contras)

    Esquenta a cabeça não, pelo que você disse, se você num tivesse feito isso. Iria acabar surtando e fazendo alguma bobagem.
    Vamos que vamos dona! Se tiver que dar certo vai dar e pronto! ^^D

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Aé! Sua sacana!!!
    Colocou esse endereço no blog só pra eu ficar te devendo!! Hunf!!

    Você vai ver!!!! mwa uahhuauhauhauahuhauha

    XD~~~~~~

    ResponderExcluir
  8. Esse é o tipo de pergunta que não se faz a amigas ou a mulheres no geral, porque elas sempre vão te proteger te escondendo da verdade. No fundo elas sabem que o cara não quer mais nada com você mas não irão te dizer isso.

    ResponderExcluir
  9. definitivamente vc não surtou, fez a mesma coisa q muitos fariam, ainda mais ele sendo assim (confesso q no seu lugra depois da msg "ok" eu mandaria ele pra bosta e não me comunicaria até ele vir atras...) e tipo acho que ele não seria o tipo de homem ideal para q vc "surte" ele me pareceu meio: Homem que fica com garota para aparecer.
    Mas te desejo sortee

    ResponderExcluir
  10. Ai guria... é uma merda mesmo!

    Não posso dizer que ele não tá mais afim ou tá, porque não conheço a pessoa. Mas posso dizer que teu "surto" é completamente normal, visto que tu estava naquela "expectativa".

    Mas amiga, se ele não tiver mais afim, azar é o dele. Não sei em que condições/circusntancia/envolvimento de vcs, mas uma coisa é certa... eles sempre reaparecem.

    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  11. É complicado guria...

    claro que vc deu uma "exagerada" (o termo em inglês se encaixaria melhor) já que ele tinha uma explicação "plausível"... porém é normal quando temos grandes expectativas...

    Acho que numa próxima oporutnidade de conversar com ele... é pedir desculpas (mas sem exagerar nas desculpas tbm) e só dizer que reagiu por ter ficado decepcionada na hora pois gostaria de ter saído com ele... e pronto.. eskecer essa história..


    Beijoss
    Andreas Ribeiro
    Divã Rosa Choque

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha..acho que você está se apegando, hein?? Acontece de surtar mesmo, fique sossegada.

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  13. Surtaria da mesma forma sabe!
    Essas coisas são de momento, não tem como prever uma reação, mesmo assim o melhor a fazer é deixar rolar!

    Adorei seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahah!! Kesy virando popstarrrr!

    Bom... Eu acho que vc não surtou...
    Foi falta de educação o que ele fez. Se tava marcado, não custava nada ele ter avisado antes... Se fosse num lugar longe?!

    Bem, é o que eu acho!
    hahahaha!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  15. amigaaaaaaaaa eu acho que se ele queria ele até emploraria na cara de pau par vc ir buscar ele ou marcaria em um lugar coringa para os dois ... suponho que ele não seja inteligente pois não conseguiu montar nenhuma estrategia srsrs ...

    eu ja tive essse rompantes de pura raiva quando me dão um fora mais eu sempre dou o troco rererer


    abração

    ResponderExcluir