Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 18 de agosto de 2009

CONVERSAS DE BANDEJÃO...

Hoje foi um dos piores dias de bandejão que eu já vi!
Aquele lugar estava extremamente fedorento e nojento... na hora que eu olhei pra comida o meu estômago revirou, e pra comer não foi a coisa mais agradável do mundo... exigiu um certo esforço... E eu lá, concentrada no meu prato, fazendo uma força porque eu odeio jogar comida fora, e chegam três meninas e sentam na mesma mesa que eu:
_Nossa, essa carne tá fedida, num tá?
Ri por dentro... e obviamente foi suficiente para estragar toda a concentração do mundo em encarar aquele chiclete marrom.
Elas continuam conversando... Uma delas fala sobre como a Tim está salvando sua vida agora com o novo plano infinity pré, já que o namorado dela mora longe... (nossa, então é verdade tudo aquilo do comercial mesmo?? Uau...)
Aí uma das moçoilas:
_Hum... do jeito que as coisas estão na seca para mim, acho que eu até toparia um relacionamento a distância agora...
_Sério?? Mas sem chifre?
_Sem chifre!
_Mas por quê?
_Ah, tô me sentindo tão sozinha com essa situação toda...
_Ué, mas entre estar solteira e sozinha ou namorando mas continuar sozinha, é melhor a primeira opção que dá pra ter liberdade!
E Kesianne gargalha por dentro mais uma vez! Até que ela tem um ponto de vista fundamentado...

Na hora que eu estava entrando no bandejão encontrei o meu amigo Geraldo! rssss
Esse é um louco que faz mestrado aqui e que um dia em que estava sendo servido peixe frito começou a puxar papo comigo na fila, dizendo que achava um absurdo que a fila estivesse tão grande se o cardápio do dia era peixe... aí que ao ouvir "absurdo" e "cardápio" não deu outra, tive que perguntar:
_Você é de Minas?
E ele respondeu que sim, de Governador Valadares... fiquei surpresa e exclamei sem muito pensar:
_Nossa, era onde eu ia pra fazer minhas botas ortopédicas!
Ele olhou com certo espanto para o meu pé, daquele jeito que só os homens pensam que estão sendo discretos (a gente sempre percebe a olhadinha/cheirada que vocês dão no dedo, ok??) e no fim das contas sentamos na mesma mesa e conversamos o almoço inteiro...

Hoje eu estava na fila, e ele já estava terminando o almoço... mas ele me viu e acenou... na hora que eu fui buscar a minha água ele estava indo buscar a gelatina, parou, me deu um abraço e um beijo e perguntou se eu estava bem... Achei que ele nem lembrava mais da minha cara... bom, sempre tem uma chance, bem grande por sinal, dele ter ficado se perguntando "de onde eu conheço essa maluca?"

Dois agradecimentos:
1- agradeço a quem inventou o protetor solar tonalizante, que me possibilita que eu me maqueie sem ficar pensando que eu sou uma fútil!
2- agradeço a quem inventou a roupa preta que me possibilitou ouvir hoje: "tá bonita toda de preto..." =]

6 comentários:

  1. bandejão é sempre tenso.....

    e gostei do pensamento da guria....se é pra namorar e continuar sozinho, fique sozinho solteiro rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, então vcs percebem a olhadela/cheirada de dedo... Ah! Mas a gente percebe qdo vcs só fazem elogios em troca de favores!... rs

    ResponderExcluir
  3. Bandejão acabou com meu estomago aff nem quero mais pensar neles kkkkkkkkk


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa menina que está se sentindo sozinha e disposta a um namoro a distância deve ser muuuuuito feia.

    ResponderExcluir
  5. Bandejão??? Mas o que é isso?? Seria buffet??

    Pois é, agora é só cuidar dos "cistos" hehehe! Thanks pelo apoio!

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh entendi, HAUHAUAHA!

    Sei bem como é isso, nos meus tempos de faculdade era um horror, mas fazer o que, né! Pior é passar fome.

    Bjos

    ResponderExcluir