Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

ALONE post de 28/04/2009

Não gosto de posts tristes... mas eu preciso desabafar... e não sei se vai ser triste, sei que vai ser um desabafo...

Sábado acho que eu matei de vez qqr sombra do meu antigo relacionamento... não que ele não tivesse acabado antes, pq tinha desde o momento que eu disse "acabou", mas eu me senti como se eu tivesse esfaqueado um moribundo... Ele me mandou um e-mail, pedindo mais uma chance, que viu nossas fotos, e o sentimento falou alto e patatipatata... aí foi a gota d'água pra mim... mandei aquele e-mail que eu já estava me segurando há 1 mês pra não mandar... falei mal dele, da personalidade dele, do caráter (ou da falta de) dele, da hipocrisia, falei de td... só consegui me segurar pra não falar mal da mãe dele, pq mesmo não gostando muito dela, quer queira quer não dessa ela num teve culpa... Mas não sei, depois me senti mal... num sei se eu tinha o direito de ofender... Se bem que ele não merece a mínima consideração minha... mas sei lá... enfim, tá feito e não me arrependo pq pelo menos eu disse td que tava entalado... e eu num quero voltar o namoro mesmo, então ele q fique ofendido o qto quiser... Talvez ter ofendido até seja melhor pq agora ele pode superar... sei lá...

Mas não sei se é isso que tá me deixando triste...

Eu sei que eu tô carente... carente mesmo... olhando pras pessoas e pensando desesperadamente: ei, me abrace, me faça um carinho que seja! Mas é raro alguém fazer... Talvez seja culpa minha que sou meio fechada... Odeio não ter namorado, fico me sentindo rejeitada, como se ngm me quisesse... Aí eu num sei se a solução pra isso é correr atras de alguém ou aprender a viver sozinha... Mas viver sozinha é tão triste!! Qto tempo eu vou viver sem carinho?? Ao mesmo tempo eu tenho medo de me envolver de novo com a pessoa errada e qdo a certa aparecer, ou ficar disponível, eu não estar lá pra ela... E tbm tenho medo de que a pessoa certa apareça e eu esteja tão convencida que preciso aprender a viver sozinha primeiro, que a deixe ir embora...

Eu só sei que eu passo o dia inteiro desejando que alguém agarre minha cinture e tasque um beijo daqueles que me faça derreter inteira!! Eu visualizo a cena, viajo, deliro e até sinto... Tá certo que tem um certo alguém especial que eu queria que fizesse isso... mas ele num vai fazer, tem namorada... mas mesmo que não tivesse acho que ele não faria... ele não passa a impressão de que faria... mas vira e mexe eu sonho com ele, e se algum dia acontecer espero que seja tão bom qto no sonho... Aí eu só fico lembrando da música da Ivete: "Fico louca pra dormir só pra ter vc nos meus sonhos me falando coisas de amoooooooor!" e é exatamente assim que eu me sinto...

Aliás, acho que eu vou lá dormir... pra sonhar com ele... quem sabe um dia Deus realize né... já sofri tanto amorosamente, bem que eu merecia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário