Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

KESIANNE, A MÃE DO FILHO DE DEUS... post de 14/05/2009

Um eu dia eu vou escrever uma auto-biografia... vai se chamar "Kesianne, a médica..." acho que eu vou ser a única médica Kesianne do mundo...

Tem suas vantagens ser a única... Um dia eu tava passando na rua, e uns pedreiros começaram a gritar nomes aleatórios para verem se acertavam para eu olhar, e eu ria por dentro sabendo que não iam acertar nunca!! Uma vantagem profissional é que provavelmente não acontecerá de "um colega" me indicar como sendo uma boa médica para alguém e a pessoa ir em outra Kesianne por engano... E no mais, devido às variações sonoras que são possibilitadas quando o nome não é conhecido, vc pode ser quem vc quiser... isso mesmo, assumir várias personalidades... Tipo, vem aquele mala que só de olhar pra cara vc sabe que coisa boa não pode esperar: "Oi, vc conhece a QUEICIANE?" e na boa, sem a conciencia pesada posso responder: "Não... não conheço..." E tbm tem as variáveis de abreviação: KÉZI, KÊISSI, KÊIZI, KÊSi e o meu preferido: KESY (le-se quêzÍ) mas que infelizmente sobraram poucos dos que me chamavam assim (Beijos Dé e Petra!!!!! Amo vocês!!!!!!)

Outra vantagem que este nome me deu foi o primeiro amor da minha vida (ah, meus 15 anos...)... o primeiro beijo só rolou pq um ano depois de ele ter me visto uma vez na vida ele ainda se lembrava que meu nome era Kesianne Christine... não sei se ele iria se lembrar se fosse um nome mais comum... ele confundiria com tantos nomes comuns que ele ouvisse pela vida...

Um dia, quando minha auto-biografia vender milhões de cópias, o meu nome vai se popularizar... e em gerações, vcs verão, o meu nome vai se tornar tão popular quanto Maria!! A Fer (beijos FER!!!!!) diz que é pretensão! Imagina só!!! Pretensão?? Pretensão seria que eu quisesse que mudassem o nome de Maria (a mãe de Jesus) pra Kesianne... hauhauahua e mesmo assim eu num sei pq não seria possível... duvido que Maria em aramaico é Maria que se fala... quem traduzia como Maria foi pq quis... vai ver a mãe dele se chamava assim... e o que impede todos nós de nos rebelarmos um dia e decidirmos que não será mais Maria, e sim Kesianne?? Vocês hão de convir comigo que o nome do filme ficaria muito mais interessante... atrairia mais espectadores que ficam sem coisas interessantes pra fazer na semana santa...

Não vou mais prolongar assunto... deixa o resto pro meu futuro livro... leiam, tenho certeza que se convencerão!!!!!

Beijos pessoas...

Ah... prova de hj foi tensa... super tensa... e longa... super longa... e é td o que eu sei falar sobre ela...

Um comentário:

  1. Olá querida Kesianne, eu também me chamo Kesianne e concordo com você é muito bom ter nome diferente. bjus.

    ResponderExcluir