Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

UMA PORRADA DE CANETAS post de 30/05/2009

Hoje sonhei várias coisinhas... primeiro que eu tirei 9,5 na prova de anato que tá pra sair a nota... acho que isso deveria ser impossível até em sonhos!! acho que a probabilidade de eu tirar uma nota dessas é tão alta quanto a de eu tirar 15 numa prova valendo 10... e se existe mesmo probabilidade negativa, talvez ela se encaixe aqui!!

Outro sonhinho foi com minha prima Nayara... ela veio me visitar e me trouxe um mundo de canetas!!! Meu quarto virou um mar de canetas!! E tinha tudo quanto é tipo de caneta que se pode imaginar, e eu super feliz com uma lapiseira 0.5 lá no meio!! Acho que é pq eu perdi minha lapiseira 0.5 e eu tô tristonhinha com isso hauhauahau se alguém vir uma lapiseira prata, escrito natura, é minha, ok??

Acordei com bolo de fubá de mamis (na verdade da Nita né...) saindo do forno e tava uma delícia... comi quase metade dele sozinha! Tá... comi mais da metade sozinha... valeu pra tentar afugentar da lembrança a péssima saída de ontem a noite... Juro, se tivesse um troféu para: PESSOAS ESTRANHAS ME CHAMAM PARA SAIR, com certeza eu seria a contemplada!! E o tempo todo eu me questionava: Deus, pq eu??? hauhauahuahau mas passou, passou, passou... e não vai se repetir!!

Vou tentar estudar um bocado agora... ou ver lost... o que será mais atrativo, hem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário