Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

PIADA SEMI-PRONTA post de 06/05/2009

Brad Pitt está no Brasil!!! Veio visitar Bonito... Se existisse uma cidade chamada Feio pro Batoré visitar aí teríamos uma piada pronta!!! haahuahauah

Vim só postar isso mesmo...

Acabei de sair de uma prova, e que a sorte esteja comigo!! rss não caiu a pergunta existencial da árvore... mas tudo bem...

Vom, como o post anterior fez sucesso vou mandar mais dois xavecos, que com certeza funcionam, viu?? Pode usar, é garantido!!

"Moça, me dá seu telefone para eu anotar na minha agenda na letra m?"

"Pq m?"

"m de MEUDEUSDOCÉUQUEMULHERLINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

huahuhuahu adoooooro!!!!! Se alguém me fala esse me derreto toda, hem??

(Nesse momento sou a pessoa gorda mais feliz do mundo!! Alcancei o carro de churros que passava na rua!!!!!E não faz nem 10 minutos que eu comi DUAS coxinhas!!!!)

Mais um xavequinho que esse é bom demais e num consigo segurar pro próximo post:

Lambe seu dedo pra ele ficar molhado (ECA!!!!) aí vc encosta na roupa dela e depois na sua e diz:

"Vamos tirar essa roupa molhada?"

HAUHAAUHAUHAU fantárdiga essa!!!

Já enxi a pança, agora eu vou dormir, pq depois de prova eu só sei hibernar!!

Beijos pra todos!!

E pessoas bondosas que me deixam comentários e fazem de mim uma pessoa muito mais feliz, deixem seus endereços pra eu visitar vcs!! (blog né, queridos, pq eu num vou sair daqui pra casa de ninguém não né...... a não ser que valha muito a pena!!! rsssss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário