Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

CASA NOVA...

Primeiramente, gente, desculpem-me a mudança!!
Eu sei que é chato quando alguém muda o endereço do blog, eu particularmente odeio, mas já não tava aguentando mais!!! Levei até onde deu, mas o uniblog me estressou!!!!! Ele não me dava o link das pessoas que deixavam comentários, ele não abria os posts arquivados, ele não permitia mais que uma foto por post, enfim, eu tava sofrendo e procurei uma casa melhor! hehehehe

Eu sou meio assim com mudanças... quando eu tinha oito anos me mudei de Timóteo-MG pra cá, Americana-SP e sofri a beça... a criançada não perdoava meu sotaque mineiro... e eu não aceitava o fato de que na segunda série meus novos colegas ainda não sabiam ler e chorava todos os dias por ter que conviver com crianças burras (é, eu tinha sérios problemas hauhauahuahauah) e todas as semanas meus pais eram chamados na escola para ouvirem que eu precisava de um psicólogo... Eles nunca concordaram e nunca me levaram a um... e eu sobrevivi!
Hj eu prefiro Americana que Timóteo, mas sinto uma falta danada daquele povo... acho que se eu tivesse continuado lá eu seria hj uma pessoa mais sociável... lá eu tinha superpoderes!! hauhauah mas por outro lado, tem um tanto de gente que eu não teria conhecido se eu não tivesse vindo pra cá... tantos amores eu não teria vivido (tirando o último, eu não descartaria nenhum deles da minha vida)... talvez eu não estivesse na Unicamp... ou talvez tivesse, tem um veterano, que acho que é bambambam mas eu não faço a mínima de quem seja, que é de Timóteo...

Mas eu sinto muito que eu veja minhas primas, quando muito, uma vez por ano... a Karol cresceu, e eu a vi tão pouco nesse período, e eu vivo me questionando se ela sabe o quanto ela é importante pra mim, pq eu simplesmente as vezes não sei demonstrar...

Bom, termino este post com coisas minhas de Minas hehehe

Terceiro período (eu tinha então uns 5 anos) em dia de prova:
Questão: Dê o masculino de sobrinha
Resposta de Kesy: Guarda-chuva

E também havia uma tal de vaquinha bonita (que era absurdamente feia!!!!) que eu insistia em desenhar em todos os lugares e escrevia altas redações sobre ela: a vaquinha bonita é muito bonita hauhauahauhauah
Sempre fui boa pra escrever, desde pequena!!!

E pra terminar, o melhor poema que eu já escrevi em minha vida:

Um dois
Deixa pra depois
Três quatro
Vou comer no quarto
Cinco seis
Come vocês
Sete oito
Dezoito
Nove Dez
Vou comer bifes

Eu devia estar com muita fome vontade de bife mesmo pra não perceber que sobre hipótese nenhuma bife rima com dez!!

E falando em rima, lembrei que eu tava falando pro povo que eu tinha mania de ficar achando palavras que rimavam, e que poderia ficar fazendo isso o dia inteiro... aí veio o desafio: rima cisne então... pensei uns 10 minutos e nada... aí veio: olha, se puder ser cisnes e se a outra palavra puder ser em inglês, eu rimo com business hauahauhauah desacreditaram da minha capacidade!!
Pros curiosos, a única rima, em português, possível para cisne é tisne, que cá entre nós ninguém sabe o que isso significa, então business é uma rima muito melhor!!!

Beijos pessoas, e bem vindos ao meu novo lar =D
(Ah, como podem perceber, eu copiei e colei todos os posts anteriores que estavam no uniblog... infelizmente as fotos eu não trouxe, e tbm num teve como copiar os comentários... mas eles ficam aí caso alguém ainda queira dar uma lidinha... ou quando eu quiser matar as saudades... ou quando eu consegui conquistar o sonhado gato eu vou poder mostrar td que eu ia escrevendo sobre meus sentimentos...)

9 comentários:

  1. Oiiii olha eu aki na ksa nova hauhauhauha

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poeminha! mas acima d tudo o guardachuva^^

    Boa sorte no blogspot

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me avisar lindeza.
    Boa Sorte com a casa nova.
    Depois venho trazer um bolinho,
    para uma política de boa vizinhança :)

    Sorte.

    ResponderExcluir
  4. Viva!!

    Kesy no blogspot! \o/

    "Guarda-chuva" foi OOOOTEMOOOOO!!
    ahhahahahaha!!

    ResponderExcluir
  5. amiga não li ainda esse novo vou me dedicara a fazer isso agora ...

    mais tenho um comentario a fazer esse fundo pretin com essa letra minhas vistas não aguenta ...letrinhas branca talvez ....
    meu esforço é sobre-natural tststststs


    bj

    ResponderExcluir
  6. Heheh no poema bifes talvez me tivesse a essa idéia também rsrsr
    vc chorava por ter que conviver com crianças burras rsrsrsrsr
    é complicado mesmo não estão dentro do nosso ritmo ...
    em um outro post quem sabe eu te conto a tragédia do meu ex em My Life srrs ...

    dramalhão mexicano .. . Romeu e Julieta ...

    ResponderExcluir
  7. Qual era o blog anterior mesmo? O blogger é ótimo mesmo, muito prático.

    ResponderExcluir