Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 17 de junho de 2009

TERAPIA DO HUMOR


O Dé me ensinou uma técnica muito boa para curar qualquer depressão... e vou passá-la adiante hehehehe bom, vcs já deram uma boa olhada na imagem acima né? Agora eu quero que vcs olhem de novo, e ao olhar cada rostinho belo da foto imaginem que alguém está enfiando algum objeto, digamos de certa forma anatômico, na porção final do trato gastrointestinal (ah, qual é, vcs entenderam o que eu quis dizer hauhauahau) do indivíduo... Impossível ficar sem rir num é não? hauhauahau
Olhem só, no meio da figura, a cara do infeliz que tá morrendo de medo e o outro com uma cara meio sádica apontando o dedo para ele hauahuahauah apontando o dedo e falando: quer que eu coloque esse aqui também? hauhauahauha e o indivíduo à direita do apavorado está colocando com carinho hauhauahauhau
Outro carinha que também está mais ou menos no meio, só que um pouquinho mais acima, acabou de ter um orgasmo! hauahahaua olha a cara de satisfação do felizardo!!
E tem um à direita (digo, à direita das caras, mas à esquerda da figura) que tem com uma puta cara de bravo: "Ei, quem colocou essa coisa minúscula aqui atrás??? Eu falei que queria um de tamanho GG!!! É seu grandalhão, vc me decepcionou!"
E o cara cumprida atrás dele está com a maior expressão de culpado: "poutz, o pequenininho é meu!!" hauhauahuahaua

Aiai dá pra bolar uma história com cada rostinho... experimente, vc vai ver seu humor melhorar!! hauahauahau

Eu já até me esqueci que eu tava meio mal e que ontem chorei baixinho sozinha no RA...

A ordem é ser feliz... sabe? Com o que quer que aconteça... meio Pollyana eu sei... mas não seria melhor? É a teoria da Barbie... ou dos bonequinhos Playmobil... eles estão sempre sorrindo... vc pode botar eles no fogo que eles vão morrer sorrindo... então, eu acho, existem várias maneiras da gente encarar as situações da nossa vida... mas a melhor forma deve ser sorrindo... as vezes é difícil... nessa hora que olhar as fotos com "aquele olhar diferente" ajuda... por exemplo, impossível olhar o cartaz do filme Wolverine e não dar risada "Ui, eu tô gostando, mas vou fazer cara de mau pq sou machão" hauhauahauahauha

Beijos povo... vou voltar a estudar que tá difícil... só vim me distrair um pouquinho rsss

3 comentários:

  1. minha mente entendou antes de ter dito: na porção final!... to de mau humor li o post mais não animei não ... rsrsrsr


    a foto depois que vc falou eu tive outro olhar rsrs ...

    abraço vou dormi mais cedo todos os dias da minha vida ...descidi isso !

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, nossa que criativo!
    Não sei se vi os rostos, mas conferi um monte.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora dá pra seguir, no meu navegador o vídeo tava de bom tamanho, que pena.

    ResponderExcluir