Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

EU VEJO GENTE MORTA... post de 21/05/2009

É... toda terça, quinta e sexta... esporadicamente pode ser em outros dias da semana...

Ser monitora de anatomia está sendo um barato... acho super divertido... estar lá como aluno, aprendendo e rachando a cabeça tentando decorar aqueles milhares de giros e sulcos que tem no cérebro é uma desgraça... mas ser monitora, me sentindo a boazona da anato não tem preço hauhauahauah Sem contar a oportunidade de fazer aquelas piadinhas infames que ninguém iria rir, mas como vc é "superior" os alunos acabam rindo...

As pessoas sempre me perguntam se eu não tenho medo do laboratório a noite... Na verdade até hj nunca tive... Mas não sei dizer se eu não teria se por acaso alguém me esquecesse e me tracasse lá dentro por uma noite inteira... seria terrível!!!

Mesmo porque o que mais poderia me assustar não seriam os cadáveres, mas sim uma danada de uma árvore que tem bem lá em frente... eu tenho certeza que tem um olho naquela árvore!!!! É medonho!!

Mas eu já passei por umas poucas e boas por lá...

Teve uma noite que acabou a luz da Unicamp... aquela foi uma das noites mais memoráveis de minha vida... Era óbvio que eu estaria no laboratório de anato naquela noite, num é não?

Aquele burburinho dando, aluno falando que como num dava pra ninguém ver nada ia roubar um crânio e levar na mochila que ninguém ia perceber... E enquanto isso no segundo andar, secretamente rolava uma experiência!!! Duas horas depois e nada da luz voltar, o professor resolveu dispensar os alunos e tbm foi embora... Sobrou pra mim subir e ficar segurando a lanterna pro povo da experiência... Um dos professores estava doido!! Aquela cena marcou... jaleco dele semi-aberto, uns tubos numa mão, celular com a luzinha acesa na outra e ele correndo pra lá e pra cá todo desesperado!! Professor vai embora e ficamos só nós da experiência... todo mundo concentrado, eu na minha super missão de segurar a lanterna, de repente olho pra frente, no meio do laboratório uma luzinha de celular passando!! hauahuahauahau eu achei que um dos mortos tinha recebido uma ligação e tava sapiando por aí... mas de repente eis que surge, era o professor que tinha esquecido alguma coisa na sala dele...

Acabada a experiência, depois de td arrumado para irmos embora, descendo as escadas e tcharam a luz retorna!

Tem gente lá no laboratório que tbm dá um medo danado!!! Certeza que usa alguma coisa antes de ir pra lá... doido, uns papos malucos sobre o fim da medicina, pq um dia todas as doenças serão previsíveis e portanto evitáveis, dispensando a necessidade dos médicos... e outras vezes filosofando sobre as necessidades dos vírus de se reproduzerem (aliás, alguém sabe me dizer, para eu poder responder pra criatura, pq os vírus se reproduzem se eles não setem prazer com o ato e nem pensam e portanto não raciocinam que é necessário pra espécie? hauhauahauhauah) mas eu num vou me prolongar nesse assunto pq acho que é meio anti-ético...

Mas eu tô super feliz de estar vendo gente morta com mais frequência do que eu deveria... é gostoso e gratificante... e depois da cagada que eu fiz hj, acho que os cadáveres serão os amigos mais próximos que me sobrarão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário