Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

COMER AVESTRUZ É BOM... post de 10/06/2009

e nem dá dor nas costas... mas por outro lado não tem seios que alimentam os seus descendentes hauhauahuahauha bom, falando sério... ontem teve avestruz no bandeijão!! JURO!!!! hauhauahuahauha quero dizer, pelo menos era isso que o cardápio dizia... eu dei tanta risada daquilo!!! É o fim dos tempos, avestruz sendo servido no bandeijão!!!! Aposto que aquilo foi uma experiência macabra que a FEA fez e queria ver se o pessoal comia... e como a população que frequenta o bandex provavelmente nunca comeu avestruz antes, era fácil enganar... mas CARNE DE AVESTRUZ TEM PODER!!! hauhauahuahauhau estava eu e Bete conversando, aí eu solto: "Ai, Bete, eu tenho duas tias solteironas, eu tenho tanto medo de ficar solteirona!!" aí um mocinho que estava do meu lado e que eu nunca tinha visto antes na vida soltou: "Num vai não!! Com um sorriso lindo desses é impossível!" hauahauhauahua eu quase quis ser o AVESTRUZ só pra poder enfiar a cabeça num buraco (são avestruzes que fazem isso, né?) e a Bete ria sem parar!!!

E falando em solteirona, meu mundo caiu... O amigo esperto tá namorando... sim... meu step tá namorando!!! Como é que eu fico com meu step tendo arrumado uma namorada?? E na hora do desespero eu vou procurar quem?? hauahuahauahu E o negócio tá feio mesmo, se até o meu step tá namorando e eu não, a situação é DESESPERANTE!!!!!!! Sabe como eu me senti? A última bolacha do pacote, não no sentido da expressão que vc está acostumado a ouvir, mas no sentido que eu acho que faz mais sentido hauhauahua sei lá quem achou que a última bolacha do pacote é uma coisa boa... pra mim é uma coisa ruim... tá sempre quebrada e todo mundo sempre recusa... vc oferece mil vezes e ninguém pega... existem até preconceitos relacionados à última bolacha: ah, não, se eu pegar essa eu num caso... não existe nenhum ponto de vista bom sobre a ditacuja (é junto ou separado? se for junto, realmente é uma palavra engraçada hauhauhauahua talvez ganhe de fronha)...

Último post foi muito comprido e ninguém comentou, acho que o povo teve preguiça de ler hauahuahauha então esse vai mais curto... eu tinha uma teoria sobre relâmpagos para colocar aqui, mas vou deixar pra próxima pra esse post num ficar compridão tbm...
Só pra finalizar... dia dos namorados tá chegando... acho que faço uma besteira na sexta e depois passo o resto do fim de semana apática hauhauahua e se tivesse com o carro em casa eu ia no shopping me empanturrar de trufa da "mother's"

Nenhum comentário:

Postar um comentário