Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 22 de junho de 2009

EU NUNCA XEROQUEI A MINHA BUNDA...

Eu nunca fiz uma lista de "eu nunca" mas se tivesse feito, com certeza ela poderia começar com a frase do título... é, por incrível que pareça ainda me sobra um pouco de pudor, o que é uma pena num é não? hauahauhauah mas para não dizerem que vivo com pouca adrenalina, xeroquei o meu rosto, e até que ficou bonitinho!! hauhauahau e dada a riqueza de detalhes que a máquina permite ao rosto, fiquei totalmente desencorajada a tentar outras partes hehehehehe =)
Segue abaixo meu rostinho xerocado



E nem vem dizer que eu copiei isso do Pânico... o meu post anterior já falava da bunda xerocada, e eu postei sábado! hauhauahuaha

Tá certo que a história a qual eu me referia era outra... e eu fico até meio sem graça de postar ela por aqui, pois ninguém achou muita graça, só o povo que presenciou o momento, mas vamos lá... Quando a gente ainda estava tendo neuroanato e neuroimagem (uns remotos 20-30 dias atrás huahuahau) estávamos sofrendo com todas aquelas imagens... e como a aula não ajudava muito, pelo menos para mim, era super difícil diferenciar sequer o que era ressonância magnética do que era tomografia computadorizada, quem dirá reconhecer as estruturas... Então eis que aparecem uma série de imagens muito bizarras, que não se assemelhavam com nada do que a gente pudesse supor! E escapa da minha boca: "Ah, se isso cair na prova eu não sei nem de que parte do encéfalo é! Para mim isso tá mais pruma bunda xerocada!!!" E isso me rendeu a risada mais linda do mundo!!! Vcs não tem noção, eu realmente estou falando da risada mais linda do mundo (eu e minha perseverança em aceitar que num vai rolar, hem?...) e acabei ganhando o meu dia!!

Vou colocar a imagem que eu tô achando que é aí em baixo... mas num sei não, tá parecendo que num era essa, que a outra era mais parecida com um bumbumzinho arrombado, mas enfim, vai essa, se eu achar a outra eu posto me retratando!



O mais engraçado de ter visto essas imagens agora, "postumamente", foi ver esses smiles escondidos abaixo do "fiofó" que eu não tinha identificado na imagem grande!!! hauhauahauahuahau
Ahhhh, acho que subi um pouquinho no meu ranking das bolachas!!! Ontem o amigo esperto me fez o convite mais boiolado do mundo (que não cabe dizer aqui qual né... hauhauahauaha) e eu disse: NÃO!!!!! Quero preservar o meu carma, num vou mais fazer burradas do gênero! Eu disse que não iria sair com homem comprometido, e ele disse que carma era coisa psicológica! Como ALGUNS homens podem ser tão patéticos?!? Fora isso melhorei na bolacha tbm pq fiquei sabendo que hoje eu tô bem vista lá na qualidade!!! heheheheh vou deixar só assim, subentendido pra não comprometer terceiros hauhauahauah não vai rolar nada, mas é gostoso ser elogiada =)
Para terminar, hj fui no oftalmo... nada de errado com meus olhinhos, e continuo usando os meus oclinhos pra fingir que sou intelectual apenas... mas é engraçado... oftalmologistas devem ter aulas especiais sobre como dizer com a voz mais monótona do mundo: "piiiiisca"; "melhor ou pior?"; "olha pra frennnte"... com certeza se algum dia vc passar pela mesma médica que eu, vai saber do que eu tô falando!!! hauhauahauh
Ah, só mais uma coisa!! Pra terminar mesmo!!
Lembram do post da doutora Vênus??? Descobri lá no HC que existe um DR. EROS!!!!! Pronto, nem conheço, mas sei que idealizo, e a imagem idealizada já permeia os meus sonhos, com olhos verdes, peitoral definido e lisinho, barba por fazer, cabelos escuros perfeitos, sorriso maravilhoso (nem tanto quanto o mencionado lá em cima pq seria impossível) e voz mais sedutoramente irresistível do mundo!!! Agora tenho até medo de conhecer o tal doutor e me deparar com um velho banguela de bengala (hehehe a frase ficou engraçada) cheio de bafo e por aí vai...
Beijos gente =*




3 comentários:

  1. Realmente, essas fotos aí de (cérebro? cerebelo? medula espinhal? graças aos deuses não tenho mais que decorar essas coisas!) parecem mesmo bundas! Que medo!!! o___o

    Oftalmos são monótonos, fato! Deve ser pré-requisito da profissão! hahahahahahaha!!!

    E morri com seu Dr. Eros! Uau!! *abana* Tomara que o real seja tão bonito quanto o imaginário! hahahahaha

    Sobre seu comentário, moça, o trecho fui eu que escrevi mesmo - e eu espero que faça parte de um livro no futuro, hehehehehe! Por enquanto ele tá só no plano imaginário!^^ Mas fico feliz que você tenha gostado! ^____^

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Kesy, vc não tá me contando essas coisasssss!!!

    Humpf!

    (ok, charminho...)

    hahah! Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha......."era difícil diferenciar sequer o que era ressonância magnética do que era tomografia computadorizada"....E espero que nunca xeroque, rs...que idéia criativa.

    Obrigada linda, que bom que gostou das 30 fotos do Seu Madruga. Mil beijos!

    ResponderExcluir