Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 27 de junho de 2009

UM ACHADO...

Eu na formatura do meu irmão:
Sim, eu estava emburrada... não, eu não sou tão brava quanto pareço...

E incrivelmente mais feliz quando o Tom aparece:

E aí cantam pra mim: "Sooonho, Esperaança!!" (nossa, a piada dessa música é velha!!!! hauhauahahauhau)

Sem muito pra postar num sábado pouco produtivo... Vou voltar a ver lost!!

2 comentários:

  1. A Katie está parecida com você ou você fez uma montagem? Tá incrível, kkkkkkk.

    Acho que você parece séria, não brava na primeira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kesy, tudo bem?
    Obrigada pelo comentário no meu blog. America's Next Top Model reprisa hoje às 19hs. Literalmente daqui a pouco.

    beijo, Priscila

    ResponderExcluir