Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

PQ VC NÃO OLHA PRA MIM ÔÔ??? post de 28/05/2009

Quantos brigadeiros valem um carinho?? Acho que devem ser muitos, pq eu comi um, tá certo que era gigante, mas não resolveu... eu devia ter comido outro, mas já tava sem grana, e enjoada... e no mais, num sei se era uma boa idéia pq eu tô afim de sentir é o "friozinho" na barriga, e não a dor de barriga (péssssssssima Kesianne!!!)

Mas hj eu tô meio triste... sozinha... eu me questiono se ele nunca se sente sozinho... nunca sente falta de um abraço... eu sinto... e eu fico repetindo pra mim mesma que eu já me conformei, que tô desencanada e tal, na esperança de que uma hora, de tanto eu repetir isso, acabe sendo verdade... Hj eu tive um sonho bom, e não queria ter acordado dele nunca... foi super bobo, mas ele pegou na minha mão (nossa, eu odiava no colegial quando minhas amigas ficavam derretidas só pq "ele" tinha pegado na mão delas!!!!)...

Só subindo um pouco o ânimo desse post, hj eu fiz uma descoberta engraçada!! Na minha mente infantil existia um homem chamado "Defleche" que era muito rápido... Hj conversando com a Fer sobre o Flash, caiu a ficha que o meu "Defleche" nada mais é do que "The Flesh"!!! Dois universos meus se uniram nesse momento!

Dois momentos similares que me aconteceram a pouco tempo: quando descobri que a frase é "Hoje é domingo, pede cachimbo" e eu achava que era "pé de cachimbo", na minha cabeça era uma árvore cujos frutos era cachimbos... tem gente que já imagina uma pessoa que no lugar de pés tem cachimbos... na minha opinião, a minha interpretação fazia muito mais sentido...

Outro momento foi quando eu descobri que a música diz: Eu perguntava "Do you wanna dance?"... não me lembro direito como eu cantava essa música, mas era muito engraçado... era algo como "Eu perguntava muquirana pensa?"

Pena que eu esqueci outros... tinha uns hilários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário