Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 30 de junho de 2009

SER MONITORA DE ANATOMIA...

Acabou a anatomia dos pupilinhos hj... e isso me fez refletir muito sobre o quanto ter ajudado eles engrandeceu a minha vida...
Então ser monitora de anato é:
-enfiar a mão na peça mesmo sem luva quando alguém tem dúvida na hora da prova;
-fazer mímica e balbuciar a resposta pros desesperados que vc conhece e sabe que se dedicaram durantes as aulas;
-fingir que o formol não irrita meus olhos;
-dizer: "vamos dar uma olhadinha no atlas junto pra vc ver como é fácil e nem precisava ter pedido minha ajuda." quando eu não sei qual é a resposta;
-chegar correndo 10 minutos antes da monitoria começar, pq antes disso não deu tempo de ler nada, e eu preciso desesperadamente revisar td;
-dedicar meu tempo preparando perguntas das provas de forma que eu ache que todo mundo vai acertar;
-vibrar com cada certo dado na prova;
-rasurar a prova de quem escreveu errado e disfarçadamente colocar a resposta certa... ou rabiscar quando alguém coloca direito em algo que era esquerdo hauhauahua
-sentir uma felicidade danada quando alguém faz aquela cara de feliz e diz: entendi!;
-sentir um dever cumprido quando aquela pessoa que vc tanto ajudou consegue tirar um 9 na segunda prova depois de ter tirado 4,5 na primeira;
-aprender a amar anatomia e sentir vontade de estar naquele lugar em toda a minha vida;
-não saber dizer tchau sem os olhos encherem de água...
-ir aos céus quando ganha um abraço coletivo e é denominada a RAINHA DO BRAÇO!hauhuauahua

Vou sentir saudades dessa turma... acho que eu não sei ser professora, deve ser ainda mais triste pra quem é professor ver td mundo ir embora assim... me lembrei de quando eu tava na sétima série e tinha uma professora que eu amava muito, e na última prova do ano eu escrevi um super recado pra ela, e disse que eu sabia que ela não dava aulas pra oitava série, mas que se por algum segundo essa hipótese passasse pela cabeça dela, era pra ela pensar com carinho e escolher a minha turma pra dar aula, pq eu a amava e adoraria poder conviver com ela por mais um ano... e no ano seguinte ela foi minha professora de novo! E até hj eu sempre me questionei se ela deu aula pra mim naquele ano (ela só foi professora da minha turma, e das outras 3 não...) pq eu pedi ou se ela daria de qqr forma... sempre achei que meu pedido não tinha contribuido muito pro fato, mas sabe que hj acho que sim... se nessa altura do campeonato eu pudesse escolher, acho que no semestre que vem eu estaria com eles de novo... mas agora não dá mais...
Semestre que vem é turma nova... e certeza que lá vou eu me apegar de novo e sentir o mesmo no final do ano...
Mas quando meus pupilinhos de agora tiverem tendo neuroanato, vou ver se o professor me deixa participar das aulas =) talvez não, mas vou tentar né... (se o tempo me permitir tbm é claro né...)

E hj é isso... um post sentimental rssss

5 comentários:

  1. Poxa vida, estou estudando geografia e quero ser professor... arrepiou meu braço ler esse post rs...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. acredita que hoje só e notei o comentário?! e ai, sobre o inverno... ele já está causando, viu?! hunf

    anatomia?! monitora?! ai, jesus. não tenho nem ânimo nem estômago pra fazer qualquer coisa relacionada à isso (por mais que fazer medicina já tenha passado pela minha cabeça, rs)

    :)

    ResponderExcluir
  3. Kesyy, nao dá pra vc pegar anato do semestre q vem com eles de novo?? Aí vc nao fica triste :~]
    eu pensei em pegar pra dar monitoria de anato pra eles, mas eu nao gostava tanto assim da matéria não hehehe
    beijoo =*
    (boa prova amanhaa)

    ResponderExcluir
  4. Na flor da idade e já nostálgica?
    Além disso é perigoso te chamarem de Mamãezona Kesyane.

    ResponderExcluir
  5. óóóunnnnn!!

    Que fofissimo!!

    (mas devo dizer que eu PASSO a informação de que vc colocou a mão sem luva na peça na hora da prova... Eeeeewwwwww!! >__<)

    ResponderExcluir